1 de novembro de 2015

Por dever de ofício

Não vi, não ouvi o jogo das letrinhas. Chegando em casa fui num dos blog lá de baixo para saber do desempenho do futebol do RN e quase morro de rir com a frase pra levantar a moral de qualquer mal sofrido... "O ABC não jogou mal, fez um bom jogo contra o Sampaio". Por dever de ofício, né?

6 comentários:

  1. Dizem que o Botafogo quer comprar o mando de campo do jogo contra a burrinha.A especializada está eufórica com a possibilidade, quem sabe sobra algum pra eles, né? Será que o Bighead saberia responder se existe o 13º salário, se tratando de toco?

    ResponderExcluir
  2. E qual jogo o "elefantinho" não jogou bem? Pelo contrário. Talvez isso justifique o fato de que mesmo vencendo Ceará e Bahia fora de casa e o Botafogo ninguém sabe onde, continuará na zona até a trigésima sexta rodada e com um menor número de vitórias que os "concorrentes". E só pra lembrar: ainda tem o Ceará viu? . E torcer que Macaé e Criciúma não pontuem. Fácil, né? Caros "formadores" que consomem grande parte dos seus programas fazendo cálculos mirabolantes, espero ter ajudado-os nessa "nobre" missão de enganar uma torcida tão sofrida da qual muitos dos senhores fazem parte. Os números são frios senhores "formadores". Infelizmente, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Medeiros, quando o América volta para a sua sede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que o presidente Hermano Morais acredita, possivelmente ainda esse ano.

      Excluir
    2. Dr. Medeiros, poderia dizer algum coisa sobre aquele empreendimento que seria erguido naquela área permutada da sede com a constel? Com os problemas que o América vem enfrentado, seria muito bom se a obra ficasse pronta logo.

      Excluir
  4. A burrinha está literalmente rebaixada.
    Quando será que os "formadores" de opinião terão coragem de fazer este anúncio?
    "Cumpro o doloroso dever de anunciar o rebaixamento da burrinha".
    Quanta solidariedade!

    ResponderExcluir