29 de outubro de 2015

O campeão voltou, foi?

Ei, ei, ia me esquecendo... Com as eleições americanas quase que não falava do time das letrinhas, nera? Desembalou foi? Empatou e embicou de vez apesar do "china", é? Sei não, tenho nada com isso, só sei que já tem torcedor enlutado preparando o cântico do funeral da burrinha. Dizem que tão ensaiando...

O campeão voltou...
O campeão voltou...
O campeão voltou...
Né?

9 comentários:

  1. Infelismente lá se vai FLAVIO ARAUJO pro Fortaleza,vai sobrá chico de assis pra nós.

    ResponderExcluir
  2. A formação da diretoria começou muito mal, a esperança de um mudança já vai embora logo na divulgação do diretor de marketing q já passou por essa cadeira umas 3x e nada fez.

    Setor que tem que ser levado a sério onde será uma das nossas fontes de receitas como o sócio. Infelizmente parece q vem mais um ano sem ações serias para captação de sócios, uma reformulação do mesmo e mudança da empresa que administra que já está uns 5 anos e mostrou que é fraca e continuar o marketing do choro para ser sócio.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ler uma postagem como essa. Sei que o nobre vice-presidente não abandonará este espaço que tanto nos orgulha. Com relação ao "elefantinho" só nos resta dizer que ainda dá. Dá nojo e da vergonha o quanto tentam ilustrar o quadro de lá.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. De. Medeiros é verdade que querem trazer Ferdinando Teixeira e Cléber vai continuar na nossa zaga e o cara do MKT é o mesmo que recentemente jogou r$ 200,00 mil pelo ralo numa campanha de mídia pra Arena América de fraquíssimo nível? Se for amigo aí continua tudo como dantes no quartel de abrantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇO PARTE DA EQUIPE DO FUTEBOL, CONTINUO FULL TIME NA ARENA AMÉRICA. QUANTO A DINHEIRO PELO RALO, POSSO LHE GARANTIR QUE ISSO NUNCA ACONTECEU.

      Excluir
  5. Será que Severinho e demais perdedores vão continuar nas categorias de base do mecão?
    Esses caras não revelam nem sonho.

    ResponderExcluir
  6. O discurso do nosso presidente foi uma maravilha, o que estamos vendo até agora, nos preocupa muito.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, se o que se fala nas redes sociais for verdade, muito em breve a torcida do Mecão vai desabar de tristeza. Ter no elenco para 2016 os jogadores, Cleber, Edson Rocha, Régis Potiguar, Max, Zé Antônio Paulista e Pardal, continuaremos do mesmo jeito horroroso e triste . NÃO QUERO ACREDITAR no que estamos lendo.
    Adeus sócio torcedor.

    ResponderExcluir