25 de fevereiro de 2015

Time B do Mecão atropela o Palmeira

Sem tomar conhecimento do Palmeira de Goianinha o Mecão poupa titulares, coloca o time B em campo e faz 5X0 sem nenhuma dificuldade, hoje à noite no Dunão. Ponto para todos os atletas que entenderam a importância do saldo de gols neste campeonato, ponto para o Bob de cá que paulatinamente consegue extrair o máximos do elenco rubro, ponto para essa torcida maravilhosa de peles vermelhas que carimba mais uma vez sua hegemonia aqui nas terras potiguares. Mais de três mil expectadores pra ver o time B do Mecão jogar não é mole não, né?

6 comentários:

  1. Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do Mecão sem freio …

    O Daniel Costa, tá sem freio …

    O Cascata, tá sem freio …

    O Thiago Potiguar, tá sem freio …

    O Max, tá sem freio …

    E a torcida do América, tá sem freio, tá sem freio …

    Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do Mecão sem freio (bis) !

    ResponderExcluir
  2. Olha, quem vai ficar sem freio também é o garoto Matheus. Gostei muito. Entrou cheio de vontade, habilidoso, driblador, rápido, bons passes, deu um ótimo cruzamento na área que não foi aproveitado pelos atacantes, se movimenta muito bem próximo a àrea, joga em direção ao gol. O América tem que segurar este menino e dar mais oportunidades a ele. Estamos cheios de bons meias: Cascata, Daniel Costa (que tem melhorado muito, pedi até a dispensa dele), Thiago Potiguar, Júnior Timbó (deu um belo passe para o gol de Gláucio), Álvaro e Matheus.

    ResponderExcluir
  3. Gláucio e Alfredo são bons atacantes. O problema de Alfredo é que estão colocando ele para ser o atacante de velocidade e ele é de área, apesar de não ser alto. Gláucio se tiver uma sequencia nos dará muitas alegrias. Nas poucas vezes em que tocou na bola mostrou ter qualidade e acabou fazendo um belíssimo gol.

    ResponderExcluir
  4. Júnior Timbó ainda está sem ritmo de jogo mas é um bom jogador. Deu um passe milimétrico para o gol de Gláucio e tem muito boa visão de jogo. Quando ele tiver em plena forma será uma grande e boa dor de cabeça para Bob Gel: Cascata, Daniel Costa, Matheus, Álvaro, Tiago Potiguar e Júnior Timbó. Todos bons.

    ResponderExcluir
  5. Mas jogo lá campinho é dose ... tô fora

    ResponderExcluir
  6. O interessante é a aparente "dor de cotovelo" de alguns "formadores de opinião" com os jogadores que hoje estão no América e, um dia, passaram sufoco lá pras bandas de Pium e optaram por jogar no América. Os caras só tecem comentários negativos e usam os tradicionais termos "fora de forma", "sem ritmo", "não reencontrou o seu melhor futebol" e outras coisas do gênero. O que mais impressiona é que esses mesmos jogadores eram citados como solução para o time das letrinhas em um passado não muito distante. Haja anjinhos para entender esses "isentos". Nem vou dizer que precisam de um "cascudinho" para aprenderem. Isso seria redundante, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir