9 de outubro de 2015

15.000.000,00

É isso aí: Quinze milhões. O número "15" seguido de seis zeros (sem contar os centavos). É o que a Caixa Econômica estima que a Timemania vai premiar amanhã, sábado, dia 10 de outubro.

Não tem jeito, americanos. Concordando ou não com a Diretoria e Comissão Técnica do clube, o América tem agora UM grande patrocinador: O TORCEDOR. Aquele que compareceu ao Arena das Dunas mesmo quando experimentávamos uma situação de queda para a Série C no ano passado e de permanência na mesma terceirona neste ano.

O torcedor centenário que vai ao Arena com certeza de vitória, coisa que outros times já nem sabem o que significa.

O torcedor que não só comparece, fala e aplaude, mas também que xinga, critica e contribui à sua maneira com o maior e melhor time do Estado do Rio Grande do Norte.

E é com ele que o América tem que contar nesse momento, apostando na Timemania e sendo um Sócio Torcedor. Na verdade, um TORCEDOR-SÓCIO. É assim que o América vai poder pagar as contas e formar um time para o tricampeonato e para a volta à Série B, que foi adiada para o ano que vem.

Meu título de Sócio Torcedor está sendo renovado agora, mesmo sem competições para ir. E amanhã tem R$ 15.000.000,00 para serem sorteados na Timemania. Eu vou fazer algumas apostas. Quem sabe...

2 comentários:

  1. Prá quem acha um grande sacrifício fazer dois cartões de aposta na Timemania e cravar o bi campeão potiguar e campeão do centenário como clube do coração, imagine quem torce por um clube que acabou de dispensar seu sétimo treinador só esse ano (Dos Anjos já foi...), vem batendo recorde atrás de recorde bizarro nessa edição da Série "B", servindo de chacota e piada nacionalmente, desafiado até pelo Ìbis, praticamente rebaixado para a terceirona e ontem viu a energia elétrica do seu estádio ser cortada...
    Bem pior, né não??

    ResponderExcluir
  2. Iluminata da Luz Brilhante10 de outubro de 2015 às 00:17

    Luz cortada?! Verdade? Essa é nova.

    ResponderExcluir