11 de julho de 2016

Portugal e América vencem no fim de semana

Se houve outros jogos menos importantes nesse fim de semana, sinceramente não sei. Só sei que os grandes vencedores da rodada foram Portugal lá na França e o Mecão, no último  e mais importante jogo do domingo, lá em Aracaju... Se faltou para os dois um jogo técnico o bonito, sobrou raça e disposição. Se alguns não divulgaram o borderô o problema deixo para as augustas autoridades, o que importa é um Diá atrás dos outros e o Mecão embalado rumo à Série B, né?

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkmkk

    Elas ficam loucas, as MARICAS PRETAS ficam loucas com o MECÃO chegando...

    ResponderExcluir
  2. Diá tem que saber aproveitar melhor o potencial ofensivo do ala Everton.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Eduardo é um bom cabeceador. O que está faltando são os laterais subirem até a linha de fundo e cruzar a bola que ele estará lá para fazer o gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que laterais? Richardson é zagueiro e Everton, parece que foi proibido de atacar. Espero que Artur Henrique entre logo nesse time e Diá treine mais e invente menos.O time não precisa dessas improvisações.

      Excluir
  4. O Remo jogou muito bem contra o Fortaleza (que tá caindo de produção) e o América que se cuide! Ganhamos de um time muito ruim e, mesmo assim, jogando mal. Não entendo a escalação de Diá com Maracás, Richardson de lateral, Felipe Macena, Reis. Não entendo Rafael Toledo não ser nem banco de um time tão fraco. Que Deus Salve o América!

    ResponderExcluir