7 de fevereiro de 2015

A Goianinha

Mando de campo deles, mas supremacia nossa nas arquibancadas e nas quatro linhas, é o que espero domingo nas altitudes e ar rarefeito de Goianinha. Tenho absoluta convicção que o Bob de cá colocará um time capaz de superar o time do Lobão, tenho total confiança na escolha do onze e conhecendo como conheço Eduardo Rocha, impensável conjecturar outra coisa senão um time de guerreiros ávidos por vitória neste jogo no Nazarenão. A Goianinha, né?

2 comentários:

  1. Na minha opinião, um dos nossos principais "reforços" atua fora das quatro linhas e não está no banco de reservas. Chama-se Eduardo Serrano Rocha. Se o seu 'retorno' foi tardio em virtude do descaso da nossa diretoria ocorrido na temporada passada e que redundou no nosso rebaixamento, não vem ao caso agora. O que importa é que ele novamente está no front. E pelo seu perfil eu tenho a mais absoluta certeza de que, as cobranças irão acontecer e não vai ter moleza!
    Esse discurso de que RF está poupando jogadores tem que acabar. Ele é o comandante e sabe o que está fazendo. Temos que raciocinar, que ainda estamos em fase de observações. Alguns atletas como Cascata já não suportam um ritmo mais forte. Por isso, temos que ter peças de reposição á altura e em ritmo de jogo. Claro, que somar pontos num certame de tiro curto é fundamental, mas cautela a canja de galinha não fazem mal á ninguém. Estamos disputando duas competições simultâneamente vale a pena salientar. Ninguém quer ficar de fora e esse é mais um desafio embutido: Administrar da melhor e mais sensata maneira possível a insatisfação daqueles que são rotulados como 'reservas'.
    Max volta a calar a boca dos estudioso de futebol de plantão. Mas essa é primeira vez que eu vejo um atleta mostrar serviço quando sua principal "sombra" foi embora! Paulo Júnior foi uma perda considerabilíssima. Preferia ele ao Alfredo que hoje estamos assistindo jogar.
    Acredito que a diferença entre os dois chama-se "empresário". Alfredo tem, Paulo não tem...
    Antes de Arthur Maia falar merda e dizer nos microfones das rádios cariocas que está no Flamengo oriundo de um clube de pequena expressão, ele deveria salientar que foi resgatado do banco de reservas do Vitória-BA pelo América de Natal, com fama de paneleiro, chinelinho e bad boy. Que foi campeão estadual por um clube honrado que lhe deu a mão e lhe deu credibilidade. Que lhe deu projeção e pagou seus salários rigorosamente em dia sem necessidade dele ter que buscar seus direitos na justiça.
    Mas...quer conhecer realmente um homem, lhe dê poder...
    Bom, como todos nós temos defeitos, prefiro guardar dele as boas recordações vestindo a camisa do Mecão, como o mais belo gol da arena das dunas e duas chibatadas no lombo das galinhas pretas da estrada de Pium.
    Agora, começar as atividades etílicas e mais tarde pegar a BR rumo ao ar rarefeito de Goianinha.
    EU VOU, E VOCÊ?????

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Igor, mais uma vez , faço as suas , as minhas palavras.
    Vou fazer o possivel para ir a Goianinha.
    um abraço Carrasco Mãodeferro.
    Marcos Cap. América

    ResponderExcluir