25 de junho de 2015

América x Vasco - as pérolas

Rogério Marinho: ” Este jogo é para comemorar nosso centenário e não prejudicar o América “


Acredito! Como eu poderia desacreditar das boas intenções do time que é exemplo de respeito aos direitos trabalhistas de seus funcionários? - Neném Big Head.

5 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, esse camarada é um político da antiga que usa o time das letrinhas em proveito próprio, ou seja: Acirra a rivalidade para ser para os de lá, uma espécie de Eurico Miranda tupiniquim.
    Vai deixar os letrinhas ferrado, e depois de adquirir o que ele quer, ou seja: Mídia, dará um pé na bunda do time analfa.
    O América vai jogar num estadiozinho acanhado, porem com um gramado de muita qualidade, assim me baseio pois vi um jogo dele no goianão e fiquei encantado com o gramado.
    Meu time para enfrentar o vila: Bussato - Lucas - Cleber - Boaventura e Alvaro. No meio. Judson - Zé Antônio Paulista, Maguinho e Cascata. No ataque: Pardal e Max.
    Vamos a vitória. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Que essa atitude egoísta, irresponsável e inconsequente sirva de lição aos nossos comandantes!
    Ao longo da história comprova-se que esse tipo de postura é típica daquela mundiça.
    O que me deixa mais p...da vida é a cara de pau daquela corja, de tentar desviar o foco da verdadeira intenção dessa imbecilidade, como se do lado de cá só existisse otário!
    A coisa é tão descarada, que os ingressos para a partida oficial e válida pela Copa do Brasil envolvendo América-RN e Vasco da Gama-RJ já estavam sendo vendidos há tempos.
    Sabem que o Corínthians-SP não atravessa boa fase na primeirona e vem com o time reserva se configurando num prejuízo anunçiado prá quem já está "nadando" em dinheiro! Mas fazem igual a menino ruim, que apanha e continua provocando!
    Não me espanta absolutamente esse tipo de molecagem, partindo daquela raça que ao longo do tempo se notabiliza por esse tipo de atitude.
    Os mais antigos sabem que, no brasileirão de 1972 a campanha daquela reiêra foi pífia. Foram 04 vitórias, 06 empates e 12 derrotas. O então treinador delas - Célio de Souza - contratado á peso de ouro, no decorrer da malfadada campanha deixou bem claro que o principal objetivo era não terminar na lanterna da competição. A partir de então, na reta final, ventilou-se a possibilidade do aproveitamento de três atletas que não tinham condições legais de atuar na competição e numa atitude pilantra, deram uma de "João-sem-braço" botando em campo o trio irregular naquela de, se colar colou! Só que, a coisa deu prá trás e o resultado dessa safadeza foi uma punição de três anos imposta pela então CBD! E foi por isso que, para dar um cala-boca ao conselho e a torcida, inventaram aquela "excursão" imbecil que nada mais foi do que uma manobra idiota de desviar o foco e seu torcedor não ficar chupando o dedo assistindo o América representar com dignidade e desportividade, o estado no brasileirão!
    Que mais essa safadeza daquele povo sirva de lição aos nossos comandantes!
    Acordo com aquela corja, jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a imprensa sebosa e abcudista não fala dos times que enfrentaram, que foram formados as pressa, como alguns de cais do porto onde estiveram e que passaram fome, comendo até carne de macaco, que queriam vir embora e podiam, por causa de guerras onde eles estavam e muitos outro sofrimentos que não foram divulgados na época.

      Excluir
  3. Eles não respeitam a própria instituição que dizem amar(ou será que a usam em benefício próprio?) causando um enorme número de ações trabalhistas com seus desmandos, como irão respeitar as outras? Sabemos bem o quanto é grande o recalque e a dor de cotovelo que não passa jamais. Eles nunca serão grande como o América. A prova disso são essas atitudes mesquinhas que só demonstram a pequinês tão pertinente a eles.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Acho que Rogério deu um tiro no pé, não acredito que Americano vote mais nele.

    ResponderExcluir