25 de fevereiro de 2015

Arena América - parada um cacete!

Seguindo orientação da segurança, estamos providenciando o total fechamento do perímetro do nosso estádio - portões e complementação da alvenaria - além da locação de um poço artesiano e bomba, dedicados e exclusivos, dentro do perímetro seguro e sob vigilância ostensiva para evitarmos novas subtrações. Infelizmente toda e qualquer ação no gramado, alvenaria para as modernas instalações de vestiários e demais cômodos, estão na dependência deste procedimento primeiro, fato que gerou alguns burburinhos na torcida e poucas insinuações maldosas que as obras estavam paradas. Parada um cacete, viu? O ritmo das obras segue rigorosamente o fluxo de caixa e este ano, embora contando com apenas cinquenta por cento das adesões do ano passado (no que se refere as taxas de manutenção) continuamos firmes obviamente num ritmo aquém do desejado, mas nunca parado. Desnecessário dizer da necessidade de uma maior cota de adesão, sei do desestímulo de alguns com a queda para Série C, todavia não custa lembrar que esse sonho chamado ARENA AMÉRICA transcende à campanha, classificação ou série que o time esteja, é a redenção do clube e da torcida de peles vermelhas que ama incondicionalmente o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, né?

7 comentários:

  1. PARABÉNS!!! JÁ FIZ AS MINHAS ADESÕES DO MEU CAMAROTE. EU ACREDITO...
    CLÁUDIO

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. medeiros, após férias, estou de volta. bom dia a todos os nossos leitores americanos.
    Nunca haveremos de achar que esse cidadão ficaria num projeto parado, estagnado ou fadado ao fracasso,jamais, portanto vamos nos unir para que esse projeto vire realidade, pois queremos utilizar essa arma já na "C".
    Quanto ao time: Vi alguns jogos e gostei, e acho que com umas duas ou três peças lutaremos pelos títulos do Nordeste, potiguar e série "C"
    Fiquei deveras chateado com o comportamento do nosso presidente que vislumbrando a campanha política deixou o nosso bom time entregue a terceiros, e isso segundo um adágio popular que diz: Olho do dono engorda o gado. E ele presidente do clube deixou a fazenda na mão de ilustres Guadjuvantes. Resultado : queda, retrocesso, volta, mais como sou aguerrido,e estou vivo , vou lutar porque acredito no nome América, que nasceu para ser grande, mais é administrado por alguns que pensam pequeno. Acredito que um clube do porte do América tem que ser gerido como empresa, com administradores remunerados e tendo obrigações e cobranças de um conselho atuante. Fora disso é o tal de abnegado, segurador de mala sem alça e outras balelas dos que sempre não largam o osso.
    Ou se administrar o clube profissionalmente ou vamos desaparecer em breve, visto que o patrimônio já se foi e o que resta tem que ser tombado para evitar a falência patrimônial total. O time das letrinhas ta nadando na grana, pois vai jogar as 18.30hs de um domingo em seu estadiozinho em detrimento da Arena das Dunas que é central e assim levaria as torcidas em massa. Jogo de alto risco com hora imprópria e uma única via para as torcidas, ou seja: Roleta russa. Estou fora. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Dr. O senhor a frente, temos absoluta certeza que teremos nossa arena. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Amigo e líder.
    Todos nós recebemos missões a cumprir nessa passagem terrena.
    E voce, como cidadão e como profissional já tem muitas. Mas entre elas está a de conduzir toda uma nação ao solo sagrado do CT Abílio Medeiros, uma jornada materializada no erguimento do nosso sonho maior, a Arena América.
    A literatura ressalta e registra o esforço e a parcela de contribuição de grandes americanos que ajudaram a construir a história do maior clube de futebol desse estado. E não tenha dúvidas, meu amigo, que as gerações vindouras de americanos um dia, num futuro distante vão ouvir falar de um certo "Dr. Medeiros", que teve PEITO E CORAGEM, de liderar essa conquista!
    Grande abraço e estamos sempre ás ordens!

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Pele Vermelha, jamais tive dúvidas de que nossa casa vai ficar pronta um dia, fiz um sacrifício daqueles pra honrar o pagamento da parcela que me competia ao camarote, renovei o sócio pq não poderia ficar no setor prêmio e minha família no setor Leste, mais assim que nosso estádio for liberado pra receber jogos, independentemente dos camarotes prontos, estarei pagando a anuidade de manutenção(2), os do contra tão ficando meio que desorientados ou até mesmo morrendo de inveja, pois nosso projeto já saiu do papel faz tempo e com certeza muito em breve estaremos contemplando nosso estádio lindo e maravilhoso, onde já assinei o testamento proibindo a venda ou qualquer outro tipo de permuta das duas cotas que tenho no camarote 334, vai ficar passando de geração em geração, até o fim dos tempos, pois nosso MECÃO será sempre eterno nos nossos corações.

    Avante Orgulho do RN
    Sócio MECÃO e Integrante do camarote 334

    ResponderExcluir
  6. Caro Medeiros, sou sabedor do seu empenho por nosso sonho é das porradas que eventualmente vc num gesto democrãtico libera no blog. Tenha a certeza que toda torcida americana é grata por sua luta muitas vezes sozinho nesta árdua missão. Saiba que Deus só dá o fardo que podemos carregar e tenho absoluta certeza que este não passa de uma pluma frente tanto amor que tens pelo Mecão. Até o povo de lá o admira e inveja por tanta determinação e coragem. Em frente, guerreiro pele vermelha, você será lembrado por todos, embora não gostes de aparecer!

    ResponderExcluir
  7. Estamos nessa meu dotô, esse estádio sei, tem o sangue dessa comissão - Zé Rocha, vc e demais. Conte conosco, estamos juntos independente do presidente.

    ResponderExcluir