18 de junho de 2015

As primeiras cadeiras ninguém nunca se esquece




Dando prosseguimento à construção do sonho mais concreto já sonhado pelo povo pele vermelha, nossa Arena América, recebemos hoje a visita do representante das futuras cadeiras do estádio. Foram assentadas três "vermelhinhas" para demonstração. Agora inicia-se mais uma árdua e prazerosa negociação que necessariamente passa pela análise de outras duas propostas concorrentes e pelo tamanho do passo que nossas pernas poderão caminhar. Esperamos bater o martelo nos próximos dias, obviamente contamos com a participação de empresas parceiras que terão suas marcas fixadas nas cadeiras e, principalmente, na lembrança da imensa nação americana. As primeiras ninguém nunca se esquece, né?

10 comentários:

  1. Nem faço questão de cadeiras, quero é ver o mecão jogar em casa, a casa para chamar de minha, mas já que poder ser com cadeiras, melhor.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o campeão do centenário potencializa seu patrimônio, as abcbichas tentam de todas as formas e manobras legais ou não, estancar a sangria do restinho que ainda possuem sabendo que muito em breve aquela raça terá que pegar a estrada prá ver aquela reiêra jogar.
    Parabéns mais uma vez, meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Esse estádio é a unica coisa que mantém a chama acesa,pois o futebol e as perpectivas que os profetas pregam,da medo só de pensar,pra mim claro .

    ResponderExcluir
  4. Que cores maravilhosas. Gostaria de ver com estão as obras dos camarotes e o gramado .É possível ?

    Marcos- Cap. América

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros, fico feliz de ver esse embrião já aparecendo. Imagina esse estádio com cadeiras vermelhas e branca alternadamente, em ?
    Quanto ao time fico preocupado em ver o nosso treinador com desculpas esfarrapadas e antevendo uma derrota, pergunto: Onde tá a diretoria que não ver que esse treinador poderá estar armando contra o clube, visto que o América dispensou as barangas que ele indicou. "Gilmar e JR timbó" diretoria abram os olhos pois futebol é arte do demônio e esses caras não tem dó nem piedade de coro de sofredor não.
    Discordo quando ele fala que o plantel enfraqueceu. Ora as porcarias que saíram não fazem falta,agora ele deve ter perdido algo e talvéz queira ferrar nosso amado clube. De olho galera. Gabriel Jr. Dr. Medeiros, preciso falar com o Sr.

    ResponderExcluir
  6. Fecharam com alguém? As outras empresas já apresentaram propostas? Nos mantenham informados por favor. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros! Gostaria de saber se com o dinheiro arrecadado inicialmente, temos condições de concluir a 1ª etapa, ou como em toda obra de longo prazo, se os custos aumentaram e o dinheiro não será suficiente??? Minha preocupação!!!

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim, Júlio. Obviamente que num prazo maior que o planejado.

      Excluir
  8. Doutor mostra o verdim do gramado por favar.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, pela informação, Dr. Medeiros! Fiquei mais tranquilo! Acredito q após a primeira etapa concluída a empolgação do torcedor será suficiente, ao menos, para construirmos mais 3.000 lugares, com o intuito de fecharmos os 10.000 lugares. Dessa forma poderemos jogar, inclusive SERIE B. Será Perfeito!!!

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir