7 de outubro de 2015

Epitáfio

bc, bc, bc...
Após mais um jogo binário (zero ou um ponto) da burrinha, nada melhor que ouvir os comentários póstumos lá de baixo. Melhor que o jogo! Um verdadeiro ranger de dentes ribeirinho... Quase às lágrimas tentam explicar o perfeitamente explicável num misto de raiva e dor que ontem foi coroado pela frase lapidar do angelical treinador: "O momento é da conversa da dor". Dizer o quê? Digna de um epitáfio, né?

19 comentários:

  1. Roberto Fernandes vai ficar no América ???? Basta. Eu quero saber quem banca o América, é a torcida ou alguns diretores???? Se os diretores trabalham para a torcida ou seja o clube, pois sem torcida não existe clube de futebol, eles devem respeitar os pleitos do seu torcedor, caso contrário por qual motivo pagaremos o sócio torcedor???? Fazer caixa para outros fins????

    ResponderExcluir
  2. A torcida já se pronunciou ser CONTRÁRIA a permanência de Roberto Fernandes .

    Não acreditamos também que, a diretoria tenh
    a coragem de renovar com Cleber, Edson Rocha,
    Régis , Zé Antônio Paulista é Pardal. Já que Max é patrimônio do clube mesmo sem acrescentar nada dentro de campo.

    ResponderExcluir
  3. FORA RF voce teimou muito, caimos por culpa deste técnico teimoso , reconheço que conquistou varios titulos no comando do AMERICA , mais na "C" teimou de mais com jogadores , principalmente a permanência de Max que era um jogador menos dentro de campo , perdemos muito com isto.
    E a torcida que adere ao socio torcedor não aguenta mais este tipo de teimosia e apadrinhamento com Max devido a certos diretores , que venha Flavio Araujo.
    Decemos da "B" para a "C" quem era o tecnico RF permanecemos na "C" quem era o tecnico RF , então vejam o prejuizo da torcida e financeiro do chube.

    ResponderExcluir
  4. O post é sobre o fracasso das "letrinhas" e os "anônimos" só comentam criticando o América. Difícil de entender, né? kkkkkk
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Até Marcos Lopes tava dando xilique ontem. Kkkkkkkk
    Criticou o elenco, o técnico... Foi tiro pra todo lado. A choradeira foi grande ontem lá nas cabines da Arena das Dunas. Curioso que não percebi essa comoção nos tropeços do América esse ano. É muita imparcialidade!

    ResponderExcluir
  6. Prezados Peles vermelhas, a funerária tá adorando voltar ao seu habitat natural, planejando o Bi-Campeonato de Terceira Categoria, já estão cantando pelos quatros cantos da cidade, " o Campeão voltou , o Campeão voltou kkkkkkk Quanto a essas carniças que vem aqui postar bobagens, nem olho mais Adail, pois os caras tão a um palmo do paraiso. kkkkkk

    Aqui é integrante do camarote 334 e sócio MECÃO

    ResponderExcluir
  7. Péssima notícia. Amanhã a diretoria do América vai conversar com o prepotente PERDEDOR e SUPERADO Roberto Fernandes. O rei da panelinha, apadrinhamento e testa de ferro.

    ResponderExcluir
  8. Adail,comece vç a enumerar os pontos positivos de 2015,falar da arena america não vale,
    ha sim as contratações de gilmar e timbor bichados,só por que jogaram na burra preta,segundo alguns os maiores salarios do clube, sem contribuir em nada com o centenario,as veses já me passou pela cabeça que essa atual diretoria,trocou o titulo do centenario,pelo acesso a serie B,EU VOU ELOGIAR UMA DIRETORIA FAZ O CLUBE ANDAR PRA TRÁS, CANDIDATOS COM PROPOSTAS DISPUTA JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo "anônimo", obrigado pela referência que muito me envaidece.
      Não estou pedindo elogios gratuitos. A não classificação para o mata-mata da série C é apenas o resultado de muitos erros cometidos. Sou consciente disso. O que eu comentei é que seus comentário se repetem em todas as postagens, mas acentuadamente nas postagens que dizem respeito ao "time das letrinhas". Seus comentários soam como o contraponto de tudo que este espaço, de forma bem humorada, faz gozação ao fracasso do "time de preto".
      Como você não assina os comentários, penso que toda crítica à diretoria partem de você. Se eu estiver enganado, me perdoe. Quanto aos pontos positivos não citarei a Arena América, mas pra mim - embora não seja mais importante que voltar à série B- o título de campeão do centenário na casa da "burrinha preta" é um ponto positivo também. Há caro "anônimo" toda uma subjetividade em relação ao seu questionamento. Sugiro, a bem do bom humor, que o amigo visite blogs de pessoas ligadas ao "time de preto" e veja se lá, nos comentários que celebraram a eliminação do América da série C tem alguém pegando carona e criticando a diretoria deles. Faça isso e talvez o amigo entenda o meu comentário que,ao que parece, ainda não foi bem assimilado até agora.
      Aqui é o mais democrático espaço para o torcedor do América e,por incrível que pareça, para a torcida adversária também.
      Forte abraço.
      ADAIL PIRES

      Excluir
    2. Adail. não dê trela a esse CÃO DA CRUZZZZ NÃO...
      ANTI CÃO

      Excluir
  9. Acho que era o momento do clube repatriar jogadores que já vestiram a camisa do clube na base ,e que estão fazendo sucesso por aí a fora, sem falar na qualidade tecnica,ainda tem um fator determinante a garra,coisa que faltou a esse time que fracassou na serie C,quero citar apenas alguns que ajudariam muito ,ao clube nesse momento,só pra relembrar os grandes acesso do america tinha jogador da base no time esse ano só tinha o judson ,foi pouco.
    ALLISON -america minei
    ADALBERTO -fortaleza
    FELIPE MACENA-remo
    RICHARDSON-confiança
    CHAPINHA -boa esporte


    Cesar Lima.

    ResponderExcluir
  10. tava mais molhado ontem nas cabines do arena das dunas do que naquele dia do temporal no jogo entre América e Alecrim ano passado. Pegue choro kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esses famigerados lá de baixo, ao contrario da mundiça de preto mesmo perdendo ou empatando arranjam uma luz, no America começaram a desclassifica-lo apos o jogo contra o Icasa, isso já estratégia para desanimar a nossa torcida e provocar ansiedade nos jogadores, se nao vejam o tipo de entrevista apos esse jogo: REPORTER: Apos essa derrota as coisas complicaram né fulano?, JOGADOR AMERICANO: É verdade, nao não, ainda temos varios jogos para recuperar. Entenderam? , começaram apos esse jogo ,ai de la pra cá qualquer tropeço era motivo para as maiores polêmicas, por isso aproveitemos este espaço da melhor maneira e na minha opinião a melhor no momento é meter o pau e sacanear essa MUNDIÇA DE PRETO.

    ResponderExcluir
  12. Agora estão dizendo que o Macaé vai perder pontos, tudo pra manter a esperança burrapretana.

    ResponderExcluir
  13. Adail esse espaço é do america,o ET é lá na caixa prego,outra coisa eu fico bebado é com cachaça não é conversa mole de anti cão não,,e vç sabe disso.

    um abraço, UM CÃO AINDA MUITO MORDIDO,com essa presepada do nosso time na serie C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÃO ROMERO DA CRUZ, VC BEBE LÁ NOS INFERNOS COM SEUS DEMÔNIOS.
      ANT CÃO

      Excluir