3 de julho de 2016

ÊTA TIME "OR-RIVER"!

Estou me referindo ao que veio ontem aqui jogar com o das letrinhas. Mas, não tenho nada com isso. O que vale agora é o Mecão trazer a vitória lá de Cuiabá. O que não falta é confiança nas mudanças táticas e na postura do time a partir de hoje. Vamo lá, Mecão!

22 comentários:

  1. Vamos ver o quanto o river é ruim olhando pra tabela no final da rodada e vendo quantas posições estaremos a frente dele, espero que abramos distância do lanterna do grupo. Estamos cansados de decepções.

    ResponderExcluir
  2. Imprensa local é sem vergonha. Publicou o desejo do Botafogo/PB perder o jogo hoje, e consequentemente prejudicar o América. Apenas favorecer o time deles ,a burra preta.

    ResponderExcluir
  3. Manoel é jogador do Altos do Piauí e faz muitos gols.

    ResponderExcluir
  4. Manoel é jogador do Altos do Piauí e faz muitos gols.

    ResponderExcluir
  5. Diá escalou o time do América errado.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o camisa dez do América?

    ResponderExcluir
  7. O Cuiabá é muito fraco . O América sofrendo para vencer.
    Falta um camisa 10 e dois zagueiros bons.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus diretoria, contratem dois bons zagueiros, um volante e PRINCIPALMENTE UM CAMISA DEZ. UM MEIA ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  9. Maracás, Felipe Macena, Luiz Eduardo, Júnior Mandacaru, Romão e Gleidson, pode mandar embora não farão falta.

    ResponderExcluir
  10. Cadê o nosso camisa dez?

    ResponderExcluir
  11. Diá mexeu errado. Cadê o meio de campo? Cadê Elias, Rafael Toledo?

    ResponderExcluir
  12. Esse time do Cuiabá não presta. Vai levar uma senhora goleada da burra preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro. A burra não tem um goleiro fraco como o Daniel, um zagueiro fraco como maracas, volantes fracos como os nossos, tem dois alas razoáveis, meias razoáveis e atacantes infinitamente melhores q os nossos. Nao vou nem falar do geninho. só pode dar de goleada mesmo.

      Excluir
  13. Diá falou que o time está de parabéns.De quê?

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que espírito perdedor tem o meu MECÃO!

    ResponderExcluir
  15. Elias e Rafael Toleto, não são piores do que Romão e Júnior Mandacarú.

    ResponderExcluir
  16. Realmente. O título do post combina com o atual time do América. Êta time "or-river". O time ganhando o jogo por 2x0 até os 42 minutos do segundo tempo e levar dois gols de bolas alçadas com direito ad velhas falhas da zaga e do goleiro. Êta time "or-river". Beto Santos disse em entrevista semana passada que havia detectado as falhas mas as mesmas falhas detectadas continuam. Êta time "or-river". Infelizmente nossa torcida não terá o prazer de comemorar nada esse ano. Êta time "or-river".

    ResponderExcluir
  17. Com esse goleiro e essa zaga o América é candidato forte a série D. Se cair, vira um alecrim da vida. Dura realidade.

    ResponderExcluir
  18. Já tem Guardiolas da vida, rapidinho estão botando defeito no treinador, vai dormir e deixa o DIÁ trabalhar.

    ResponderExcluir
  19. Realmente, se não fosse o River, talvez o time mais OR-RIVER da série C fosse o América. Maracás e Felipe Macena não têm condiçoes de jogar no América, bem como Romão e tantos outros. Se Diá insistir com a formação de ontem, é série D com certeza. Num time OR-RIVER desses, Rafael Toledo era pra ser titular absoluto e Camilo deveria ter uma oportunidade, porque Daniel tem falhado em muitos gols.

    ResponderExcluir
  20. Me parece que esse OR-RIVER foi a última vitória do america na segunda rodada. me parece também que esse vitoria contra esse OR-RIVER iludiu muita gente, viu?

    ResponderExcluir