12 de julho de 2016

Quem ama compra


Chegaram as novas camisas especiais do América Futebol Clube, já estão na sede da Rodrigues Alves. Quem puder ajudar ou já reservou é só procurar D. Érica, pagar e levar - as vendas são exclusivas com ela. Nunca é demais lembrar que ao adquirir essa belíssima camisa o torcedor americano estará ajudando o futebol (60%) e a Arena América (40%). Soube que já existe falsificações na cidade, soube também que a torcida de preto tentou "melar" a excelente ideia, prova maior que gostaram do novo e promocional designe, mas fazer coro aos funeráricos ou ser conivente com a pirataria implica em NÃO AJUDAR seu clube e a construção da nossa ARENA AMÉRICA. Quem ama compra a original, né?

27 comentários:

  1. Já comprei, o torcedor deve entender que a camisa é uma forma de quem pode, contribuir com o momento difícil, não se deve emprenhar pelos ouvidos com os relinches da imprensa burropretana.

    ResponderExcluir
  2. As marikitas da estrada de pium são muito invejosas.
    Desde a infeliz escolha do mascote delas em relação ao nosso alado dragão cospe-fogo, elas ficam looooucas quando algo ou alguém das nossas hostes faz bonito!
    Vou comprar a minha JÀ!

    ResponderExcluir
  3. Preço burguês! E o torcedor a salariado? $880,00 pôr mês,pode comprar? Ou vcs acham que na nossa torcida não tem à salariados? Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a comprar, sabemos sim que grande parte da torcida é assalariada, mas pelo visto e pelo número de reservas atingiremos o objetivo de ajudar o América.

      Excluir
    2. Quiser camisa de R$ 99,00 é só ir lá em Pium. Com esse valor você compra a do Alecrim e recebe de troco a do time das letrinhas.
      ADAIL PIRES

      Excluir
    3. A torcida tem que entender que é mais uma forma de ajudar o clube, quem não puder, ajuda de outra forma. Agora ficar reclamando com tudo é brincadeira...

      Excluir
    4. Compra a falsificada ou ajuda de outra forma, cara.

      Excluir
  4. Poderiam fazer uma camisa especial para o jogo de estreia na Arena América. a camisa poderia ter o nome/foto das pessoas que adquirissem a camisa. O dinheiro deveria ser 100% para construção da Arena. Quando Presidente, Alex Padang fez algo parecido para ajudar na timemania. A camisa ficou parecida com a da seleção da Croácia. Claro que a camisa para o jogo de estreia da Arena deveria ser comercializada em um momento posterior para não atrapalhar esta atual.

    ResponderExcluir
  5. Criticar é muito bom! porem melhor é ficar calado e respeitar as boas decisões estratégicas da administração do clube, claro que é caro para alguns, porem aqueles que dispõem de recursos, não pensem duas vezes, comprem a camisa, ajudem ao clube pois a hora é essa!

    ResponderExcluir
  6. Diria diferente viu Adail, na realidade concordo com Dr. Medeiros, ninguem é obrigado, existe as pessoas como o ANONIMO, que se diz assalariadoé.que dessa forma fica muito dificil, como DIFICIL tambem fica a situação financeira de alguns que compram sem ter condições, só pra mostrar o que não é.

    ResponderExcluir
  7. CONTRATAÇÕES ENCERRADAS? Precisamos de um bom meia experiente. Elias não está produzindo nada. Alex é mais atacante do que meia de armação. Precisamos de mais um bom volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta contratar mais, pois só trazem jogador ruim e/ou fora de forma. O elenco já tem mais de 40 jogadores. Acho que é hora de dispensar um monte de come-dorme.

      Excluir
    2. No estilo de jogo de Diá não cabe esse meia de armação. Ele utiliza jogadores velozes e que também recompõem sem a bola. Concordo com a questão do volante acho que Maguinho ou alguém com as características dele cairia bem no América.Acho que o time titular quando todo mundo estiver bem será:
      1-Camilo
      2-Everton
      3- Cléber
      4-Maracás
      6-Artur Henrique
      5-Memo
      8- Contratar
      7-Alex Henrique
      10-Tiago Potiguar
      11-Raul
      9-Rômulo

      Excluir
    3. Concordo com a escalação do colega, entretanto testaria Richardson ou Lucas Bahia na posição de Cléber. Além disso, precisamos urgentemente de um volante que saiba sair jogando porque Felipe Macena só dá botinada.

      Camilo, Everton, Richardson (ou Lucas Bahia), Maracás e Artur Henrique; Memo, CONTRATAR, Alex Henrique e Thiago Potiguar; Raúl e Rômulo.

      Excluir
    4. Futebol sem meia de armação existe isso amigo??? A prova da necessidade do meia foi perder a partida que ganhava de 2X0 sem meia e ganhou a outra de 2x0 com meia cadenciando o jogo no segundo tempo. Elias é um grande jogador, precisava de um treinador e um jogador rápido e inteligente igual a Raul pra jogar com ele.

      Excluir
  8. Estou muito confiante em Diá. Pena que não vencemos o Cuiabá, foi por pouco. Vamos lá Mecão, vamos lá torcedor. Mecão rumo à série B.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o nosso meia esquerda presidente? Pode ter 10 atacantes , mas se não tiver um bom camisa 10 , o time não realizará boas jogadas.

    ResponderExcluir
  10. A torcida do Mecão deseja muito ver Rafael Toledo jogando nesse time com o comando de Diá. Temos certeza que Rafael Toledo fará ótimas partidas pelo América.

    ResponderExcluir
  11. Alô presidente Beto Santos, cadê o nosso meia esquerda?

    ResponderExcluir
  12. O América precisa ainda de um camisa 10 , meia esquerda nato e um goleiro.

    ResponderExcluir
  13. Essa camisa foi lançada para levantar dinheiro para o clube, pois a situação financeira é caótica.
    Compra quem quer e pode, o resto é balela.

    ResponderExcluir
  14. TIME IDEAL,
    CAMILO
    EVERTON,é o que tem!
    CLEBER
    LUCAS BAHIA
    ARTHUR HENRIQUE
    MEMO
    DIEGO SILVA
    ALEX HENRIQUE
    THIAGO POTIGUAR
    LUIZ EDUARDO
    RAUL
    OBS. ESTANDO TODOS BEM FISICAMENTE,O TIME É ESSE NÃO TEM MISTÉERIO,NÃO PRECISA INVENTAR,É O QUE TEMOS DE MELHOR E CONDICIONAR OS QUE ESTÃO FORA PARA QUANDO PRECISAR ESTAREM BEM PELO MENOS FISICAMENTE,NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA CONTRATAR JOGADOR PARADO ,OK PRESIDENTE E BOA SORTE PRA NÓS,ESTE ANO SERVIU COMO APRENDIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Embora ainda falte ver o Lucas Bahia, o Diego Silva e o Alex Henrique atuando, mas espero que venham com futebol para a titularidade absoluta.

      Excluir
    2. TEM QUE CONTRATAR UM MEIA ESQUERDA CAMISA 10, DAQUELES ARMARDORES, QUE SABE CONDUZIR O JOGO. O PRESIDENTE NOS PROMETEU E CADÊ?????????????????????????????????????

      Excluir
    3. POR MIM AINDA FALTAM MAIS UM VOLANTE E UM MEIA CAMISA 10 QUE SEJA ARMADOR DE JOGADAS.

      Excluir
  15. Paulo Vidal , agente está preocupado com o momento atual,Inalguração da arena américa é outra historia,vamos fazer igual ao JECK ,vamos por parte,uma coisa de cada vez !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que a ideia da camisa da inauguração era pra agora, pelo contrário escrevi com todas as letras:
      "Claro que a camisa para o jogo de estreia da Arena deveria ser comercializada em um momento posterior para não atrapalhar esta atual".
      Foi apenas uma sugestão, que se a comissão de construção da Arena achar interessante possa levar pra frente.

      Excluir