5 de outubro de 2015

Big Head manda um recado

Para desencanto, decepção e desespero dos adversários do orgulho do Rio Grande do Norte, o Dragão virá mais forte para próxima temporada. O bom timoneiro, mesmo na tempestade, mantém a tripulação unida, rearruma as velas e segue em frente, firme como uma rocha. Aqui pode haver diferença de opinião, mas nunca divisão para enfraquecer. Aqui nas horas conturbadas existe a união e ficamos mais fortes, aqui não há luta pelo poder como no outro lado, aqui somos todos um só Mecão.  Neném Big Head falou está falado, né?

15 comentários:

  1. Claro!
    Pessoas civilizadas são uma coisa.
    Animais batizados, são outra coisa bem diferente apenas das aparências serem semelhantes.
    Matéria copiada de um certo blogue, e que eu achei merecer relevância:


    ""Hèlio dos anjos já entrou para a história dirigindo o abc:
    O recorde mundial de 1.530 minutos sem vencer uma partida de futebol profissional pertencia ao time Inglês Farnbororugh F.C.E esse recorde que já durava 25 anos foi finalmente superado pelo abc F.C. de Pium,Brasil.
    Agora,com esse recorde de 18 partidas sem vitória(sem contar o peladão comemorativo do centenada)ou 1.620 minutos o abc é GUINESS BOOOK DE VERDADE,SEM INVENÇÃO.Parabéns,abc!!!""

    Fazendo história, né??

    ResponderExcluir
  2. O time da funerária faz 43 anos que não participa de uma série " A " futebol Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro carrasco, o abc esta à 23 partidas sem vencer, são 19 pela serie B, 2 pela copa do Brasil, um amistoso com os jogadores em teste do corintas e a final do estadual, já são 2070 minutos sem vitória.

    ResponderExcluir
  4. Eles prometeram subir pra Série A no próximo ano.
    Mas esqueceram de dizer qual o próximo ano..............................

    ResponderExcluir
  5. Incrível o que a rádio globo e a Intertv estão fazendo para Roberto Fernandes no América. Sabem por quê? Ele é teimoso, não tem humilde , escala apenas a panelinha e que se lasque o América. É fiel aos pedidos dos empresários e que o América que se dane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a devida vênia, discordo da escalação a pedido de empresários, ele é turrão mesmo e se acha que pau é pedra ninguém tira isso de sua cabeça. Com isso não quero dizer que advogo sua permanência,..

      Excluir
  6. Se vier novamente com Max, Pardal, Cléber, Edson Rocha e Roberto Fernandes, parte dessa fortaleza já cai por terra. Precisa se renovar. Muito me agrada a ideia de vermos Eduardo Rocha na presidência. A ele nunca faltou atitude, coisa que faltou a muitos que hoje dirigem o América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. O que esse treinador fez de birra, teimosia, arrogância, sei lá o nome que se dê mais, será que a direção americana ainda ficará com ele, está na hora de um punho forte comandar nosso America para que não aconteça tudo de novo, H. Morais está correto quando não quer continuar, próximo ano vem eleição, se afastará naturalmente, por isso é bom assumir um cara que ao invés de TESTÍCULOS tenha mesmo é CUNHÃO.

    ResponderExcluir
  8. Deus nos livre do retorno de Roberto Fernandes ao time do América

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que Eduardo fosse o presidente , e Flavio Araujo o técnico , ai a coisa vai do contrario vamos novamente permanecer na "C"

    ResponderExcluir
  10. Acredito e confio no bom senso de pessoas que vivem o dia a dia do Mecão e tenho certeza que essas pessoas não vão renovar com o Sr. Roberto Fernandes. Dr. Medeiros, gostaria imensamente que o senhor repassasse esses comentários sobre a rejeição que tem o treinador Roberto Fernandes para aqueles que vão dirigir os destinos do glorioso América.

    ResponderExcluir
  11. José Medeiros para Presidente,disputa já.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Também acho que chegou a hora do dr josé medeiros,conhece o america,é torcedor de arquibancada ,sabe o que é melhor pro clube,agora tbm cordo com aqueles que advogam eleições com disputa,porque revigora e fortalece a politica interna do clube.
















    gam eleiçõs com disputa, porque revigora e fortalece a politica interna do clube.

    ResponderExcluir