19 de julho de 2016

Os compromissados

Semana de reestruturação do elenco rubro. Nunca é tarde para rearrumar as velas e seguir em frente... Pelo visto não basta ser craque, ter nome ou cair nas graças de alguns, pra ficar tem que participar, vestir, suar a camisa e honrar nosso escudo. Não entro, como sempre, no mérito dos nomes. Na verdade nem sei ao certo quem fica ou deixa o clube, mas deixo bem claro que gosto da ideia de preservar aqueles que entenderam a nova filosofia aplicada. Que fiquem os compromissados, né?

9 comentários:

  1. O jogo de sábado contra o avc vai ser o jogo mais importante do ano. Se ganhar dará um salto e iniciará uma recuperação para classificação.Se perder provavelmente dará adeus a classificação. Jogadores tem que ter em mente isso.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas de que estamos diante da pior diretoria de todos os tempos do américa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos, atuais e passados tentaram acertar, são tão americanos quanto...

      Excluir
  3. Muitos erros, poucos acertos. Não ganhamos nada esse ano, ainda estamos correndo risco de perder mais uma classificação. Difícil acreditar nesses homens que fazem o futebol do America fc.
    Essa saída de Elias, não da pra engolir. Se o Fortaleza esta a oito anos na C imagina o America quantos vão ficar?!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo a dispensa de Rafael Toledo e ficar com Felipe Macena, o pior jogador que ja vi passar pelo América.

    ResponderExcluir
  5. A vitória no clássico e na casa deles será um grande motivador para uma grande virada do América rumo à classificação para as próximas fases e acesso à série B.
    A direção deve dar incentivos extras aos nossos atletas.

    ResponderExcluir
  6. Dr., gostaria de saber como se analisa, mede, sei lá o que, a administração de uma diretoria, porque sei que tirando ZÉ MARIA, todos se esforçaram e se esforçam gostaria que respondesse, ou mesmo convidasse quem critica pra botar seu dinheirinho dentro do América, vai ver que certos comentários partem talvez de quem nem sócio é ou de conselheiro que nem trepa nem sai de cima.

    ResponderExcluir
  7. Goleiros: Camilo, Daniel e Ewerton;
    Laterais: Danilo Baia, David, Everton, Arthur Henrique e Gleidson;
    Zagueiros: Cléber, Gustavo, João Paulo, Lucas Bahia, Maracás e Richardson;
    Volantes: Arez, Diego Silva, Felipe Macena, Memo, Pedro Ivo e Tiago Dutra;
    Meias: Ítalo Melo, João Gabriel e Thiago Potiguar;
    Atacantes: Alex Henrique, Brendo, Caaporã, Júnior Mandacaru, Lúcio Curió, Luiz Eduardo, Raul, Reis, Romão e Rômulo.

    O América ainda está com um elenco inchadíssimo, ficando claro a necessidade de dispensas e reforços pontuais (volante e atacante). São 33 jogadores ao todo. Diá, em entrevista, já afirmou que precisava de um grupo mais enxuto, com 26 jogadores no máximo.

    ResponderExcluir
  8. Sugestões para a lista de demissão: David,Gleidson,Gustavo,Maracás,Felipe Macena, Pedro Ivo, Tiago Dutra, Junior Mandacaru e Romão.Não entendi a dispensa de Rafael Toledo, um dos poucos que escapavam desse elenco péssimo.

    ResponderExcluir