17 de outubro de 2015

Absoluto sucesso



Assim foi a visita da torcida do Mecão ao seu novo templo - a Arena América. Emoção à flor da pele vermelhas, sorrisos de orelha à orelha, peito estufado de orgulho em ver o sonho de concreto ser erguido com sangue, suor, lágrima e DNA de Dragão. Quase pronto para receber jogos oficiais de futebol, viu? Algo em torno de seiscentos sacos de cimentos foram doados em pouco mais de três horas de encontro. Confesso minha emoção, minha alegria incontida que só não era maior que a do Dr. José Rocha, Sobrinho e demais integrantes da comissão de construção. Parabéns Augusto Varela pela brilhante ideia da visita. Parabéns torcida americana por acreditar no sonho daqueles que realmente amam o América Futebol Clube. Parabéns "visionários" que erguerem o que muitos não acreditavam ou torciam contra. Foi um sucesso, né?

5 comentários:

  1. "Parabéns torcida americana por acreditar no sonho daqueles que realmente amam o América Futebol Clube"

    TEM QUE DAR PARABÉNS É A BOA PARTE TORCIDA DO AMÉRICA QUE INSISTIU DURANTE ANOS PARA QUE OS QUE COMANDAM O AMÉRICA FC RESOLVESSEM ACREDITAR NA FORÇA DA NAÇÃO AMÉRICANA E RESOLVESSEM ACREDITAR NESTE SONHO..

    TORCIDA AMÉRICANA "APESAR DOS GATOS PINGADOS QUE ERAM CONTRA" QUE SEMPRE QUIS TER SEU ESTADIO E AGORA PAGOU E CARO PARA QUE ELE SAISSE DO PAPEL..

    QUEM REALMENTE AMA O AMÉRICA É CADA TORCEDOR QUE TIROU DINHEIRO DE ONDE NÃO PODIA PARA PAGAR A CONTA DA CONSTRUÇÃO DA ARENA

    ESTES SIM AMAM O AMERICA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓIA CÃO DA CRUZ SAIU DO ANONIMATO OU ELE TAVA ESCREVENDO NO ANONIMATO. KKKKKKK
      Anti Cão

      Excluir
  2. Homem de DEUS, até careca arrepiou os cabelos, foi uma emoção tão grande que fiz questão de falar com todos que encontrava que não teve oportunidade de comparecer, mostrando o video que fiz e fotos, a torcida americana dr., como o sr. e outros abnegados, são FODAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros! Bem q poderiamos realizar um encontro deste, uma vez por mês. Com o único objetivo, de agregar o torcedor a construção da Arena. Mas, de forma diferente, contratando uma banda de pagode, por exemplo, de pouca expressão. Cobrariamos um saco de cimento mais 5 reais para cobrir os custos com a banda. E reverteríamos todo o arrecadado para a obra.

    Júlio César!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos, especialmente a vc Dr. Medeiros que está dando o "sangue" pela realização desse sonho. Vc sim o grande comandante que caladinho como sempre vem passo a passo realizando o sonho do torcedor. Lembro como vc lutou junto aos conselheiros para dar o primeiro passo. Esse estádio tem o DNA desse dragão pele vermelha. E acima de tudo obrigada. Vou te agradecer eternamente por ter comprado essa briga. Leda

    ResponderExcluir