4 de julho de 2016

Leite de galinha

Ontem perdemos uma boa oportunidade de vitória, Não jogamos o suficiente e, apesar de um empate fora de casa, pelas circunstâncias, o gosto foi de derrota. Falhas individuais e coletivas apontam as dificuldades que ainda enfrentaremos. Nessa altura do campeonato o tempo e a exiguidade de recursos conspiram em nosso desfavor, mas como somos Dragões temos a esperança que seu Francisco consiga tirar leite de pedra. Caso contrario vamos ter que encontrar leite de galinha, né?

25 comentários:

  1. Alem de muita fé na classificação, estou vivendo constantemente com o ditado " A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE", agora quem vai matar aquelas carniças, pouco me interessa, contanto que mate.

    ResponderExcluir
  2. O torcedor do América não merece um time tão ruim. Um time q rodada a rodada faz uma nova vergonha. Não tem torcida que aguente só perder. E essa é a cara do América hj. A cara da derrota. O América não troca passes, só sai na base do chutao, falha muito na marcação de meio campo e a defesa é horrível na bola aéria. Ano q vem vou ser menos 1 sócio. Não vale a pena sacrificar parte da minha renda para assistir um time desse nível. infelizmente acho q não serei eu sozinho a tomar essa decisão.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me preocupa é a constante chegada de novos jogadores que pouco ou quase nada acrescentam sem que haja as dispensas. O inchaço do plantel e, obviamente, da folha em um período de escassez de recursos financeiros prenuncia um período tenebroso bem maior que o atual. Não é possível que nesta semana não aconteçam dispensas de atletas que não merecem vestir a camisa do nosso América.
    Por outro lado, fico boquiaberto com elogios a jogadores como Cléber de um determinado comentarista. Deve ser gozação de torcedor das letrinhas. O tempo é muito pouco para que seu Francisco dê uma cara de time ganhador a esse grupo perdedor até aqui. Tomar gol de goleiro era o que estava faltando para atestar a péssima fase pela qual passa o América Futebol Clube.
    Já passa da hora de alguns "dirigentes" terminarem seus estágios dentro do América. Foram reprovados sem direito ao recurso junto a banca chamada TORCIDA. Será que só teremos alegrias quando virmos a nossa Arena América inaugurada? Nessa eu acredito já que quem está à frente da sua construção não têm vaidades, arrogâncias, prepotência e autossuficiência.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Não entendo a escalação de 3 zagueiros, ainda mais do nível dos nossos. Não entendo Richardson improvisado, se contrataram 3 laterais esquerdos. Não entendo Felipe Macena e Reis de titulares.Não entendo um goleiro falhando seguidamente e ser intocável. O que entendo é que, se não houver um milagre, iremos pra série D.

    ResponderExcluir
  5. Raphael Toledo e Elias no banco e Felipe Macena jogando? Lateral ainda improvisado? Tá difícil!

    ResponderExcluir
  6. É Lamentável ,Time sem Bola e sem auto confiança,se continuar assim á disperdiçar pontos, daqui a pouco seremos alcançados pelos fracos HORRIVER e o DESCONFIANÇA aí quero ver o aí,aí,aí uí,uí,ui´volto a dizer É Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Estamos com jogadores que não tem compromisso, deixar empatar depois que esta ganhando , todos os jogos o time tem que levar 2 gols e isto não é corrigido? francamente é uma vergonha

    ResponderExcluir
  8. Na fria e cruel realidade, o que ocorre a meu ver é que as laranjas podres não foram todas afastadas. Ainda tem coisa azedando o suco. Dentro e fora de campo.
    Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  9. Quem já viu , um time entrar em campo com lateral esquerdo IMPROVISADO, FELIPE MACENA péssimo volante, sem dois meias e com Luiz Eduardo, Romão, Júnior Mandacarú, Gleidson é uma pia de mal gosto.

    ResponderExcluir
  10. A primeira vez que eu vejo um time entrar em campo sem um meia direita e um meia esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André vermelho

      Felipe macena ? Que jogador do santo forte , será toda a torcida está errada e a diretoria e treinadores não enxergam que esse jogador não é e nem nunca terá condições de ser titular do América ? Pelo amor de Deus.

      Excluir
  11. André vermelho

    Só não entendo como um presidente diz que o principal objetivo é subir e faz um time cheio de apostas, dizer que não tem dinheiro? Isso é velho , e ao mesmo tempo eu entendo pois quem está gerenciando o futebol é o homem que disse que serie A não é lugar para o América, é o responsável por hoje não o América não ter um estádio, é o dirigente arcaico que quer fazer time bom e barato.

    ResponderExcluir
  12. O que havia de podre no América era o presidente Beto Santos e o diretor Yuri Bagadão e não o Cascata e o Boaventura, que foram os únicos que jogaram naquela ridícula final contra o time de preto.
    O que esses dois diretores tem feito de POSITIVO para o América até agora? NADA. Estão acabando com o América. São os PIORES diretores de nossa história. Diá era para estar no América desde o fim do primeiro turno do estadual. É tanta coisa pra reclamar que vou parar por aqui. Dr. Medeiros, o senhor é a única luz dentro dessa diretoria. Por favor, manda esse presidente unir os americanos que tem condições de ajudar e contratar jogadores de futuro e dispensar Gustavo, Reis, Maracás, etc etc etc.

    ResponderExcluir
  13. Contratem um goleiro de vergonha. Tem o do Campinense.

    ResponderExcluir
  14. Tragam Cledson, Joélson, Danilo, Negreti e Jussimar, do Campinense.
    Tragam Pedrão, do Gama.
    Tragam Moisés, do Macaé.
    Tragam Adalberto, do CRB.
    Tragam Jocicley, do Potiguar.
    Dispensem Gustavo, Maracás, Gleidson, Felipe Macena, Thiago Dutra, Pedro Ivo e Reis. Devo ter esquecido algum.

    ResponderExcluir
  15. Como é que contratam um lateral esquerdo que já foi dispensado pelo time de preto? ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  16. eu não entendo nada de futebol ou quase nada, mas não dá pre entender mesmo, como é que entra treinador e sai treinadar, e nenhum deles modifica a equipe, a equipe continua com os mesmos jogadores perdedores e pernas de pau sendo prestigiados. nao dá pra entender como a diretoria contratou 3 laterais esquerdo e o treinador continua com a improvisação, com jogadores que deveriam terem sido dispensados por falta de condições técnicas serem presitigiados pelo novo treinador, se ninguém se impor e tomar uma posicão séria a coisa ficará mais séria ainda.

    ResponderExcluir
  17. ELENCO PARA O AMÉRICA:

    1. Gledson, Daniel, Camilo
    2. Everton, David
    3. Cléber, Pedrão, Joécio
    4. Alyson, Lucas Bahia, João Paulo
    6. Danilo, Raphael Toledo
    5. Memo, Diego Silva, Magno
    8. Negretti, Arez, Jocicley
    10. Rafael Gava, Elias
    11. Moisés, Doda, Jussimar
    9. Luiz Eduardo, Júnior Chicão, Rômulo
    7. Thiago Potiguar, Raul, Júnior Mandacarú
    Téc. Francisco Diá
    DISPENSA O RESTO

    ResponderExcluir
  18. Algo muito estranho acontece no America.Entra treinador,sai treinador e as almas penadas,continuam a passar informações mal assombradas.Felipe Macena,Reis,Richardson tem o espirito forte...Elias,Raphael Toledo e Formighoni no banco para um bocado de perna de pau,só pode ser coisa do alem! Ainda tem a inocência de um volante,a ruindade do goleiro e a teimosia do improviso... E muita coisa para ser corrigido,se é que pode!

    ResponderExcluir
  19. Será que Diá já está sendo coagido a escalar esses pernas de pauta? Alguma dúvida?
    Por quê Arêz e Denilson não podem jogar no América?
    Por quê o elenco tem 40 jogadores e não temos 11 bons jogadores para começar o uma partida?

    ResponderExcluir
  20. Quem menos tem comprometimento com o América é sua atual diretoria,péssima em todos os sentidos. Com ela, o time nos envergonhará sempre, pois não sabem ou não querem fazer as coisas certas. No meio da série C foi que descobriram que precisávamos de preparador físico e de goleiros, além de um treinador de verdade. Só falta entenderem o principal: PRECISAMOS DE JOGADORES QUE PRESTEM ! O América não é um time, é um amontoado de pernas de pau dando chutões numa bola.

    ResponderExcluir
  21. Eu queria que o empresário do tal do Gleidson me levasse pro Barcelona. Ou então o empresário que mantém o Richardson na ala esquerda me levasse pro Real Madrid.
    Os melhores empresários do futebol brasileiro estão atuando dentro do América: são os empresários de Gleidson, Gustavo, Reis, Richardson, Felipe Macena e de outros. Ô povo forte danado.

    ResponderExcluir
  22. O América tem preparador físico, ou é alguém com o tal do DNA num sei da onde? Os caras perdem TODAS as divididas.

    ResponderExcluir
  23. Disse aqui há mais de um mês quando,quando ARTHUR HENRIQUE,deixou o flamengo,que fossem atrás dele pra resolver o problema do lado esquerdo,teve um sabidão que disse que o jogador era bichado,esse dito sabidão deve te gostado e até indicado DAVID JUNIO,LAERCIO ,E GLEIDSON ,EU pergunto resolveu o problema da esquerda ,não né mas onerou a folha certo,aí agora vejo a conversa que estão negociando com o ARTHUR,então é fácil de se chegar a conclusão que o problema do america antes de ser JOGADORES FRACOS são GESTORES INEFÍCAZES,que não conhecem o mercado e não sabem destinguir as carencias de sua equipe,é LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  24. Será mais um macho para o clube sustentar. Tem que TERCEIRIZAR o departamento de futebol URGENTE. Principal e divisões de base.

    ResponderExcluir