31 de outubro de 2015

NÃO É SÓ OBA OBA

 
Eleição concluída, chapa única homologada, sem traumas, sem furdunço, sem guerra (é diferente, né?). Boa, excelente sorte à nova diretoria!

Agora é a hora de arregaçar as mangas. Temos atletas no plantel para negociar renovação ou rescisão. Temos funcionários e toda uma estrutura para manter. E temos uma ARENA para construir. Mas ainda não temos patrocínio importante para o ano que vem. E tudo isso se faz com DI-NHEI-RO! O discurso pode ser antigo, mas é hora do verdadeiro americano chegar junto. E não precisa de muito raciocínio para saber como:

Timemania. Hoje serão sorteados 21 milhões. Se ficarmos entre os 40, teremos uma boa ajuda financeira para o ano que vem. Já apostou?

Programa de Sócio Torcedor. A renovação das carteiras é obrigatória para o torcedor americano.

Ajuda direta para a conclusão da Arena América. É só ligar e dizer como pode e quer contribuir.

Não existe oba oba, torcedor. Dinheiro não se planta. Tem que ajudar. Para poder ter o direito de reclamar.

13 comentários:

  1. Isso é muito importante. O torcedor do América está um pouco acomodado nos últimos anos, exigindo muito da diretoria. Exigindo um time forte. Exigindo organização. Exigindo transparência. É meus amigos todos sabem que o futebol mudou e não foi só dentro de campo. Fora também. O papel do torcedor mudou, hoje não é só torcer como antigamente, hoje torcedor que quer ver o time forte tem que participar financeiramente, eu desde já parabenizo a diretoria que está tentando trazer o torcedor para junto. E isso se faz com transparência, como está sendo feito, futebol se faz com dinheiro. Acho que deve ser dito a todo instante que o G40 garante 80 mil e o G80 so 13mil. Torcedor tem que chegar junto. E não só esperar dos abnegados.

    ResponderExcluir
  2. Torcedor só chega junto, se tiver time bom e ganhador. O principal do América é o futebol, seja qual for a diretoria, o time estando bem, aparece ajuda para tudo, porém se o time estiver mal, diminui o número de sócio torcedor e diminui também a ajuda para conclusão do estádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse pensamento não sairemos do canto. Amigo se fosse assim fácil. O América Rj não estaria na nossa frente na time mania. Não veríamos times como brasil de pelotas a dois anos com mais sócios que nós. Não existe espaço para esperar time forte. Só existe um pensamento vc quer time forte? Ajude.

      Excluir
    2. Concordo, mas em parte. O momento agora é de formação da equipe. Não temos campeonato, estamos em busca dos patrocínios para a próxima temporada e os atletas, funcionários, e toda estrutura está aí "moendo" e consumindo dinheiro. A diretoria assume uma enorme responsabilidade ao aceitar reerguer o time que não foi bem este ano. Temos que chegar junto é agora. Se não, no próximo ano, não haverá nem time forte, nem time mais ou menos, nem time fraco.

      Excluir
    3. Concordo em tudo q disse Marcel. Esses corneteiros q só sabem criticar, deveriam se associar independente de qualquer coisa. O q interessa é o américa e não dirigentes.
      Anti corneteiro

      Excluir
  3. Acho inadmissível o América, com a´grandeza que é, estar atrás de clubes como Botafogo-PB, Mixto-MT e América do Rio de Janeiro. Precisamos mudar esse quadro e nós torcedores somo responsáveis por essa mudança. É muito fácil ficar aqui apontando esse ou aquele erro. Alguns torcedores precisam mudar o discurso e a atitude.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, nos últimos 4 anos a diretoria falhou muito. Contratou errado, prometeu um elenco forte para subir para série " A" , fizemos campanha pra time mania que foi um sucesso e nada de jogadores. No ano passado abandonou o clube e esse ano foi um DESASTRE. Faltou ATITUDE e muito mais.
    QUEM CONQUISTA TORCEDOR SÃO BOAS VITÓRIAS EM CAMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arcanjo dos Anjos dos Santos1 de novembro de 2015 às 12:01

      Meu amigo, estamos falando de outro ano, de outra temporada, de outra diretoria, de outra administração, de outra realidade. Não deu para entender ainda? Esse discurso aí é de acomodado que não quer mover uma palha para ajudar, mas que adora criticar. Rai-te!

      Excluir
  5. O torcedor do América não suporta mais a teimosia de alguns dirigentes empresários + empresários maléficos lascando o time e acabando com as esperanças da torcida.
    É inadmissível aceitar mais uma vez os pernas de pau CLEBER, EDSON ROCHA, ZÉ ANTÔNIO PAULISTA, RÉGIS POTIGUAR E MAX.
    O torcedor não tem mais paciência com esses caras.
    Sofremos muito com os frangueiros Fernando Henrique e Bussato. E Max no ataque.

    ResponderExcluir
  6. Judson é um bom volante no desarme, mas a qualidade do passe é horrível.
    Mateusinho teve poucas oportunidades e não deveria estar botando banca para renovar.

    ResponderExcluir
  7. Vale lembrar que o empenho na construção da arena américa, também reflete no número de sócios, já que diversas pessoas pagam anuidade de camarote e cadeira e deixaram de ser sócio por isso. Eu acredito na nossa arena e além de adquirir duas cadeiras, pago a anuidade há dois anos, além de ter aderido as promoções de compra do troféu, fui ao lançamento da pedra fundamental e já doei mais de cinquenta sacos de cimento. É assim mesmo, os esforços financeiros da torcida estão divididos em duas frentes, até passar esse período as dificuldades serão imensas. Temos que ter consciência, 2014 teve muito dinheiro e nenhum resultado. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Falta marketing no América. Entrem no nosso site e vejam o que a nos informar. NADA

    ResponderExcluir
  9. Concordo Dr. Medeiros e, aqui vai uma idéia, quando vc faz um plano de celular a renovação com um ano é automática, só cancelam o plano se vc ligar para a operadora, pergunto porque, não renovar o sócio automaticamente?

    ResponderExcluir