11 de novembro de 2015

Fúnebre


Hoje não vou zonar com os amigos das letrinhas, a hora é de solidariedade à queda, é de usar palavras bonitas e seguir o cortejo fúnebre da burrinha com respeito, alegria incontida, mas devidamente desfaçada. Fazer o quê senão oferecer a Marcha Fúnebre de Frederic Chopin quando nem matematicamente existe mais a possibilidade de ressuscitação, né?

13 comentários:

  1. Não, não gostei...
    Eu estava adorando o fio de esperança ao qual as abcdetes de apegavam, inflamadas pelos imbecis bajuladores de parte da nossa crônica esportiva.
    A cada rodada, os idiotas faziam cálculos e combinações mirabolantes, que involutariamente despertavam nas bibas de preto uma enrustida esperança lá no fundo...
    E depois da fé, a porrada a decepção, a vergonha!
    Pô...esse ritual tava fazendo a minha felicidade a cada rodada da Série "B"...
    Ver as bibas empolgadas antes das partidas e ve-las decepcionadas após os jogos enchendo a cara de cachaça nos bares da vida me deixava em êxtase!
    Ironia do destino...
    O Ceará-CE, de Rodrigo Pastana e Ademir Fesan - ambos escorraçados e expulsos da burra preta - ontem venceu o velho e conhecido Bragantino-SP (aquele mesmo, do arrumadinho sem vergonha do ano passado no lamão!) e assim decretou o rebaixamento da jumenta falida de Pium!
    O mundo dá muitas voltas, né não???
    CHORA, JUMENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, se for verdade que Judson não ficará no América,acho que Júlio Terceiro seria uma boa alternativa. O jogador estava atuando no Luverdense, embora não fosse titular. Não sei se ele se enquadraria na política salarial do clube, mas tem identificação com as cores rubras e não custa nada tentar.
    Quanto a burrinha já fez até hora extra na série B, espero que ano que vem seja rebaixada para a série D e posteriormente fique fora de série.

    ResponderExcluir
  3. Manter a base PODRE para o campeonato estadual é outra preocupação do torcedor do Mecão.

    Pelo amor de Deus, a torcida não SUPORTA mais
    Cleber, Edson Rocha, Zé Antônio Paulista, Regis, Tiago Potiguar e Max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Cão tá muito atualizado...

      Excluir
    2. Ainda tem quem queira Didira (quase se aposentando) Julio Terceiro. É melhor trazer Moura, Cabo Gito e outros. Isso certamente é pra depois os corneteiros se aproveitarem.

      Excluir
  4. AOS...
    Aos amantes dos sinônimos: queda, rebaixamento, descenso, série C, terceira divisão.
    Aos "geneticistas": de quem a queda do "elefantinho" tem o DNA?
    Aos bajuladores: a diretoria profissional entregará o clube no mesmo lugar que encontrou (eis um elogio).
    Aos "ilusionistas" e "enganadores": o show de enganação já terminou. Se no América temos choque de gestão, pra vocês fica o choque de realidade.
    Vertam suas lágrimas, esperneiem, busquem culpados e responsáveis por tanta tristeza nos vossos comentários. Entendo que será difícil uma cota de patrocínio ano que vem oriunda dos anjinhos veneráveis e admiráveis. Onde estão os que "não acharam nada de mais" a mutreta junto com o Bragantino?
    Engulam o choro. Salgueiro é bem ali e receberá de braços aberto aqueles que debocharam do América este ano. E se o treinador "importado" voltar às origens, é bem capaz de seis pontos já poderem ser computados. Vale lembrar que em 2005 o "time de preto" estava na série C junto com o América. Vocês lembram quem subiu? Ano que vem não é o time pinha com quem o time de vocês vai jogar. Cuidado.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Alô Beto Santos! Contrata Didira!

    ResponderExcluir
  6. O que aconteceu com os nossos clubes é o espelho de gestores ultrapassados nas idéias, objetivos, ambição e vontade de crescer. Não há patrocinadores para encarar dirigentes com a mente curta e mesquinha de galgar o melhor para suas equipes.
    A nossa imprensa é fraca e torce apenas por um time da capital.

    ResponderExcluir
  7. O que Kaike falou é uma pura verdade. O jogador quando vem para o nosso futebol, morre pra mídia.
    Lembro bem que, a imprensa o criticava muito e a torcida vaiava. Hoje está muito bem no flamengo e revoltado com a imprensa fraca da nossa capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece q tô vendo os corneteiros do mecão fazendo a mesma coisa.

      Excluir
  8. OOOOOO O campeão voltoooooouuuuuuu
    kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. OOOOO O campeão Voltoooouuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir