9 de novembro de 2015

As frases

"Futebol profissional é para profissionais" - Marcos Lopes.
"Idem para a imprensa esportiva" - Neném Big Head.

24 comentários:

  1. Meu caro Dr. Medeiros, nesse caso entendi o funcionario da FAMIGERADA, mas, concordo contigo quanto ao profissionalismo na imprensa, o que tem de arremedo de jornalista, inclusive com a especialidade de puxa-saco, uns até descarados ao ponto de ficar mordido quando seu time perde, agora o pior é aquele tipo, que tenha a certeza, nem a propria diretoria acredita, mas o infeliz ainda arranja uma brecha e uma luz para seu time escapar da degola, só para ser bonzinho e não esquecerem dele.

    ResponderExcluir
  2. Aluísio Guerreiro como técnico do América??? Esperava que assumisse outro cargo, talvez, mas técnico??? Não gostei. Isso é uma aposta. Não dá para apostar em cargo de treinador.
    Aluísio era craque em campo, melhor centroavante da história do América, mas ele não é treinador.

    ResponderExcluir
  3. É preciso muito cuidado porque com certeza as "forças ocultas" da FNF vão trabalhar em prol do time de Pium. Em um dos blogs lá de baixo, é possível ver Zé Raposa na foto de lançamento da candidatura do filho de Ferdinando Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Puxa Aluísio como treinador é uma "nova" invenção do Sr. Beto Santos , ou o pai teve influência nesta escolha? Como sempre começamos mal .... Espero estar errado , como quando avaliei a contratação do Boaventura., o qual na época fui contra.

    Marcos - Cap. América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluísio, foi um dos maiores artilheiros que o América teve, foi trazido em 1977, do fluminense carioca pelo presidente Jussier Santos, pai do atual presidente Beto Santos. Tudo certo, porém ele vem aqui, para fazer o quê? Técnico? Vai começar carreira agora, já sexagenário? Vamos acordar. Em 1977 e 1978, vibrei bsstante com ele, fazendo bonitos gols. Na epoca, o América, aprendeu o caminho, e depois que ele foi para o Santos, fomos buscar no ano seguinte o artilheiro Silva, no Botafogo. Renato Maia.

      Excluir
    2. Seu SOLDADO abcista...

      Excluir
  5. Dr. Medeiros, o senhor será conivente com essa loucura de colocar um empresário como treinador do time?
    Diego Miranda

    ResponderExcluir
  6. Essa nova diretoria está começando pior do que a outra terminou. Empresário de jogador como treinador? Aluisio foi um dos melhores jogadores da história do América, mas começar uma carreira de treinador aqui é brincadeira de mau gosto ou invenção de gente incompetente. Vai trazer um bocado de perna de pau de São Paulo e deixar um enorme prejuizo. Espero estar enganada.

    ResponderExcluir
  7. Não Concordo Aluísio Ser Treinador , Ele É Empresário Nunca Trabalhou Como Treinador, Fazer O Quer, Só Não Vou Abandonar O Mecão, Tenho Que Acreditar.

    ResponderExcluir
  8. Comandante o senhor é um homem de bem, saia dessa enrrascada.

    ResponderExcluir
  9. Uma boa parte dos torcedores? do Mecão se empreeam pelos ouvidos. Ora o que tem demais em aluísio ser treinador do América? muitos babacas dizem, que ele não tem experiência e não sei mais o que. Adilson Batista chegou aqui do mesmo jeito e foi um sucesso, então bando de otários esperem pra depois criticar se for preciso.
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  10. Respeite o torcedor e suas opinioes sr. LUIS ANTONIO, mostrando o sr. Quem é o otario e acima de tudo mal educado e imbecil. Quem não respeita a opinião do proximo não merece tambem seu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. rossine cavacante (minusculo mesmo, como ele escreve e deve ser) Veja o que é ser babaca aí embaixo.
      Significado de babaca: Indivíduo cujas opiniões ...
      www.dicionarioinformal.com.br/significado/babaca/645/
      Significado de babaca. O que é babaca: Indivíduo cujas opiniões normalmente vão de encontro às do grupo, com o detalhe que ele está sempre errado. ( vou incluir. "agressivo" também). Não generalizei o torcedor, apenas uma parte, mas se vc se sente incluso, não tenho culpa.
      Veja também o que é Otário abaixo
      Sinônimos de Otário
      Otário é sinônimo de: cretino, lorpa, pacóvio, papalvo, parvo, pascácio, pato, sonso, tanso, tantã, toleirão, tolo e tonto. Vou acrecentar também vc deve ser um "Nescio".
      Eu não acho que sejam opiniões. São críticas destrutivas, isso não respeito.
      Luiz Antonio
      OBS: Aprenda a escrever meu nome. LUIZ ANTONIO

      Excluir
  11. Tinhamos Roberto Fernandes, juntamente com alguns jogadores conhecidos e outros novos, como também a insistência no Jogador que fez o GOL no ATLÉTICO MINEIRO, na verdade UM CÂNCER em ESTADO TERMINAL. E o resultado não passamos da primeira fase da SERIE C e de quebra ficou um PREJUÍZO DE R$ 1.000.000,00.

    Dr. MEDEIROS!!! O caminho é esse mesmo, estou com vcs e não abro nem para UMA CARRETA entupida de BURRO PRETANOS e da nossa imprensa FUNÉRICA.

    Júlio César

    ResponderExcluir
  12. Calma , nós torcedores temos de dar apoio a esta diretoria, falam que Aluizio que não é treinador , e RF é , e deixou o America na C, lembre-se disto.Estou muito confiante nesta diretoria , vamos esperar os resultados.

    ResponderExcluir
  13. Da Sky ao DVD: o amadorismo do futebol potiguar




    Por Erick Dias




    Os últimos acontecimentos no futebol profissional do Rio Grande do Norte chamam a atenção pelo amadorismo apresentado pelos dirigentes, mais notadamente os comandantes de ABC e América, na condução dos destinos dos nossos clubes.




    No ano do centenário das duas principais equipes, elas acumularam dívidas e insucessos nas principais competições que disputaram.




    Um verdadeiro fiasco!




    Hoje, está difícil de acreditar em dias melhores para 2016.




    O ano sequer começou e já nos deparamos com situações que, pelo menos a mim, causam vergonha.




    As situações de ABC e América devem se complicar ainda mais no próximo ano.

    É bom que suas torcidas comecem a preparar o coração.




    O cenário que está sendo desenhado – pelos próprios dirigentes, diga-se – não é nada bom.




    Futebol profissional, como o nome já diz, não é para amadores, não se faz só com boa vontade e muito amor pelo clube.




    Para conduzir uma equipe é preciso ter conhecimento de mercado, experiência e uma equipe dedicada e competente.




    Usar um clube para a satisfação do ego não é algo aceitável no futebol moderno e quem insiste nessa prática, acaba sendo “engolido” pelo mundo da bola e seus integrantes.




    E o que nós temos observado no Futebol Potiguar são os clubes, mais notadamente ABC e América, seguindo na contramão do profissionalismo.




    Nos últimos anos, pessoas sem qualquer conhecimento ou experiência têm assumido posições importantes nessas duas equipes.




    O resultado é o desastre que temos visto nos últimos anos, com os clubes colecionando sucessivos fracassos dentro e fora dos gramados.




    É preciso profissionalizar o Futebol Potiguar.




    Não há mais espaço para dirigentes que dizem que conhecem o esporte porque são assinantes de canais de TV ou para aqueles que acham que um DVD é uma boa forma de contratar um atleta.




    Assim como não há lugar para quem assume um clube profissional apenas para realizar um sonho de criança ou dar continuidade a uma tradição familiar.



    Postado por Fernando Amaral às terça-feira, novembro 10, 2015 Nenhum comentário: Links para esta postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ só pode ser torcedor ou reporte da burra preta , comporte-se respeite os trabalhos dos outros.

      Excluir
    2. Mas é claro, ainda mais conselheiro da MUNDIÇA. Lá tem o nome dela.

      Excluir
  14. A contratação desse Senhor para o cargo de treinador, função a qual nunca exerceu, ou melhor (ou pior), exerceu no longínquo ano de 1993, treinando o fortíssimo time do Jabaquara (quem?), é uma piada de muito mal gosto.
    Você apostar num cara que esteja iniciando a função é uma coisa. Num senhor que trabalhou na mesma há mais de 20 anos, é outra.
    Pergunto. Como se chegou ao nome de Aluísio Guerreiro para treinador do América? Qual o critério? De quem foi a brilhante idéia? Pois tem que haver uma explicação convincente para isso.
    Apoiar o América é uma coisa. Apoiar todas as cagadas cometidas é outra totalmente diferente. E essa, não dá pra engolir.
    Estava até animado com a renovação. Mas o pessoal parece se esforçar ao máximo para contrariar o torcedor.

    Diego Armando - candidato a próximo técnico.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Luizinho, vai dar suas aulas de primario pra tuas negas, as vezes mandamos nossos comentarios em ap. celulares o que dificulta a digitação, mas, talvez sejas aquele que não tem nada pra fazer e tem todo tempo pra ficar em frente a um computador, em outras palavras "UM COME E DORME".

    ResponderExcluir
  16. com todo rrespeito, concordo 100% com Erick Dias,disse tudo.

    ResponderExcluir
  17. A torcida do Mecão está muito preocupada com os últimos acontecimentos. Vamos aguardar mais um pouco . Na próxima semana teremos novidades sobre contratações de jogadores.
    Esperamos que não tentem nos convencer das renovações de Cleber, Edson Rocha, Zé Antônio Paulista, Regis, Tiago Potiguar e Max.

    Aí eu choro. Buáá Buáá! !!!!
    E a diretoria irá dizer "XÔ SÓCIO TORCEDOR "

    ResponderExcluir