31 de julho de 2016

O que somos e o que temos


Jogo de tudo ou nada. Assim vejo a partida de hoje lá no Nazarenão às 16:00 horas. Salvo engano, as sete restantes que teremos pela frente também serão. É a nossa classificação que estará em jogo, paremos de fazer beicinhos! Não há mais margem de manobra, vamos com o que somos e o que temos. Vamos a Goianinha por nossa história, pelo Dragão, para defender nosso escudo e, acima de tudo, por nosso amor incondicional que não mede distância. Pra cima deles, peles vermelhas! Hoje não é dia de ficar em casa a reclamar, hoje é dia de atitudes, das altitudes e do ar rarefeito. Hoje é dia de vermelhar a BR 101 e fazer o Dragão voar bem alto. Vamos cuspir fogo, né? 

20 comentários:

  1. Gostaria de continuar otimista como você, dr. Medeiros, mas os inúmeros erros dessa diretoria esdrúxula e desses treinadores que se acham gênios me fizeram revoltada e triste. Pra mim, é rezar pra não cair.Mas hoje, no pasto (aquilo pode ser considerado gramado ?) de Goianinha, temos obrigação de ganhar do time mais OR-RIVER da série C.

    ResponderExcluir
  2. ♫ Há um RIVER afogando em mim
    SECANDO, SECANDO, SECANDO
    Tem rompante os mistérios que já vi
    ESPERANDO, ESPERANDO, ESPERANDO O FIM
    [Velho Chico]

    ResponderExcluir
  3. Temos três laterais esquerdo. De quem é a ordem de nenhum deles jogar na posição original?
    Será que é do PCC?

    ResponderExcluir
  4. Luiz Eduardo é um ótimo cabeceador. Cadê os laterais para cruzar bolas pra ele fazer os gols?

    ResponderExcluir
  5. Jogo de tudo ou nada. Deu nada. E agora,ainda vão continuar com papo de série b, ou já entenderam que é muito mais fácil cair pra a d? O que falta mais essa diretoria vaidosa e amadora fazer para prejudicar o América, meu Deus? NÂO AGUENTO MAIS TANTA INCOMPETÊNCIA. FORA BETO SANTOS!

    ResponderExcluir
  6. Esse time do América parece um desenho animado que tinha quando eu era criança, onde um dragãozinho vivia falando: "quando eu crescer quero ser um bombeiro, um bombeiro". Esse time e essa diretoria não cospe fogo nos adversários, só mata os torcedores de vergonha e raiva.
    Torcer para escaparmos da D. Aposto com qualquer um que Bob Gel consegue tirar o Confiança da queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deixa cair, mas não sobe ninguém. Ou já esqueceu o time que tínhamos no ano passado e as merdas que ele fez?

      Excluir
  7. Quero saber onde o timeco qualidade série d jogará agora: No João Câmara, nas Rocas, ou no Paschoal de Lima, na Cidade da Esperança. E a Arena América, sai antes do desencarne dos poucos abnegados que ainda lutam por ela?

    ResponderExcluir
  8. Por que é tão difícil assumir que não dá mais?! Auto-crítica é muito bom, pra variar um pouco. Ser otimista é uma coisa, ser míope é outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse goleiro engole um frango atrás do outro, mas o treineiro deve gostar dele. Ouvi dizer que vão contratar uns jogadores do Globo, que foi eliminado da série D. Podemos encará-los como reforços?

      Excluir
  9. Nunca lutamos contra o rebaixamento na Série C. Esse é o pior América de todos os tempos. Desse elenco só escapa Arthur Henrique, Thiago Potiguar e Raul. O problema não é treinador, nem estádio, o problema chama-se gestão. Ninguém é culpado por não saber jogar, o cara não deu causa a isso, a culpa é de quem os trouxe!

    ResponderExcluir
  10. E Diá com o pior aproveitamento entre os técnicos que tivemos em 2016.

    ResponderExcluir
  11. Junior Mandacarú, Caaporã, Brendo, qual será a próxima invenção do Guardiola do Nordeste?

    ResponderExcluir
  12. Sei que o time do América é horrível, mas cada treinador que chega consegue piorá-lo ainda mais, e esse Diá é um burro que se acha genial: dispensou os únicos jogadores que pensavam e eram bons de bola parada (Rafael Toledo e Elias), deixou Richardson improvisado e Maracás (o pior zagueiro de todos) de titulares, botou Ewerton na reserva desse inútil Lucas Baia e acha Tiago Potiguar o Messi do Nordeste. Esse cara pode entender de outro tipo de jogo, mas de futebol até Aluisio Guerreiro, Macuglia e China entendem mais do que ele. AH!, pra não esquecer: o frangueiro Daniel foi indicação dele.

    ResponderExcluir
  13. O time tá empatando e precisa ganhar e o treineiro bota Romão e Brendo. Será que ninguém que mande nessa zorra chamada América tá vendo isso? Esse cara treina o time ou só vive numa mesa de jogo?

    ResponderExcluir
  14. Estamos a passos largos para a série D

    ResponderExcluir
  15. Dizem os entendidos que a voz do povo e a voz de DEUS!Diá virou Francisco,pena que não é o Papa.Pois a humildade teria ajudado e muito o nosso Mecão. Vamos as soluções,pois elas existem...Muitas delas se encontram por aqui, e só ler os comentários postados neste Blog,que é o único á para fazer valer nossa voz...Meu America,nosso America e forte,mas seus administradores são vaidosos,o cara vira presidente, diretor,coordenador,seja lá o que for,já amanhece diferente,o mundo se fecha ao seu redor. Fica obcecado, nada escuta,nada ver,apenas seu ponto de vista.Vira quase um Deus imaginário...Penso que todos tem boa vontade e são vermelhos,mas na pratica não basta só isso...Entender que administrar ou comandar é ¨servir¨,exige muitas qualidades,menas o tal da arrogância e ou superioridade.Ainda não descobri quem planeja no clube,quem faz o famoso Marketing,quem organiza,quem é responsável por que? Sei, que quando tudo dar errado,aparece os mesmos,fazem ali um jogo de cena,cada um coloca a mão no bolso, e momentaneamente tudo fica resolvido, até a outra crise,que se diga de passagem,vem sendo cada vez mais próximas...Mas será que é apenas isso que resolve,sera que os erros não estão sendo colocados para baixo do tapete? Fico refletindo sobre a capacidade destes americanos,na sua maioria, pessoas inteligentes e capacitadas em seus afazeres particulares... Como não sou uma coisa nem outra, apenas um torcedor apaixonado, inclusive sócio,não poderia deixar de dar meu pitaco: Francisco,faça o mais fácil,jogue no 4-4-2,coloque os alas, dois zaqueiros,dois volantes,dois meias, e dois atacantes.Cada um na sua função,sem improviso, pode até ser perna de pau,mas com certeza conhecera sua posição. Eu acredito no Mecão!

    ResponderExcluir
  16. OS diretores de futibol não tem esperiencia , taí no que deu o DNA Americano , sempre avisei que Yure e Valdir Nunes não dava pra serem diretores de futibol e agora? como é que fica a torcida? vamos brigar para não ir pra "D", é um desastre confiei tanto em Beto e só vejo fracasso , troque logo esta diretoria de futbol.

    ResponderExcluir
  17. Retorno: Lúcio Curió (A);

    Liberações (do DM): João Paulo (Z), Raul (A) e Rômulo (A);

    Contratações: Rafael (G), Leomir (V), Pablo Oliveira (V) e Romarinho (A).

    O América ganha "reforços" nessa reta final. Apesar de não acreditar mais na classificação, penso que a chegada desses jogadores, pelo menos, nos garantirá uma vaguinha na Série C 2017. Muito pouco, né?

    ResponderExcluir