28 de outubro de 2015

Diferenciados

Fotos do VP
No América as eleições para presidente e vice transcorreram num clima de paz, harmonia e união que culminou com a aclamação da chapa Beto/Medeiros. Enquanto isso, no outro lado, pelo o que leio e escuto, a coisa está mais pra briga de foice no escuro... Fazer o que? Somos diferenciados, né?

13 comentários:

  1. O parabéns especial hoje vai pra Dr. Medeiros esse guerreiro pele vermelha que veste como ninguém a camisa do meu mecão. Confio em VC , boa sorte nesse novo empreendimento da sua vida. Queremos um América únido, grande, vencedor e acima de tudo que compartilhe com sua torcida suas alegrias e dificuldades as claras como Sei que vai ser sua administração com o novo presidente. Avante Arena do mecão. Boa sorte! Grande guerreiro do mecão. Nesse eu confio! Leda.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte meu irmão. Diante de mais uma batalha na vida, lembre-se que você é um vencedor, e que corre nas suas veias o sangue de Bezeca....Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao presidente e vice eleitos, espero uma nova força para que nosso America volte para a elite do Futibol, e que nossa arena seja finalizada .Estou confiante nisto , vamos ter união para que saia tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, eu a dois anos deixei de ser sócio torcedor, por discordar da forma como funcionava o clube, com interesses acima do bem do clube. Hoje com a sua presença e a juventude de Beto Santos, me encorajo a fazer o meu sócio, e digo mais: vou me engajar no sentido de levar vários amigos meus que também deixaram de ser sócios. Você carregará o simbolo de mudança desse novo modelo de gestão, pois és vitorioso e acima de tudo honesto. Agora digo sem medo de errar, se essa diretoria começar a dá guarita a empresários sórdidos, que ver o clube como hospedeiro de jogadores que chegam aqui com contratos exorbitantes e que deixa o clube cada vez mais pobre e inútil. Ninguém vai torcer por clubes que não progride e que só serve para interesses de alguns. Viva o Mecão e sua nova fase. Eu acredito . Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Araújo só vem pro Mecão se o empresário dele quiser, e assim você ainda vai ser sócio?. Todos os jogadores tem empresários.
      Luisão

      Excluir
  5. André vermelho

    que Beto Santos seja o carrasco da funerária;

    pra cima deles mecão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dr.Medeiros, Junto Com Beto Santos Que É Herdeiro De Berço Americano, Com Certeza Vão Fazer Um Trabalho Sério, A Nação Americana Está Confiante.

    ResponderExcluir
  7. Vibrem AMEricanos de ALMA&SANGUE, vibrem!

    Mestre, sucesso para com os novos desafios...

    D' Luppa

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte grande CHEFE DOS PELES-VERMELHAS. Que o "Grande Espírito" guie seu caminho .

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  9. Presidente Beto Santos e Dr Medeiros,a hora de trazer o DIDIRA é agora o ASA está em crise financeira fazendo dismanche e ele está sem contrato,este sim é simbolo de bola e raça,a 3 anos o melhor atleta das alagoas(César lima).

    ResponderExcluir
  10. Sucesso dr. Medeiros, que Deus ilumine toda diretoria Americana. Aproveito o espaço para sugerir que a diretoria crie um elo entre DIRETORIA E TORCEDOR, não falo das organizadas e sim daquele torcedor que vive tambem quase o dia-a-dia do america, aquele que sempre vai aos treinos e observa coisas que a diretoria as vezes não toma conhecimento, porque ali assistindo aos treinos é que o torcedor tem ideias que podem serem benéficas ao bom andamento de um clube, não que esse torcedor vá influenciar na administração do clube, mas sim , poder contribuir .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Dr. Medeiros. Sua presença à frente do MECÃO nos faz renovar a esperança de dias melhores. Só não abandone o blog. rsrsrs

    ResponderExcluir