26 de novembro de 2015

Arena América em RBJ








Hoje estivemos, eu, Cláudio Formiga e Dr. José Rocha, conferindo os andamentos das obras na Arena América. Intensos os trabalhos, um verdadeiro RBJ dos idos dos governos militares. Pra quem não alcançou, era assim que a mídia oficial se referia ao progresso construtivo daquela época - Ritmo de Brasil Jovem. Pois bem... As últimas lajes da arquibancada chegando e sendo montadas enquanto a alvenaria subia acelerada. Um colírio pra quem sonhou o nosso sonho. Colírio RBJ, né?

16 comentários:

  1. Um sonho que hoje em dia se tornou realidade, estou muito ansioso para ver essa primeira etapa pronta, espero q com o senhor dentro do clube mais do q nunca, tudo ocorra bem em se tratando da nossa Arena.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dr. Medeiros.
    Sou proprietário de camarote da Arena e ajudo sempre que existem campanhas junto com 2 grupos de amigos.
    Por favor passe informações sobre a programação para o início da construção dos camarotes para eu e todos os proprietários. Acho q deveria ter uma maior atenção da diretoria para essa etapa da obra. Até por que os que mais contribuíram até o momento foram os adquirentes de camarotes e cadeiras cativas. Seria de suma importância manter esse pessoal informado.
    Obrigado e boa sorte e muita competência na gestão dos próximos 2 anos junto com Beto Santos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A construção dos camarotes inicia subseqüentemente à da arquibancada. Uma depende da outra, por isso precisamos concluir a primeira. Obrigado pela força, tenha a certeza que minha principal função nesta diretoria será agilizar nossa Arena América.

      Excluir
  3. Enquanto alguns autodestroem-se o América cresce, se fortalece e realiza o sonho da sua torcida. Bendito América, bendita Arena de todos nós que é fincada em solo forte e que congrega o povo de pele vermelha.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Fomos apenas o quarto colocado do campeonato estadual. Deixando de participar da copa S.Paulo. Agora na Copa do Nordeste fomos DESCLASSIFICADOS na primeira fase.
    E agora? Continuar com essa dupla que não revela nem sonho?

    ResponderExcluir
  5. Por quê os nossos comentários deixaram de ser divulgados?

    Um blog tão bom , será que ficará igual ao Vermelho de Paixão
    Que pena!
    Calaram a voz do torcedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflita... Quem sabe seu comentário estivesse inapropiado, né anônimo? A torcida tem aqui o canal para aplaudir e descordar, nunca para achacar... Sou besta não, viu? Kkkkkk

      Excluir
    2. Verdade "anônimo". Do torcedor das "letrinhas".
      ADAIL PIRES

      Excluir
  6. Dr. Medeiros, depois de falar pessoalmente com Hermano (no dia do lançamento de Beto Santos lá na Arena América); depois e com Padang (redes sociais) e não ter logrado êxito, venho pedir que interceda perante Beto Santos para que lance uma campanha disponibilizando o DVD do jogo ( inteiro) ao que colaborar com a construção da Arena.

    É impressionante a inércia de do marketing do clube! Um jogo memorável e pergunto: Quem tem o DVD?

    Só me resta apelar pela sua proximidade com o atual presidente e pela disposição de Beto (vide reunião com a torcida).

    Em tempo: Caso eu não logre êxito aqui, se algum colega que acessa este espaço dispuser do jogo, estou disposto a comprá-lo (embora preferisse ajudar ao clube).

    Peço sua sensibilidade para que faça chegar ao presidente. E ainda que aproveite a oportunidade de ainda este ano, lançar esta campanha: Ex.: Quem colaborar com 1, 2, 3 sacos de cimento (a seu critério) recebe o DVD da final do centenário.

    Padang disse que estava no Youtube, mas não achei!! Também não tem na lojinha pra vender.

    Obrigado pela atenção desde já,

    André Tavares - sócio 00459600

    ResponderExcluir
  7. Acho que do valor pago pelo sócio torcedor, deveria ser reservado um valor poderia ser R$ 5,00 para que fosse revertido para o torcedor, por meio de sorteio de brindes. Por exemplo, se tivessemos 3000 mil sócios, o valor do sorteio mensal de brindes seria de R$ 15 mil. Feito de forma transparente, acredito que seria um sucesso. Quem não gostaria por exemplo de ganhar um celular, um tabletes ou uma camisa oficial. Fica a sugestão. Osmar

    ResponderExcluir
  8. PASTANA, O CARA É VOCÊ!
    SALVOU O CEARÁ E REBAIXOU O ABC

    Esse será o grito que ecoará nos clássicos contra o time das letrinhas.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. Eu pergunto? O nosso Mecão tem departamento de Marketing? se tem quero saber.

    Ionaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o que vc vai fazer? pelo amor de Deus!!

      Excluir
  10. Gostei da sua observação Ionaldo. Faz tempo que eu venho cobrando esse departamento. O América está perdendo muito dinheiro por falta de um profissional de MARKETING.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, o que contribuiu para o atraso das ultimas peças da arquibancada? Seria uma boa a volta das reuniões com os cessionários de cadeira e camarote. Não acha?
    Abraços

    ResponderExcluir