6 de junho de 2015

Pro Guinness Book, foi?

Mesmo a contragosto tiro o chapéu pras letrinhas. Soube que nessa semana, mais uma vez eles foram para o Guinness. Depois dos títulos de "araque" agora com os títulos na justiça do trabalho... Entram, com a demanda de Amora, para as setenta e duas causas trabalhistas em seu desfavor. Parabéns, 72 é recorde, né?

4 comentários:

  1. Valeu, Doutor! É isso, "títulos de araque." Rsrsrsrs. Gostaria muito que um dia alguém, ou algum orgão sério fizesse uma revisão na "história desses "títulos" do abc. Seria muito bom!

    ResponderExcluir
  2. O senhor Marcos Trindade tem os verdadeiros números.
    Como um time pode ser DECA CAMPEÃO ESTADUAL se nesse período a disputa era apenas com clubes da capital?
    É amigo, a funerária deve a Deus e o mundo e as cachorras de Chico Raimundo , mas continua na série "B" , contratando e querendo subir para série " A". Enquanto nós, sofrendo na "C" e correndo RISCO de sermos REBAIXADO.
    Nesses dias vão penhorar até os jogadores que não são patrimônio do clube, mas estão no G-20 da timemania e ganhando jogos importantes.

    ResponderExcluir
  3. O time do América não treina coletivo. Não tem uma jogada ensaiada, não existe um bom batedor de faltas e falta o principal " QUALIDADE TÉCNICA"

    ResponderExcluir
  4. A diretoria até agora não tomou nenhuma providência com esses caras que não jogam nada e ficam reclamando dos árbitros. Tem multar esses irresponsáveis.

    ResponderExcluir