26 de julho de 2016

Ad referendum


Pois é, em meio ao clima pesado, eis que surge o vaqueiro Lúcio no CT Abílio Medeiros, recuperado da virose e com vontade de jogar. Pelo o que sei seu contrato vai até novembro, pelo o que sei com prós e contras de alguns, pelo o que sei esperando o ad referendum da direção do clube... Basta isso, né?

14 comentários:

  1. dr. medeiros eu sou mil vezes mais o vaqueiro, com dengue, xicungunia, zika e um perna só, do que esses pernas de pau que ai estão.

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda quem seria o salvador da Pátria Amada Roberto Fernandes?

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desse cara. É um dos melhores atacantes que já vi jogar. Não faz corpo mole, não gosta de aparecer, possui um excelente passe e não dá tréguas aos avc, sempre que joga contra o timeco das letrinhas deixa a sua marca. Caso ele volte a jogar, eu volto a assistir aos jogos do América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. America F. C. da Silva26 de julho de 2016 às 22:04

      Eu nunca deixei de assistir aos jogos do America.

      Excluir
  4. Dois!
    Concordo com Ageu Lima.

    ResponderExcluir
  5. Aí gosta do Mecão, não deveria ter saído daqui jamais. Pena que teve essa chicocunha, se não já estaria arrebentando. Ele sozinho, doente, joga mais que Luiz Eduardo, Reis, Romão, Mandacarú e Alex Teixeira juntos.

    ResponderExcluir
  6. Soube que ofereceram o goleiro Maringá do Game e ganha somente 3.000 reais, ao América, através de Moura que não tá nem aí para esse excelente goleiro.

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero ver qual a desculpa se não colocarem Lucio pra jogar, concordo com ageu lima e o Igor , ele tem que jogar.

    ResponderExcluir
  8. Vcs estão de brincadeira? O Lúcio, já não é o mesmo Lúcio de 2009, estamos no ano de 2016. Só vontade não basta! Vontade eu também tenho!
    Daniel Fontes.

    ResponderExcluir
  9. Se o elenco é fraco, a culpa é de quem contratou. Se o treinador é mediocre, a culpa é de quem o contratou. Simples, Estamos diante da pior diretoria de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  10. Dr.Medeiros, boa noite.
    Se eu tivesse dinheiro contrataria Lúcio Curió já para o ano de 2017. Esse sabe jogo e gosta do Mecão. A torcida do América é louca pelo Curió. Acho, apenas acho, que se o Clube poder renovar com Lúcio, Kleber, Memo e Raul ,já seria ultra importante. Nesse time atual, é Lúcio e mais dez.

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr. Medeiros, desculpas, mais tá tudo errado. Quase 50 contratados e não temos um time. A Arena América vai ou não vai decolar?
    O dr. Zé Rocha falou em alto e bom som que o América teria o seu estádio em 2015, estamos em 2016 e ainda jogaremos em Goianinha. Venderam e torraram o patrimônio, e não deram um centavo pro estádio, verdade ou mentira?. Até hoje foi só a torcida que comprou camarotes, cadeiras e nada do conselho permutar uma área do CT em prol do estádio.
    Talvez no fim do ano se venda o CT para pagar as recissões dessa cambada de perna de pau contratada. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo Gabriel. Digo mais, o torcedor do América terá que ir rápido a sede social e tirar uma foto para guardar de recordação. Em poucos meses , não poderemos mais fazer isso. Não estou de brincadeira.

    ResponderExcluir