6 de outubro de 2015

Quem sabe o Papa

Hoje apelaram pro rosário do padre Marcelo Rossi, botaram fé no terço, mas continuaram sem o gostinho da vitória. Pelo visto a burrinha não combina com a simbologia da igreja Católica e não foi dessa vez que a coitadinha saiu do buraco. Dezenove "pelejas" sem vencer e já se fala em apelar pro Vaticano... Quem sabe o rosário do Papa Francisco, né?

6 comentários:

  1. Tanto é assim que logo aos 5 minutos a equipe rubra chegou ao empate com Suelinton.
    O Pedro, não esquece as cores do MECÃO

    ResponderExcluir
  2. Se não o Papa quem sabe, CÃO ROMERO DA CRUZZZZZZZZZZZZ.
    ANTICÃO

    ResponderExcluir
  3. Alí nem um exorcista com a devida autorização do vaticano consegue resolver.
    Eu quero mais é que aquela galinhada preta se réi!!!!
    Vergonha pro futebol potiguar: Recorde mundial de jejum de vitórias em se tratando de um clube de futebol "profissional"!
    Já estão denunciando o Macaé no STJD por salários atrasados. È bem que quem denunciou não vasculhe muito, pois se chegar por esses lados...Além da queda, coice!

    ResponderExcluir
  4. ELES ESTÃO ESQUECENDO UM DETALHE: CASO O MACAÉ SEJA PUNIDO, A SITUAÇÃO DELES FICARÁ MAIS DIFÍCIL AINDA. EXPLICO: O PRÓXIMO TIME FORA DA ZONA É O CRICIÚMA QUE TEM 36 PONTOS. OU SEJA, FICARIA MAIS DISTANTE AINDA DO 16º COLOCADO. E AINDA TEM O CEARÁ. SIMPLES, NÉ?

    ResponderExcluir
  5. UM TERÇO É 1/3

    Ao dar um terço ao técnico Hélio dos Anjos o Padre Marcelo Rossi não garantiu um inteiro que seriam os 3 pontos, mas um 1/3 ou seja 1 ponto. A promessa foi cumprida!

    ResponderExcluir