20 de outubro de 2015

ARENA AMÉRICA - de sonho à realidade

Ei, ei, lembra da primeira laje-degrau?


Olha hoje quanta diferença...



De sonho à realidade com o mais puro DNA de Dragão, né?

17 comentários:

  1. Nossa Arena já é realidade, ache ruim quem quiser.Vamos precisar muito dela ano que vem, já que no próximo ano, série C vai ser muito mais difícil. Em 2016 vamos ter que enfrentar times como: Remo, Ceará, Fortaleza, Pium/FNF/especializada, entre outros.
    Claro que tivemos nossos erros, mas assistindo ao jogo Portuguesa x Vila Nova tive mais certeza do que nunca que o time de Goiás facilitou as coisas pra o Confiança. Pra quem não se lembra, o treineiro do Vila chegou a insinuar que no jogo contra o América, os jogadores dele haviam jogado com problemas "digestivos" devido a comida que "alguém teria sabotado.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    Ainda tem gente que não acredita. Aos poucos o sonho vira realidade. Olhando e admirando essa beleza, que é a Arena América,lembrei do cidadão chamado Marcos Meira Pires que disse textualmente no dia 26.05.2015: "...sempre fui contra e serei contra a construção da Arena América..." . Disse também que o Sr. Jussier Santos também era contra. De repente me deparo com o filho de Jussier, Beto Santos, sendo candidato à Presidência do Mecão e convidando o Sr. Peninha para vice-presidente de futebol. Isso não é um contra senso? Dr. Medeiros, todos confiamos muito na sua honestidade, espero que não se deixe contaminar por ideias de homens pequenos. Sabemos que o senhor e o Dr. José Rocha são grandes homens. Entendo que a sua decisão de sair como Vice-presidente nos alegra bastante, entretanto cria uma preocupação naqueles que acima de tudo querem o seu bem. A torcida é desconfiada com Jussier e Beto Santos. Torço para que tudo dê certo. Quem quiser saber sobre as ideias e posições do Sr. Peninha, basta ir ao vermelhodepaixao e assistir uma Mesa redonda que ocorreu no dia 26.05.2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Francisco, agradeço a confiança e te digo que não entraria em qualquer composição que não fosse pelo bem do América e principalmente pela conclusão do nosso sonhos. Estamos todos alinhados com o mesmos propósito, Jussier e Beto gozam da minha amizade e confiança.

      Excluir
    2. Parabéns pelas Palavras Francisco Marques lembro muito bem da entrevista se não me engano do Sr Jussier Santos na Radio Cabugi e do discurso dele contrario a construção da Arena América Discurso que fui o primeiro a rabater imediatamente sendo seguido por vários Americanos.
      NA VERDADE QUEM STA CONSTRUINDO ESTA ARENA É A TORCIDA AMÉRICANA HOJE EU NÃO LEVO EM CONSIDERAÇÃO O QUE NENHUM DESDES QUE ESTÃO A FRENTE DO AMERICA FALAM OU FAZEM AINDA ACREDITO EM EDUARDO ROCHA MAS O RESTO...
      LAMENTAVEL QUE ESTE PESSOAL ASSUMA A PRESIDENCIA DO AMÉRICA FC E INAUGURE A ARENA AMERICA

      Excluir
  3. ANDRÉ VERMELHO

    gostava muito de ouvir o rádio quando Dr. Jussier ia falar , já sabíamos que vinha alguma piada com a burra preta , agora acho que não denigre ninguém se retratar de uma besteira falada , realmente a " mágoa " que a torcida tem com ele foram essas duas coisas , a primeira dizer que o lugar do América não é na primeira divisão ( se disputamos todo ano uma divisão de acesso então quando formos subir temos que perder o jogo pra não subir ? ) , segunda ele ser contra a construção de um estadio desde de antes do CT , preferia um CT pois iriamos fabricar jogadores o suficiente para com a venda construir nosso estadio ( kd essa fabrica de jogadores ? , não seria muito mais fácil ter construído o estadio e aos poucos construir o CT ? ) , RESUMINDO ACHO QUE O EX-PRESIDENTE DEVERIA SE " RETRATAR " OU NO MÍNIMO SE EXPLICAR MELHOR SOBRE ESSAS COISAS E ACABAR DE VEZ COM ESSE DIGAMOS ASSIM " MAU ENTENDIDO ".

    ResponderExcluir
  4. Perfeitamente. Tanto Francisco Marques como André Vermelho, vocês estão cobertos de razão. Tudo que disseram é a mais pura verdade. A família Santos NÃO pode presidir o América nunca. Se continuarem com essa mentalidade PEQUENA. Temos que formar um time e trabalhar para conquistar títulos e representar bem o nosso clube e o nosso estado. Se fizermos por onde subir para série "A" que não deixemos escapar .

    ResponderExcluir
  5. Hoje será para série "B"

    ResponderExcluir
  6. DR.MEDEIROS,sabedor do seu conhecimento e sensibilidade,já é um indício de boas novas, abemos papa e boa sorte.

    César Lima.

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive a mesma opinião. Pessoas com essa concepção de futebol não podem dirigir o nosso Mecão. Nosso lugar é sim na Série A. Vejam a campanha do Sport/PE. Esse é o tipo de mentalidade que faz afundar um time.

    Dr. Medeiros, respeito sua amizade e consideração por essas pessoas. Também tenho amigos que gosto muito e que têm opiniões diferentes. Mas que dá um medo danado de correr o risco de ver essas pessoas comandando o América, isso dá!

    ResponderExcluir
  8. O candidato precisa vir a público e explicar se tem a mesma posição de seu genitor.

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu, mas o que queremos, pelo visto ninguem presta, tambem não concordo com a postura do pai(antiquada),mas, contudo todavia e entretanto, tive um ótimo pai, mas sempre disse a ele que não queria ser igual a ele, queria ser MELHOR do que ele foi, baseado nisso, esperemos, vamos ver como se sairá o sr. Beto Santos pra depois opinar a seu respeito, sabendo que teremos um GUARDIÃO ao lado dele que é o INCANSÁVEL DR. MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  10. André VERMELHO

    NÃO tiro um virgula do que disse sobre Dr. Jussier , acho que ele deveria desenrolar esse esse rolo que ele mesmo fez que até hoje é comentário entre americanos , e não posto coisas como anônimo , meu nome é ANDRÉ , mas tb não falei nada sobre Beto Santos , até por que não o conheço , mas ele assumindo torço por ele e como sempre não perderei um jogo do meu mecão, deixo bem claro que comentei sobre JUSSIER SANTOS , é uma opinião minha e não tiro uma virgula do que falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André VERMELHO é isso ai penso da mesma maneira.. Saudações Americanas

      Excluir
  11. OS CARAS ESTÃO TÃO ACOSTUMADOS,COM ESSA MANCHA NA HISTORIA DO CLUBE ,QUE É ESSA ESTORIA DE CONSENSO A MAIS DE 20 ANOS,QUE TRAVOU A TRAJETORIA DO AMERICA AO LONGO DESSE TEMPO,CANDIDATOS SEM PROPOSTAS ,QUE O BETO SANTOS SEJA PRESIDENTE,MAIS QUE HAJA DISPUTA O PROPRIO BETO DEFENDE DISPUTA,PORQUE A BURRA PRETA É UMA CACHORRADA SÓ, NÃO É EXEMPLO PRA NINGUEM SEMPRE FOMOS DIFERENTE DELES,O QUE HA DE MAL NO CHOQUE DE IDEIAS PARA O EMGRANDECIMENTO DA AGREMIAÇÃO,AGORA O QUE ME ESPANTA É ALGUNS TORCEDORES DEFENDEREM O CONSENSO, TEM UM AÍ QUE DÁ PENA.

    ResponderExcluir
  12. DR MEDEIROS -vice presidente

    FLAVIO ARAUJO -tecnico.



    mecão teu futuro é grandioso.

    ResponderExcluir
  13. FLAVIO ARAUJO; - tecnico simples,monta bons times com orçamento baixo (aliás o america com dinheiro é um perigo joga dinheiro fora e é rebaixado sempre),não é amigo pessoal de dirigente,corta o cabelo no barbeiro, não usa gel,e tem um óculos de grau horroroso,esse eu boto fé, vamos lá ZÉ MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  14. Perfeitamente. Se Deus quiser será.

    ResponderExcluir