7 de julho de 2016

Escambau-a-quatro

Ontem lendo um blog da nossa querida imprensa fiquei tão estarrecido com uma afirmação que precisei fazer CtrlC+CtrlV para não incorrer no perigo de alterar seu profundo significado:

"Talvez eu não seja bom no “olhometro” mas tinha mais gente do que foi anunciado. Mas de toda maneira, domingo tem que ter casa cheia, o torcedor precisa fazer a parte dele, mesmo que no borderô o público seja menor que o real, o que vale é a pressão da torcida".


Como é que é? Será que entendi direito? Existe suspeita de subfaturamento de público e renda no jogo das letrinhas no MLamas? Cadê o MP, a PF, a SWAT, a CIA, a KGB, a GESTAPO, o Escambau-a-quatro? Isso não é sério? Isso não implica em recolhimento a menor de INSS? Sei não, tenho nada com isso, mas o me encanta mesmo é ler, em tempos de lava jato, que o que vale é a pressão da torcida, mesmo que, pasmem, o borderô seja menor que o real... Imagino o que fariam os augustos paladinos da justiça se essa insinuação fosse pras bandas da Rodrigues Alves... Quero nem pensar, né?



19 comentários:

  1. É grande mestre, uma pergunta que não quer calar!..
    Estão fazendo "apologia" a manipulação do público lá em PIUMquistão?
    Se verdadeira a afirmação, o efeito dominó implica na sonegação de impostos referentes as obrigações sociais, cabendo aos órgãos governamentais uma investigação eficaz.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. E a ambulância,quando veremos lá no Chiqueirão no lugar devido ao lado do campo?

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do América está pior do que a justiça brasileira com o menor infrator. Quanto mais erra, mais privilégio.

    ResponderExcluir
  4. E o rapaz lá de baixo, que comenta sobre a "cabeça" do Arthur Henrique e sobre o novo preparador de goleiros, que foi o mesmo de 2007, quando o clube teve a pior defesa da série A.

    ResponderExcluir
  5. Dr. me desculpe o palavriado, mas, essas merdas em forma de gente(lá da famigerada), dizem coisas que doi até o dente da protese, hj mesmo o P. Neto só faltou intimar a torcidazinha amundiçada para estarem presentes no jogo onde já contam como ganho, pois sem pudor se incluem no G4, pois do contrario vai ficar muito aborrecidinho.

    ResponderExcluir
  6. As mesmas cartas marcadas? Meu Deus!
    Quarenta jogadores e só escala os mesmos onze que não estão rendendo bem?
    Será que o homem já ESTÁ sendo coagido?

    ResponderExcluir
  7. Quem está escalado o time são os empresários miseráveis, malditos.

    ResponderExcluir
  8. Os empresários malditos estão escalando o time do América. Será que na hora da rescisão eles assumem o prejuízo?

    A torcida está preocupada .

    ResponderExcluir
  9. São 50.000 títulos, não é mesmo?
    O que esperar de um time desse nível? Historias escabrosas não faltam. E de uma Justiça desportiva local que parece mais torcida organizado?

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo. Convidem Marcos Trindade para o programa de amanhã da Rádio Vermelho de Paixão, que dirá com provas e números reais, quantos campeonatos ESTADUAIS e oficiais tem cada clube pitiguar. Tem gente que que será DESMASCARADO. E a imprensa também.

    ResponderExcluir
  11. Os empresários malditos, estão escalando o time do América. Lamentável! !!!
    Será assumem o prejuízo na rescisão de contrato?

    ResponderExcluir
  12. Rafael Sanchez de Portugal tem apenas 18 anos e está jogando a final da Eurocopa 2016.

    No América de Natal não pode jogar nem três minutos num campeonato fraco da série "C".

    LAMENTÁVEL! !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também, porque se o miserável conseguir errar um passe, vocês são capazes de esquartejar o rapaz, como sempre.

      Excluir
  13. O jogador Manoel do time do Altos /PI
    faz muitos gols.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, porque tanto IMPROVISO ? Três laterais esquerdos , três meia e tanto improviso?

    ResponderExcluir
  15. É inadmissível jogar sem lateral esquerdo, sem um meia direita , um meia esquerda, e a insistência de entrar com Maracás, Cleber , Richardson e Felipe Macena.

    ResponderExcluir
  16. O América tem três laterais e não tem nenhum, a chegada de Artur Henrique resolverá o problema. Meias? nenhum joga mais que Thiago Potiguar e se tirar o Kleber, vai colocar quem, todos os outros são piores que ele. O Diá está no caminho certo, conhece as limitações do nosso plantel, armou um sistema de jogo possível para ganhar pontos (é o que precisamos) e pudemos comprovar que nesses dois jogos, houve uma evolução muito boa, embora ainda estejamos muito longe do que queremos. O time está com uma marcação forte, uma pegada e raça que não tínhamos e tende a evoluir tecnicamente, dentro das nossas limitações de qualidade.
    walsil

    ResponderExcluir
  17. O Lateral direito é triste de ver tbm,parece com o gabriel até na fisionomia horrível !

    ResponderExcluir
  18. Maracás e cleber juntos é testar o coração e a paciencia do torcedor ,improvavel brigar na parte de cima da tabela com uma zaga dessa ,a quantidade de gols que o América tomou é equivalente a quem está na zona da degola ,Lucas Bahia já !

    ResponderExcluir