8 de junho de 2015

Sem direito a frango

Empatamos apesar das inúmeras oportunidades de gols; apesar da insuficiência de alguns que desaprenderam a jogar futebol; apesar de mais uma vez nosso treinador, de notório saber futebolístico, improvisar Judson na lateral, não cobrindo um santo e descobrindo o outro; apesar da torcida ter comparecido mesmo com a concorrência do jogo da seleção brasileira. Fazer o que senão esperar por dias melhores? E sem direito a frango, né?

18 comentários:

  1. Sem Cascata, sem lateral direito e sem goleiro, fica quase impossível o Mecão ganhar.
    Será que vamos lutar para não cair para a série "D"?

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, o senhor disse tudo , o frango e a teimosia do treinador em improvisar Judson na lateral.
    Desta maneira a torcida se afastam mais dos jogos o time ganhando perder varias sanches de gol e deixar empatar é brincadeira, acho que Max ja deu sua contribuição ele perde 10 e faz 1.
    Precisa ter um ajustamento neste time se não vamos para a "D"

    ResponderExcluir
  3. Tinha feito sócio kids pro meu filho ano passado, indo até a sede pra renovar, fui informado da boa iniciativa de Padang de estender o acesso gratuito na arena para crianças até 10 anos, em retribuição, fui até Erica e doei mais 18 sacos de cimento para arena, diante do gasto de deixei de fazer na renovação. Assim é que se faz, amigo, boa iniciativa de Padang.

    ResponderExcluir
  4. Realidade:
    1- Judson não pode mais ser sacrificado na lateral.
    2- Bussato falhou nos dois gols.
    3- O time não tem dinheiro pra contratar.
    4- O elenco é fraco e reduzido.
    5- Temos que torcer para que pelo menos dois times sejam piores que nós, ou amargaremos a série D no ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. A derrota do America , foi o seguinte:
    Falha do goleiro , que ESTÁ com PROBLEMA pessoal e incompetência dos atacantes das oportunidades de gol que tiveram , faltou folego no segundo tempo.
    Do jeito que vai vamos parar na D , acorda diretoria tira MAX já era

    ResponderExcluir
  6. N tem pra q fazer esse alarme todo, o time n estava numa noite boa, e isso acontece no futebol, e serie "C" n tem isso de time grande n, tem q lutar todos os jogos!

    ResponderExcluir
  7. N tem pra q esse alarme todo, o time n estava numa noite boa, e isso acontece no futebol. Tenho crtz q RF vai corrigir. E nos temos um ótimo elenco só q por causa de uma partida alguns torcedores de momentos criticam tudo, e isso n pode acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Roberto Fernandes tem que parar de inventar. Ou ele coloca Artur Henrique pra jogar na esquerda ou manda ele embora, pois não adianta insistir com Judson pela ala, pois ele desprotege a defesa, além de levar baile. Rafael Estevam é piada de péssimo gosto. Também deve parar de insistir com Gilmar. Parece até que Bob Gel tá querendo justificar a contração dele. Afff. Não acrescenta nada.
    Busato não passa confiança, é fraco na reposição e hoje fez o favor de levar um frango e falhar no segundo gol. Se Busato é fraco, imagine os reservas dele;
    Maguinho voltou péssimo. Pior que é menos ruim q o lateral de ofício Diogo;
    Boaventura e Kléber fazem o que podem e, às vezes, até mais;
    Rafael Estevam pode ser tudo, menos jogador e pior ainda lateral pela esquerda. Acho que o América foi piorando nas contratações para a lateral esquerda: começou com Magalhães, passou por Julinho e agora esse fraco Rafael Estevam. Enquanto isso, Arthur Henrique no banco;
    Judson tá se perdendo. Correr atrás dos caras pelas laterais não é a dele. Mas RF tá forçando a barra;
    Zé Antônio Paulista – vejo a hora ele morrer dentro de campo. Faz tudo.
    Álvaro – foi muito bem, mas não tem quem o ajude;
    Pardal – nem fedeu e nem cheirou. Não produziu o que se espera e ele pode;
    Clebson – tá muito mal. Deu assistência para o gol de Álvaro e só.
    Tiago Potiguar – tem muita habilidade, mas se acha estrela demais. Não ajuda na marcação e nem combate uma formiga q passar perto dele;
    Max – apesar de fazer gols depois de perder uns 3 ou 4, tá pior do que nunca. Lento, sem mobilidade alguma e, parece estar com raiva de estar jogando.
    Gilmar – não sei o que passa na cabeça de RF.

    O América, mesmo com Cascata jogando, não tem saída de bola. É sempre a mesma coisa: chutão para ver se Max consegue resvalar e sobrar pra alguém.

    Acontece que, além Busato ter péssima reposição de bola, o jogador que deveria receber um suposto resvalar de Max, joga longe dele. Assim, nas raras vezes que Max consegue resvalar a bola, não tem alguém que peque essa sobra.

    ResponderExcluir
  9. Desde que esse FRANGUEIRO foi escalado pela primeira vez, que o torcedor ficou preocupado com o gol americano. Até perguntamos. Pantera já estava treinando em Natal e chegou exatamente para ser titular porque a torcida não suporta mais os dois FRANGUEIROS anteriores Andrey e Fernando Henrique. Daí vem um INFELIZ DAS COSTAS ÔCAS e obriga o treinador a escalar esse PERNA DE PAU.
    A torcida não suporta mais esses MASSACRE, FALTA DE AMOR AO CLUBE POR PARTE DA DIRETORIA, RESPEITO COM O SEU TORCEDOR e essa conversa mole de que não tem dinheiro para contratar.
    E à arrecadação do ano passado?

    ResponderExcluir
  10. Não resta duvida que Busato engoliu um frangasso, mas, não é por isso que ele tem que ser crucificado, todo bom goleiro é passivo de ter seu dia de frangueiro. Lembram-se do frango de Saulo, vocês sabem quem é "Manuel Peter Neuer"? é simplesmente o melhor goleiro do mundo (goleiro da seleção Alemã), recentemente levou um frango pior que o de Busato e o mundo não caiu, nem ele deixou de ser o melhor do mundo.
    Obviamente a falha de Busato contribui para a derrota do America, e os gols perdidos pelos atacantes (principalmente Max)? E as invenções de Roberto Fernando? O America tem 25 dias para repensar muita coisa, por exemplo: O Max tem futebol para ser imexível? Acho que não. O Arthur Henrique desaprendeu totalmente de jogar bola, pois no America ele não tem a menor oportunidade, o técnico é capaz de improvisar um goleiro na lateral esquerda e não coloca ele? Também acho que não.
    Devemos lembrar que o America desclassificou o Fluminense em pleno Maracanã com o Arthur Henrique jogando e com a substituição de Max.

    ResponderExcluir
  11. Amigos,

    Que o time é fraco não há dúvidas! Os resultados estão mostrando.

    Está mais do que na hora da nossa Diretoria, assumir os erros e deixar de ir chorar nas rádios de Natal, que o clube está sem dinheiro para contratar e jogar toda a responsabilidade para o torcedor. Depois do rebaixamento do ano passado, onde dinheiro não foi problema, e com os péssimos resultados nesta Série "C" a tendência é a torcida se retrair. A nossa torcida tem ido para a Arena e não merece escutar que o time é do tamanho que a torcida fizer merecer, pois quando entra dinheiro no clube não é perguntado aos torcedores quem a Diretoria deve contratar! E ai liberam bons atletas e enchem o time de barangas caneludas para fazer raiva. Se não contratar e se Bob Gel não colocar a cabeça no lugar a nossa realidade, no próximo anos será a Série "D". Espero que a Diretoria e o Bob acordem antes que seja tarde...

    Abç!

    Jorge

    ResponderExcluir
  12. O goleiro FRANGUEIRO Andrey simplesmente é banco. Depois de falhar em jogos apenas. Lembram que a imprensa o demitiu depois que ele falhou com o América?
    A imprensa afastou também Camilo, Gilvan e já puxou as orelhas de Saulo.

    ResponderExcluir
  13. Então afasta o cara. Tem mais três goleiros.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o depoimento de cima , este goleiro falhou feio nos dois gols a diretoria deve tomar providencia ,olhe que o America perdeu patrocinio da CAIXA , TELEVISÂO e outros , deve-se contratar urgentimente um goleiro ou vam os ficar sem patrocinio nenhum, de que vale Padangue fazer todo esforço para aumentar o n. de sócio se os jog

    ResponderExcluir
  15. Rapaz, se nada mudar logo, o América tá lascado pra não dizer outra coisa...

    ResponderExcluir
  16. É inadmissível IMPROVISAR tanto sem necessidade. Roberto Fernandes não gosta de Arthur Henrique na lateral esquerda, Gláucio ao lado de Tiago Potiguar ou Pardal e Maguinho jogando como terceiro volante. O treinador teimoso está acabando com o futebol de Judson e com o América também.
    Tem que marcar vários amistosos para esse time corrigir os erros.
    Precisamos de laterais e volantes de ofício.
    Dessa forma a campanha para o sócio torcedor se associar NÃO VAI MINGUAR.

    ResponderExcluir
  17. Qual a motivação que o torcedor tem hoje para decidir se associar? NENHUMA. Só um otário faria isso. Vendo o seu time de coração perdendo e os jogadores sem MOTIVO.

    ResponderExcluir
  18. Dr. Medeiros , gostaria de fazer Padangue e Paulinho Freire verem estes depoimentos , para concertarem este time , ai sim , chamar a torcida , do contrario a torcida não se associa. no vermelho de paixão não divulgam o nosso depoimento.

    ResponderExcluir