15 de junho de 2015

Quer vê os gols, quer?

Então tá, mas antes vai a receita do dotô para aqueles corações que apanham mais que batem: dieta com pouco sal, pouca gordura e caminhadas regulares de preferência com tênis da marca Olympikus. Pikachu também recomenda, né?

5 comentários:

  1. É muito cara de pau o senhor Pedro Neto indagar se realmente há necessidade do América fazer contratações. Claro que sim, o time é muito fraco em qualidade técnica. Os reservas quando são escalados, e é um Deus nos acuda.
    Isso sem contar com os IMPROVISOS DESNECESSÁRIOS que o treinador vem fazendo. Além de queimar jogadores, só tem prejudicado o nosso time.

    ResponderExcluir
  2. Considerei uma pergunta ABSURDA a de não contratar bons jogadores e tentar alguma coisa melhor .

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que diante da "gestão profissional" que impera lá pelas bandas de Pium, será colocada uma placa em homenagem ao gol olímpico do Pikachu. Alguém confirma tal informação?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Roberto Fernandes pensa que convenceu a torcida do América e a imprensa , a justificativa pra tantos IMPROVISOS sem necessidade.

    ResponderExcluir
  5. Ontem ele foi entrevistado pela Rádio e TV Vermelho de Paixão e não convenceu nem o torcedor mais leigo,imagine quem vai ao estádio ou assisti os jogos pela TV .
    O time fica desarrumado. A defesa vulnerável, perdemos as jogadas de linha de fundo que são feitas pelos laterais de ofício e o meio de campo não consegue criar quase nada.
    O América precisa treinar MUITO cobrança de falta. É tanto que o nosso goleiro NÃO sabe orientar a defesa e por isso leva muitos gols de bola parada.
    Os nossos jogadores desperdiçam as boas chances de cobrança de faltas é o nosso goleiro leva muitos gols assim.

    ResponderExcluir