15 de outubro de 2015

Diferentes

Estive ausente no meu isolamento da serra recarregando as energias, sem assuntar, ler ou ouvir as notícias do nosso clube. Vejo agora que fervilham as especulações em torno de nomes para presidir o América Futebol Clube. Óbvio que antes de "mergulhar" participei de algumas conversas, principalmente quando elas diziam respeito à construção da Arena América. Óbvio que falei com as mais diversas correntes. Óbvio que meu nome só estaria ao lado daquele que realmente tiver o firme propósito de acelerar sua conclusão. Pois bem, diante o exposto, fiquem com a certeza que, apesar de machas e contra-machas, nenhum possível pré-candidato postou-se dissonante ao nosso propósito, ao nosso sonho ou, muito menos, vislumbrei a menor possibilidade do Mecão sair dividido dessa eleição. Somos diferentes daquele outro lado, né? 

15 comentários:

  1. O interessante é ler e ouvir algumas opiniões a respeito das eleições no América. Uns simplesmente dizem que a concorrência, a disputa entre dois ou mais candidatos é salutar para a democracia. Fato. E aí eu pergunto: ter um candidato de consenso, aquele que é escolhido por TODOS sem eleição, também não está exercendo uma democracia?
    Hoje, coincidentemente, ouvi a célebre e lapidar frase " o América tem um grande entrave que é a questão de só quererem a presidência se for por aclamação. Já no "time das letrinhas" até agora apareceram declaradamente três candidatos. O que mostra que a situação do clube não é tão ruim assim". Minha gente, até onde vai essa subserviência? Quer dizer que a DIVISÃO de lá é sinônimo de fortaleza e o consenso no América significa enfraquecimento? Quer dizer que a quase unânime reprovação da atual administração de lá é apenas uma questão oposicionista? Ou será pelo simples fato de um dos candidatos da, digamos, situação ser um empresário que patrocina grande parte dos programas esportivos dos "isentos"? Situação é o candidato apoiado por aquele que está no poder, significa a continuidade do atual momento na mesma linha de "administração" e, no caso das "letrinhas", significa continuar o mesmo quadro "positivo" no qual o clube se encontra. Ou será que eles estão satisfeitos?
    O América sempre sai mais forte dos momentos difíceis e agora não será diferente. Sei que a Arena America será inaugurada em breve. Para desespero de muitos que querem fomentar a "divisão" imaginando que as obras deixarão de ser concluídas.
    Só falta, em um breve espaço de tempo, o time das letrinhas ser taxado de exemplo de administração e democracia.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Começou a casa cor 2015 e a de 2014 ainda não acabou na sede do América.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico puto com esses caras que procuram a "especializada" para jogar merda no ventilador, e ainda querem ser candidatos

    ResponderExcluir
  4. Pra Adail time que está ganhando não se mexe, AÍ DENTRO.

    ResponderExcluir
  5. DR MEDEIROS PRA PRESIDENTE,COM APOIO DOS CÃO E DOS ANTI-CÃO E VAMOS PARA DISPUTA,mecão teu futuro é grandioso.

    ResponderExcluir
  6. SE CONSELHEIRO FOSSE,TALVEZ NÃO VOTASSE EM BETO SANTOS,MAS DIANTE DO SEU POSICIONAMENTO EM QUERER DISPUTA NO PLEITO SUCESSORIO DO AMERICA, JÁ ANGARIOU MINHA SIMPATIA,
    DISPUTA JÁ MEDEIROS PRESIDENTE .

    ResponderExcluir
  7. Onde anda Mateuszinho? Ninguém fala mais dele se renovou, se é do américa. Afinal como tá a situação dele?

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido emprestado DE GRAÇA para algum clube.

    ResponderExcluir
  9. Mateusinho deve ter sido emprestado para adquirir experiência . Quando tiver caíndo os dentes retornará ao América.

    ResponderExcluir
  10. Vejam a resposta de CÃO DA CRUZ ao anônimomo. O nojento nem deixou terminar o campeonato já tá maldizendo a próxima diretoria que ele nem sabe se será até mesmo Dr. Medeiros.
    Anti Cão

    ResponderExcluir
  11. acho q quem era para ser presidente sería o Dr.medeiros(e não vice)pelos seus prestados ao américa FC.esse outro nunca ouvir falar(beto santos).acho q a chapa está invertida não?

    ResponderExcluir
  12. O torcedor não se associa porque não confia na diretoria.

    ResponderExcluir
  13. As coisas às claras e a diretoria não toma nenhuma atitude por mais que o torcedor do América avise. Mostramos aqui nesse blog várias vezes os problemas existentes e fáceis de serem solucionados e a diretoria fez ouvido de mercador para o torcedor.
    É inadmissível um funcionário do clube se sentir dono. Os treinadores que passam por aqui, escalam mal o time ao ponto de prejudicar o clube e a diretoria não toma nenhuma providência. Jogadores ruins, com baixo aproveitamento são titulares absolutos, enquanto os que se apresentam bem nos jogos são proibidos de voltar ao time.

    ResponderExcluir