6 de novembro de 2015

Fazendo conta, é?

Depois de mais uma peia, ainda tem gente lá de baixo fazendo conta para o das letrinha escapar. Sei não, eles enrolam, enrolam, mas não dão o braço a torcer. Agora é acreditar num milagre e falar que 99,99999% não é 100%, né?

14 comentários:

  1. O que eu gosto muito nesse lenga-lenga é que a imprensa baba ôvo pensa que está prestando um serviço de qualidade, quando na realidade está aumentando ainda mais o martírio daquela reiêra! Antes de todas as partidas os subservientes imbecís fazem cálculos e combinações mirabolantes, apregoam e se atém as chances (nulas) de salvação da burra preta e isso cria nas abcbichas um sentimento de esperança. Mas, depois das partidas mais uma decepção, mais uma pêia!
    E ver o sofrimento daquela raça me deixa em céu de brigadeiro!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Atenção presidente: Essa de contratar jogador por DVD...Não seria melhor apostar em quem a gente já conhece? Em quem já passou por aquí?
    Claro, que nada na vida é perfeito, mas a primeira impressão é a que fica...

    ResponderExcluir
  2. Será que Paulinho Kobayache encaxaria no Mecão?
    Abraço, Hilton Donato

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Presidente e Vice , a torcida esta confiando em voces, não deixem contratarem jogadores por DVD , se não corremos o risco de cair no mesmo erro , ora o diretor não sabia nem o nome do jogador (meia) contratado .
    Sei que voces estão de olho , mais já está sendo divulgado estas controversa na mídia , estou confiante em BETO e Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a direção não acha que o principal no América é o futebol. Nós torcedores iremos ter um ano de muito sofrimento. Renato Maia.

      Excluir
  4. Dr. Medeiros, o Sr, ja sabe o nome do jogador contratado pelo América?

    José Seinão.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus diretoria, pare de falar estas coisas na imprensa antes de ter de fato fechado contratação com o técnico e jogadores.

    ResponderExcluir
  6. Temos bons jogadores no nosso estado, no Nordeste e no Santos, S.Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Se foi, não vi...
    Se é, não sei...
    Se fez, sim (2) Siloé, Siloé (marcou para o Ceará)
    Produtos da china, ou do China com 99,99% de "des" controle de qualidade. Quando adquiri-los transporte em carros de mão, quando "pesados", sugerimos cambalhotas...
    Se o estrupo for inevitável, KY Gel associado a Xilocaína, na próxima semana acarajé com vatapá, viu!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  8. Festa na aldeia alvipreta. Ainda dá!!!
    Para felicidade geral dos nossos "formadores de opinião" ainda há chances do elefantinho não ir pastar na série C. As chances são as maiores possíveis, fato que proporcionará as mais mirabolantes conjecturas feitas pelos matemáticos da tribo. Uma dessas "possibilidades" é a do compadre Bragantino fazer valer o fator "retribuição" e conseguir uma grande vitória sobre o Ceará no PV. Nada anormal se ,levarmos em conta que a permanência do time de Bragança deve-se muito ao elefantinho. Que ironia, heim? Caso o Ceará seja vencedor, teremos o choro livre e "democrático" dos ilusionistas de plantão. Portanto ainda teremos três dias de "conjecturas", projeções, possibilidades e probabilidades. Haja matemática.
    Paralelo a tudo isso teremos as mais contundentes críticas às contratações do América e tudo que diga respeito ao nosso clube. O ópio dos infelizes é semear a tristeza e tentar frustrar os sonhos dos felizes. Pobres formadores.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. VITÓRIA DO MACAÉ OU DO CEARÁ REBAIXA A BURRINHA. ESSA É A CONTA.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, contra o cidadão Walmir Nunes nada a declarar, mas não tem competencia nem molejo para conduzir o futebol do America, tendo em vista o primeiro erro na contratação do meia, abram o olho, tragam pessoas que conheçam os dois lados do futebol( jogadores bons e os bons enganadores), não precisa ter fama e sim bom futebol.

    ResponderExcluir
  11. Por quê nossos comentários NÃO estão sendo divulgados? Será que esse blog usará o mesmo sistema do VERMELHO DE PAIXÃO?

    LAMENTÁVEL! !!!!

    ResponderExcluir