22 de outubro de 2015

Em nome do Pai...

Nos últimos dias, quando deveríamos está discutindo o futuro do nosso clube, o blog até parece uma seita satânica que exalta de forma compulsiva o nome do "Demo" nas suas diversas formas. Aqui o Cão se mistura com a cruz, o Satanás com anti-cão, uns se passam por outros e outros se passam por uns, num jogo de agressão mútua que só agrada o anjo caído e o povo de lá. Fim, viu? Vai de retro! A partir de agora nenhum comentário será publicado que faça referência ao "coisa ruim" e seus seguidores. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, né?

36 comentários:

  1. Parabéns Dr Medeiros, acredito que com uma mentalidade nova, bons ventos soprarão para nosso lado. Eu acredito. Sou sócio, pago um sócio torcedor para um filho e um neto, e sempre que posso faço minha aposta na timemania. (Oto Jeferson de Albuquerque).

    ResponderExcluir
  2. Esse blog deixará de ser democrático?

    Passará a ser igual ao Vermelho de Paixão?
    Estamos lascados? Calaram a voz do torcedor.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog deixará de ser democrático?

    Passará a ser igual ao Vermelho de Paixão?
    Estamos lascados? Calaram a voz do torcedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se democracia for sinônimo de baixo nível, agressão e apologia ao caos, deixará sim. Quanto a ficar igual ao VP, acho difícil pois aquele blog é simplesmente o melhor que temos, sou leitor assíduo de Sérgio Fraiman que presta um inigualável serviço de informação à nossa torcida com algo em torno de DEZ MILHÕES de visualização, né?

      Excluir
  4. A partir de agora só farei cometário FALSO. Com certeza serei muito bem aceito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Dr. Medeiros. Como homem inteligente, o senhor sabe que quem planta vento, colhe tempestades.

    ResponderExcluir
  6. Ontem fiz um comentario ainda não postado onde tinha como titulo "O QUE É ISSO COMPANHEIROS", dizia eu mais ou menos isso dr., se vale como ideia postar comentarios só identificado, embora o anonimo ou covarde possa usar qualquer um nome. Mas, ontem eu dizia que ouvindo o Gl. Esportivo da tarde, um componente da FAMIGERADA de forma contundente, falava que achava muito dificil a vinda de Flavio Araujo, pois, o America não tinha como pagar, como se esse irresponsavel, fosse KENGA, ASSESSOR , ADVOGADO OU DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DO AMERICA OU DO SR.
    BETO SANTOS, chamando uma pessoa que ainda nem é o presidente de imcompetente, alem de falar que um blogueiro outro irresponsavel dizia em seu blog que BETO SANTOS ESTARIA ASSUMINDO O AMERICA, MAIS QUE A INTENÇAO ERA A POLITICA, JA DE CARA JOGANDO A TORCIDA CONTRA, Dr. certo dia disse aqui em seu blog que deveriamos não ouvir a FAMIGERADA, estava totalmente errado, porque ouvindo, temos oportunidade de sempre critica-los tambem pelas besteiras que falam.

    ResponderExcluir
  7. O barato pode sair caro. Flávio Araújo é um bom técnico e cairia como uma luva para o Mecão. Só que a imprensa fará de tudo para essa contratação não acontecer. Não é de hoje que a torcida do América pede à diretoria para que ele venha.
    Imaginem os senhores. Beto Santos, Dr. José Medeiros ou Eduardo Rocha, Ferdinando Teixeira e Flávio Araújo.
    Pantera, Judson, Léo Gago, Bruno Farias, Cascata, Mateusinho e outros bons de bola.
    VALE A PENA SONHAR.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta trazer um treinador intermediário a cada cinco jogos.
    Temos que pensar grande e com ambição de ganhar títulos desde já. Armar uma equipe de jogadores COMPROMETIDOS com o time. Subir às séries e se Deus quiser voltar a série "A".
    Temos a Arena das Dunas excelente e muito em breve ARENA AMÉRICA.
    Vamos dar crédito a nova diretoria e com certeza fará um ótimo trabalho e não tenho dúvida que o sócio torcedor irá disparar.Podem guardar o meu comentário que assim será com a bênção de Deus.
    Um forte abraço a todos e um bom fim de semana. 23.10.15 às 6h26.

    ResponderExcluir
  9. Eu manteria, se possível: Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Artur Henrique; Judson, Léo Gago, Cascata e Mateuzinho; Thiago Potiguar e Adriano Pardal. Um time completo e traria mais 11 bons jogadores, não precisa ser jogadores caros, é possível sim encontrar bons jogadores, o próprio América já provou isto. Mas algumas contratações seriam bem vindas: a volta do zagueiro Roberto Dias, a contratação do meia Didira, por exemplo, o centroavante Rodrigo Silva, poderia ser outro nome. Acredito muito no Beto Santos. Ele vai organizar a fazer o Mecão voltar à série B.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Dr. Medeiros.democracia sim baixaria NUNCA.

    ResponderExcluir
  11. Caros conpanheiros,acredito que a situação em 2011 era muito pior ,que este momento atual,pois ´so tinhamos o nazarenão para jogarmos,acho que o america deve fazer um esforço maior para trazer o flavio araujo,homem sério conhecedor do futebol da região,não que ele seja o unico,e apesar dele está valorizado pelos acessos seguidos acho que se encaixa no perfio financeiro do clube principalmente,pela relação custo beneficio.(Cesar Lima).

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk, essa foi ótima, Dr. Medeiros!

    ResponderExcluir
  13. Gostei compaheiro da sugestão , o DIDIRA a pelo menos tres anos,se destaca como o melhor jogador das alagoas,esse sim merecia qualquer sacrifício para contratalo,pois se trata de atleta de qualidade tecnica indiscutivel,acima da media e encarna a mistica nordestina de jogador de raça,coisa que faltou no time nesta serie C2015, também repatriaria o ex atleta nosso chapinha,o unico que se salva desse time horrivel do Boa Esporte nesta serie B,está jogando muito.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria ainda de lembrar,que jogadores que sairam das bases e não serviram pro america,são titulares e respeitados nos seus clubes,ex;
    CHAPINHA -Boa Esporte
    ADALBERTO-Fortaleza
    ALISSON-America Mineiro
    RICHARDSON-Confiança
    FELIPE MACENA-Remo

    Não assinei o post em cima (César Lima).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale lembrar que esses jogadores jogam em que times medianos e pequenos. Diferente do América, que não são esses que tem condições de vestir a camisa alvirubra da Rodrigues Alves. Lembre-se: "Pense grande, pense América"

      Excluir
  15. As Grandes Conquistas do america na sua rica história,foram com jogadores prata da casa vide(98) ou jogadores nordestinos,estes suam a camisa.

    (César Lima)

    ResponderExcluir
  16. Sem a pretensão de querer ser abusado,sugiro ao Dr Zé Medeiros,que se possivel faça uma entrevista com o então candidato Beto Santos,aqui nessa tribuna para espor suas ideias ,e dissipar duvidas entre os torcedores,aliáis quero concordar 100% com o candidato no que se refere a inauguração da arena,para evitar constrangimente parecido com o que fizeram no barretão (César Lima)

    ResponderExcluir
  17. Até que enfim o Senhor moderou o Blog Dr Medeiros Democracia é uma coisa Baixaria outra bem diferente o ideal ainda seria banir postagens de anônimos ..
    Parabéns pela postura e caráter agora os mal educados não terão voz ..
    A CRUZ Sempre vence no Final

    ResponderExcluir
  18. Dr Medeiros, a alguns meses eu sugeri que o América divulgasse em seu site, despesas e receitas, para acompanhamento do torcedor. O dr me disse que levaria essa proposta ao Conselho. Acredito que esse Beto Santos seja adepto de minha idéia. Será que agora essa transparência poderá ocorrer?

    ResponderExcluir
  19. Tá no VP, Ferdinando só aceita vir pro América se o filho não for candidato no abc. A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
  20. Caro Dr. Medeiros, bom dia . Eu sou seu admirador, pela pessoa, e principalmente por ser você uma referência em todos os âmbitos, portanto, estou feliz por você finalmente se engajar no projeto futuro , ou seja: presidente do maior e melhor clube do RN. Nessa administração espero não haver o que houve na atual, que é empresários de jogadores aliados a um esquema em benefício dos seus atletas em detrimento dos melhores. Isso afasta o torcedor consciente e estimula uma prática corrupta que vem acabando com os clubes do Brasil .Não conheço Beto Santos, agora para você aceitar ser vice dele é porque o cara é direito. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  21. Alguns ex-americanos poderiam voltar ao nosso plantel, que acho que são baratos e alguns deles foram prata-da-casa do Mecão:
    Richardson
    Felipe Macena
    Chapinha
    Dida.
    - Outras contratações:
    DIDIRA, PIMENTINHA (hoje, talvez, seja caro), RODRIGO SILVA, ROBERTO DIAS (ex-Mecão), SOARES (ex-Mecão).

    TÉCNICO: FLÁVIO ARAÚJO

    ResponderExcluir
  22. Espero, sinceramente, que seja apenas moderação e não censura aos torcedores americanos que tem opiniões diferentes àquelas dos ditos formadores de opinião. este blog sempre foi o maior, mais democrático e mais respeitado no que se refere ao debate sobre nosso MECÃO, fazendo jus ao objetivo do espaço: ser a VOZ E VEZ do torcedor americano. A exposição de pensamentos divergentes é importantíssima na construção de idéias e o desprezo como foram tratados nossos questionamentos nos dois últimos anos pela nossa diretoria, não tenho dúvida, foi determinante para alguns fracassos do nosso time.

    A torcida do MECÃO é exigente sim. E esta característica nos levou à grandes conquistas, foi pensando alto e cobrando dos nossos dirigentes que alcançamos feitos que muitas outras equipes gostariam de ter.

    É preocupante ver torcedores americanos se voltarem contra outros que também torcem pelo América. Mais preocupado eu fico, por exemplo, em saber da possibilidade de termos um torcedor do time de lá ocupando, NO AMÉRICA, um dos cargos mais importantes dentro de um time de futebol. Aliás, este mesmo profissional já anunciou que provavelmente não aceite o convite e adivinhem por qual motivo???

    É que o filho dele deve ser candidato a presidente adivinhem de qual time???

    Comentários de torcedores que pensem diferente ou ter criaturas de lá aqui infiltradas também comentando, o senhor tem como moderar. Mas e ter um membro vindo da própria casa destas criaturas para tomar conta do nosso futebol? É um fato que devemos aceitar sem poder tecer nenhum comentário? Estes seres (pra não usar a nomenclatura censurada) nem nos comentários, MUITO MENOS no nosso AMÉRICA.

    Aí sim... CRUZ CREDO!!!!

    (NÃO SEI SE MEU COMENTÁRIO VAI SER PUBLICADO. DE QUALQUER FORMA EXERCI O PRINCÍPIO BÁSICO DA DEMOCRACIA QUE É EXPRESSAR MINHA OPINIÃO, E DIGO QUE FICA MEU IMENSO RESPEITO AOS BLOGUEIROS DO MECÃO VOZ E VEZ, DOS QUAIS NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA: SÃO VERDADEIROS AMERICANOS)

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo Paulo Henrique, você fez um comentário corretíssimo.
    As quedas do América nos últimos anos, foram contadas, ditas e cobradas pela torcida do Mecão aqui nesse blog esperando que a diretoria tomasse as atitudes certas. E não aconteceu nada de bom.
    A imprensa fez vistas grossas, deixou o pior acontecer e correu para o abraço.
    Vários jogadores ruins eram titulares e os bons proibidos de jogar.

    ResponderExcluir
  24. Ferdinando Teixeira é de longe uma das pessoas mais íntregas e capacitadas que conheço dentro do futebol ,mas diante da conjutura atual fica sem sentido um convite para ele comandar o futebol do america,que hoje para ele estária em segundo plano o que é compreensivel,pois o filho pode ser o presidente da burra preta.

    ResponderExcluir
  25. Ferdi tá aposentado,e desatualizado deixem o homem queto,se o filho quiser matar o pai do coração,deixa levar pra burrinha.

    ResponderExcluir
  26. Caro anonimo, Henrique do sampaio,que era do moto clube ,tem o mesmo estilo de jogo do pimentinha,muito rápido e abilidoso só que mais jovem e inteiro,pimentinha tem um problema crõnico de púbis,que o impediu de ficar no Botafogo.

    ResponderExcluir
  27. O mecão tem priorizar jogadores da base e da Região,jogadores que jogam com raça e desposição,para formar uma base aguerrida no próximo ano,coisa que faltou no time da serie C.

    ResponderExcluir