9 de outubro de 2015

À estaca zero

ESTACA ZERO
Não participei, não faço parte do Conselho Consultivo, muito menos fui convidado, mas pelo o que assuntei nada foi decidido, nenhuma chapa à presidência fechada. Essa nossa grande diferença. No América não há briga intestina pelo poder, há união em torno de um nome que, no momento, acredita-se ser melhor para o clube... Voltamos à estaca zero, né?

7 comentários:

  1. Já temos candidato Dr. medeiros Presidente

    ResponderExcluir
  2. Meu dotô é um homi sério, não tem perfil para viver o submundo do futebol. Deixem ele na construção da AA que Medeiros dá conta no peito e raça. É como ele mesmo diz um pele vermelha autêntico.

    ResponderExcluir
  3. Também, basta uma peninha né?

    ResponderExcluir
  4. OS anti cão,estão viúvos de bol gel fernandes, avante DRAGÃO,teu futuro é grandioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário CÃO ROMERO DA CRUZZZZZZZZZZ. estamos mais do que satisfeitos. Nossa insatisfação é com vc DEMÔNIEO DA CRUZ DESCONJURADO DOS INFERNOS. Vá tocar na sua banda lá pros infernos das cuias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ant Cão

      Excluir
  5. Dr MEDEIROS ,NÃO PERCA TEMPO INSCREVA LOGO A SUA CHAPA,FAÇA O SERVIÇO COMPLETO,JÁ QUE ESTÁ CAPITANEANDO A ARENA JUNTO A OUTROS PARES, E APROVEITE E INAUGURE O NOSSO TEMPLO NO SEU MANDATO .

    ResponderExcluir
  6. Lí no VP,que o até então diretor de futebol Eliel Tavares,será candidato a presidencia do america,mas faz uma ressalva só vai no concenso,não quer bater chapa,ou seja será mas uma rainha da inglaterra na mão dos oito,que é quem manda de verdade, união no clube é muito bom ,quando anda pra frente,mais o america tá inda pra trás,é por isso que eu defendo a disputa,aliás qual é teu programa de governo Eliel Tavares ?
    Dr Medeiros acuda o america por favor,escreva logo essa chapa,disputa já.

    ResponderExcluir