12 de novembro de 2015

Aluísio Guerreiro - Neném Big Head responde


"Não vejo na contratação de Aluísio Guerreiro para o cargo de técnico do América, uma opção acertada. Respeito o discurso político/otimista de Beto Santos levando jovens para área de marketing, social e futebol, mas o futebol profissional não tem espaço para experiência e nem se faz com base no DNA. Há diferença abissal entre Aluísio Guerreiro e outros técnicos anteriores, mas a vida segue" - Marcos Lopes.

"E daí? Não me consta que qualquer decisão de diretoria do América Futebol Clube necessite da bênção ribeirinha. No futebol profissional feito com base no DNA americano o que não haverá é espaço para assessores informais. Diferença abissal? Sim, haverá. Aluísio Guerreiro apenas colocará em campo o atleta que estiver melhor preparado, independente de protetores ou protegidos, mas a vida segue, né?" - Neném Big Head.  

18 comentários:

  1. Acho que ele preferia que o América contratasse Pastana, Cecílio ou dos Anjos. Mas entendamos que ele está cumprindo o seu dever de ofício. Afinal as críticas ao nosso clube soam como bálsamo em um momento de imensurável dor pela queda do "elefantinho".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não paga tributos: o abc ainda tem chance?

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo, sou torcedor de coração do America, mas, convenhamos que não é momento de apostas, tomara que esse que foi um grande artilheiro, seja tambem grande como treinador, porque guerreiro é o que todos nós somos, por enfrentar todas as dificuldades da vida, agora o que se deve observar é se ele realmente é empresário de jogador, se for , ai ja viram , vai ser um tal de jogador fazendo teste no America que vai dar gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é empresário de FUTEBOLLLLLLLLLLL e não de jogadores. Ele tem uma empresa de futebol.

      Excluir
  4. Interessante que, após o jogo contra o Botafogo da PB e que o América confirmou sua não classificação, foi tudo muito natural e não houve nenhuma lamentação.
    Já no jogo contra o Bahia, meu amigo foi só choro e muitas acusações.
    Imprensa que torce por um time só. Os patrocinadores da rádio globo abcfc são os próprios empresários dirigentes.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque a blogueira RAISSA SILVA. quer de qualquer maneira acabar com vida profissional do novo treinador do América FC, ela quer que ele seja profissional de primeira linha, que já tenha treinado grandes clubes de futebol, acho que talves o (Barcelona, Real Madri e etc) Não lembra ela que Adilson Batista chegou aqui humildemente sem ter treinado grandes clubes e sem experienci nenhuma, sem jogadores indicado por ele e terminou aparecendo atravé do Mecão para outro clubes no país afora. Ela defende fortemente que o delicado Roberto Fernandes deveria ter sido mantido no clube. Ela dever ser igual a ele que ntrata bem seu empregados, ele (jogadores) e termina brigando com quase todos. Veja o exemplo de Léo Gago.
    Acho qu treinador nenhum começa de cima pra baixo, então não custa nada aguardadr e ver como o Aluísio va se comportar.

    ResponderExcluir
  6. André vermelho

    ainda tem americano que pega pilha de " narrador " , esse cara vive querendo jogar a torcida contra o clube , e o pior que consegue fazer com que alguns dementes vá na onda dele , fez questão de mostrar o curriculo do treinador, porque não mostrou os curriculos dos treinadores do time que o alimenta ? acho que é por que foi tantos que não caberiam no seu " blog ", e a manchete dele " max troca o América pelo guarani ", quando a burrinha selou o caixão a radio ribeirinha falou mais no América do que do time deles.

    obs: essa é pra BIG HEAD , o " supervisor " de programação aparece com essa " no ano de seus centenários os clubes do RN não conseguiram ganhar nada " , gostaria de ver um comentário do nosso filósofo sobre essa pérola.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros
    Sabemos que o america precisa estar unido dai eu lhe pergunto:
    Padang sera convidado para participar da Administração?
    Williman sera o diretor da base?
    Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois americanos de primeira linha, infelizmente não sei responder, fico tão envolvido com a construção da Arena América que pouco tenho notícia da nova formação diretiva.

      Excluir
  8. Os cinco treinadores que participaram da queda do time da funerária , nenhum era principiante. E agora?

    ResponderExcluir
  9. Vamos deixar o homem trabalhar. Eu acredito que Aluísio Guerreiro vai dar muito o que falar.
    Eu vi a hora a rádio globo abcfc, fazer uma cota para pagar o salário de Roberto Fernandes prepotente , só para continuar lascando o América.

    ResponderExcluir
  10. Padang e Williman são AMERICANOS, independente de participar ou não da Administração.

    ResponderExcluir
  11. Não sou a favor deste ou daquele da imprensa, mas nessa eu concordo. Se querem fazer experiência, vão lá pra ponta negra, lá tem um instituto de neuro-ciência. lá sim se faz experiencia. o AFC é um Clube de Futebol Profissional.

    ResponderExcluir
  12. A imprensa está incomodada com a contratação de Aluísio Guerreiro.

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito no trabalho de Aluísio Guerreiro.

    ResponderExcluir
  14. A torcida está preocupadíssima com essas renovações de contrato. Imaginem constar na relação os nomes de Cleber e Edson Rocha. Aí eu choro. Buáá, Buáá! !!!!

    ResponderExcluir