13 de novembro de 2015

Construindo nosso futuro



Essa torcida não existe. Acabo de receber a notícia que só hoje foram doados um equivalente a duzentos sacos de cimento para a construção do nosso sonho/realidade - a Arena América. Um só torcedor, um autêntico pele vermelha, de uma só tacada nos trouxe um cheque de R$4000,00 (quatro mil reais, viu?). Pediu anonimato e garantiu que para o América tudo! Pois é, enquanto os de lá travam uma briga de foice pelo poder, por aqui continuamos construindo nosso futuro, né?

18 comentários:

  1. Isso é pra emocionar e motivar mais ainda a nossa família. Em um dia em que acontece um "grande evento" envolvendo o outro povo, recebemos uma notícia como essa. Enquanto uns criticam anonimamente uns ajudam anonimamente. Fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  2. Somos diferentes!
    Aqui, consenso...consenso... consenso!
    Lá, briga... acusações... lavagem de roupa suja!

    ResponderExcluir
  3. Lá não existe lavagem de roupa, a sujeira é permanente.

    ResponderExcluir
  4. Caro Adail, esse é o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.
    Ser americano, é outra coisa!
    Muitos querem ser grande mas falta competência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, amigo. Desde criança que sou América e sei da sua grandeza.

      Excluir
  5. Caro Dr. Medeiros, fico feliz com essa realidade e digo mais: vamos se Deus quiser, inaugurar para 10 mil. É só esperar. Agora, esse anônimo responde pelo nome de Medeiros? sim, pois esse já tá com calo nos dedos de tanto doar ao América $$$$$$$$$$$. Essa nova diretoria tem o nosso guerreiro e nosso grande arquiteto da Arena, portanto, o DNA é verdadeiro. Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse esses poucos corneteiros seri muito bom... massssss

    ResponderExcluir
  7. Favor contratar Max Carrasco, volante e Didira, meia, ambos do ASA. Temos que arrebentar em 2016.

    ResponderExcluir
  8. Sou forçado a concordar com Gabriel. Soube que o estádio está indo graça ao doutor que faz das tripas coração e da torcida seu talão de cheque. Parabéns "anônimo" Mederos, como ja disse o Carrasco seu nome será lembrado pelas geração futura.

    ResponderExcluir
  9. Alô, Beto Santos, vamos contratar Didira (meia), Romerito (meia-atacante), Roberto Dias (zagueiro, ex-Mecão), Max Carrasco (volante), Richardson (volante, ex-Mecão), Rodrigo Silva (atacante).

    ResponderExcluir
  10. Tem um abcista infiltrado querendo q o Mecão contrate jogadores velhos e ultrapassados como , Didira, Romerito, Max carrasco e o fraco Roberto dias q aqui passou sem falar em outros q o mesmo vai só vaia-los assim q der um passe ou um chute errado e depois jogar torcedores contra a diretoria. Todo mundo sa quem é, não é mesmo anti cão?.
    Edson Barbosa

    ResponderExcluir
  11. É verdade. Esses caras são velhos e mal acostumados. Tem que trazer sangue novo e com o compromisso de crescer, aparecer e depois fazer um bom contrato. Só tem um detalhe. Quando essa turma chega para jogar em Natal, morre pra mídia. Nossa imprensa é muito fraca. Não aparecemos na mídia Nacional do futebol.

    ResponderExcluir
  12. Didira é simplismente o melhor jogador das alagoas nos ultimos 3 anos,as vezes é melhor consultar a sky ou DVD,do que emitir opinião sem conhecimento de causa,o resto dos jogadores citados com todo respeito não servem pro DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  13. De acordo com o nosso amigo aí em cima,vai ser difício contratar,pois a preocupação dele com a nossa midia é GIGANTE,o engraçado é que ele só discobriu isso agora .

    ResponderExcluir
  14. Concordaria com as contratações de Didira, Max Carrasco e Romerito. Discordo do Anônimo que disse que Roberto Dias não joga nada. Ele esteve muito bem no América até que sofreu uma contusão e não encontrou mais espaço. É um bom jogador sim, inclusive foi campeão do Nordeste pelo Campinense.

    P. C. Almeida

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de jogadores que atuaram pelo time da funerária.

    ResponderExcluir
  16. Falando nisso lá só tem dois,que jogam bola Rafinha e Ronaldo mendes,o rafinha caía como uma luva no mecão atacante de velocidade e finalizador e tá faltando zagueiro nesse grupo .

    ResponderExcluir