10 de junho de 2015

Enfim o frango

Com a falha do nosso querido Busatto, o blog foi literalmente invadido por pedidos dos amigos da burrinha no sentido que aqui também fosse publicado o vídeo com o, por assim dizer, "gol por debaixo da saia". Pra provar que antes de tudo sou um desportista isento de radicalismo, resolvi satisfazer a sanha dos "mui amigos" rivais. Pronto, aí está o frango que cardíacos e até extraterrestres podem comer por orientação médica, viu mestre?  Ôps! Desculpem minha falha, coloquei o frango de lá, né?

18 comentários:

  1. 10 de jun de 2015 0 comentários
    Escolhas - Por Marcus Meira Pires

    A vida é feita de escolhas. Escolhemos se seremos bandidos ou homens de bem, escolhemos o que comer, escolhemos a nossa companheira, escolhemos o clube por que torceremos pelo resto da vida, entre tantas outras escolhas.
    Mesmo tendo deixado de participar da direção e do Conselho do América, não deixei de ser americano. Portanto acho que a América esta no momento de escolher o que quer ser nos próximos anos.
    Hoje a situação financeira do clube, apesar de quase não ter dividas, é bastante preocupante pra não dizer desesperadora. Após a queda do time para série C, perdemos mais de 70% das nossas receitas. Além disso, o programa de sócio torcedor não emplaca e hoje temos pouco mais ou pouco menos de 2000 sócios, valor que não dá para pagar nem a comissão técnica.
    O torcedor, a imprensa fica cobrando diariamente por CONTRATAÇÕES, coisa que sabemos não existirem a mínima condição para que isso venha a acontecer. Além disso, existem aqueles torcedores que se escondem por traz das redes sociais para atacar a honra dos dirigentes.
    Não adianta procurar culpados. Todos que passaram na direção do clube procuraram acertar. Tiveram parte do seu tempo dedicado ao clube, deixando, muitas vezes os seus negócios e até suas famílias em segundo plano. Muitos erraram é verdade, mas nenhum, pelo menos no meu conhecimento, agiu com desonestidade ou má fé.
    Futebol hoje, se faz com DINHEIRO, quem não tiver não se meta, pois além de ser muito caro, ainda existe uma legislação Trabalhista absurda, imoral e arcaica, que só existe no Brasil, onde o trabalhador só tem DIREITO e não tem DEVERES.
    Por tudo isso, a América esta na hora de fazer a sua ESCOLHA. Só existem duas opções.
    A primeira é se endividar correndo o risco de ficarmos igual ao nosso coirmão (ABC) que tem 75 ações trabalhistas e uma divida impagável. Fazendo assim, ainda corremos o risco de não subirmos para série B. Se conseguirmos subir ficaremos com uma dívida enorme que será muito difícil pagar, mesmo com a subida.
    A segunda, é partirmos para realidade e mantermos o clube vivo e não nos tornarmos um Alecrim da Vida, não quero com isso menosprezar o Alecrim, que é o meu segundo time.
    Dispensaríamos a grande maioria dos jogadores, antes que seja tarde, e faríamos um time de acordo com que a torcida nos dá. Com isso, correríamos o risco de cair até da série C.
    Com certeza a América não iria se acabar se cairmos. Mas com essa atitude, iriamos nos organizar para em três ou quatro anos voltamos, organizados para irmos para o lugar que nos é de direito.
    O Santos FC há alguns anos atrás, não tinha dinheiro pra nada. Contratou Leão como treinador e entregou o time Júnior pra ele treinar. Resultado foi campeão e revelou vários jogadores que fazem ou fizeram sucesso no Brasil e no mundo como, Robinho, Diego, Renato, Elano entre outros.
    Para concluir, esse é o momento para ESCOLHER o que queremos ser. Um clube quebrado com dividas impagável, ou um clube estruturado. ESCOLHAM!
    Vamos continuar apostando na Timemania

    ResponderExcluir
  2. vçs viram o que a Pena escreveu no blog vermelho de paixao de hj,ridiculo,pobre homem NEM SABE O QUE DIZ,e NEM DIZ O SABE .

    ResponderExcluir
  3. Dá pena este Peninha!
    Administrar com muito dinheiro é fácil. Difícil é administrar com pouco dinheiro.
    Pra que tanto pessimismo? O derrotado é aquele que desiste de lutar.
    E nós, verdadeiros americanos, não vamos deixar nunca de acreditar num América grande, capaz de superar todas as adversidades e dificuldades advindas de um rebaixamento da Série B, por incompetência e descaso de uma administração.

    ResponderExcluir
  4. A torcida do América está vendo e temendo assistir o mesmo filme do ano passado. Após o recesso o time não teve jogadores novos e caiu para série "C".

    ResponderExcluir
  5. Por quê Gilmar Fernandes Júnior não foi dispensado?

    ResponderExcluir
  6. É inadmissível IMPROVISAR tanto sem necessidade. Esse treinador PREPOTENTE E MANDÃO está acabando com o futebol de Júdson, Arthur Henrique, Maguinho e Álvaro.

    ResponderExcluir
  7. Esse treinador prepotente só deixará o mecão quando tivermos sido REBAIXADOS.
    É muito SOFRIMENTO. Culpa exclusiva dessa diretoria que só sabe cobrar, reclamar e revidar do torcedor.
    Esses absurdos só acontecem com a nossa diretoria.
    Estamos com muita raiva e DECEPICIONADOS com a diretoria FANTASMA e OMISSA.

    ResponderExcluir
  8. A diretoria da funerária deve muito e não nega. Em compensação, o time está no G-20 da timemania, série "B", e bem, vão disputar a Copa do Brasil, e Copa do Nordeste . Está contratando e algum jogador que não esteja rendendo bem, a imprensa reclama e o treinador obedece.
    Por quê no América criá - se um problema sério a ponto de queimar alguns jogadores e prejudicar o time e só torcida enxerga isso? É assim mesmo ainda é duramente CRITICADA.
    A maior punição é a não divulgação dos nossos comentários.

    L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A diretoria da funerária deve muito e não nega. Em compensação, o time está no G-20 da timemania, série "B", e bem, vão disputar a Copa do Brasil, e Copa do Nordeste . Está contratando e algum jogador que não esteja rendendo bem, a imprensa reclama e o treinador obedece.
    Por quê no América criá - se um problema sério a ponto de queimar alguns jogadores e prejudicar o time e só torcida enxerga isso? É assim mesmo ainda é duramente CRITICADA.
    A maior punição é a não divulgação dos nossos comentários.

    L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos, não tem que me convença que Hermano Morais esteja no comando! Essas medidas não foram tomadas por ele, ele jamais tomaria uma decisão dessa, não é de seu feitio umas aberrações precipitadas dessas, isso são coisas de quem disse que saiu, mas nunca saiu! Essa istória(com i mesmo), essas medidas se encaixam perfeitamente no perfil do presidente anterior, que quer passar a imagem de ex-presidente, mas na verdade continua a tomar decisões, assim como essas. Não sou bobo, não caio nessa conversa, conheço o modus operandi de Hermano, sei de seu perfil, conheço suas ações, e essas não são medidas tomadas por ele, mesmo que ele diga na imprensa, mas conheço-o muito bem pra entender seus ensamentos, suas decisões. Se realmente fosse pra GG está fora, ele teria renunciado, mas não renunciou. Apenas licenciou-se. Continua presidente, e enquanto for ele o presidente, será sempre essa sofrência. Presidente vai enganar outro, a mim não, viu? Responda pelos seus atos, não se acovarde, seja homem e assuma seus erros. Quando o AFC caiu, você disse que era questão de honra voltar a série B em 2016. Seja homem e cumpra com o prometido. Hermano, não se deixe levar, faça o torcedor americano saber que as decisões não são suas, você se queimará com o torcedor americano, a torcida acredita em você, então, por favor, não se queime, faça o seu trabalho, não deixe que interfiram nas suas decisões, ou então abandone o barco, só assim entenderemos que tem boi na linha, tem gente metendo o dedo. Quem avisa amigo é, não se queime, você pode se prejudicar até politicamente com isso. CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  11. Quem for americano tomem cuidado com a saude,evitem entrevistas da direção americana ,todos nós estamos correndo o risco de pegar uma depressão braba .

    ResponderExcluir
  12. Tirando o centenario local em cima das cachorras,minha unica alegria esse ano parece que vai ser mesmo a arena do DRAGÃO,com essa galera que tá aí,até tu hermano enbarcou na deles,jogando toda responsabilidade pra cima da torcida,e pregando terra arrasada num clube que não deve nada a ninguém,segundo eles ,tudo isso no ano do centenário do clube é mole ? obs. fico imaginando essa galera pegando um clube como o botafogo carioca com 850 milhoes de dívida, eles colocariam um cadeado no clube e iam pra casa,pois não precisava pensar ,imaginar ou agir não é mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Caro Dr. Medeiros, é por essas e outras que o América se encontra em dificuldade, visto que os nossos dirigentes contratam sem responsabilidade, deixando o plantel inchado em uma posição, enquanto nas posições mais carente, as alas, não temos jogador, e o técnico fica a cada jogo com improvisações ridículas que enfraquecem ainda mais o time. Dois bons alas e um atacante, fora disso é fazer do clube uma barriga de aluguel.
    Não é a toa que nosso amado clube se encontra na maldita série"C". Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  14. A impressão que passa no momento,é que o america entrou com o perfil de time errado para a serie c,e só agora perceberam a merda e estão tentado concertar, porque não se admite um clube como o america no seu centenario,lutando para retornar a serie b,sofrendo um verdadeiro dasmanche sem uma justificativa convincente.

    ResponderExcluir
  15. América pode passar por mais mudanças na equipe
    Publicação: 2015-06-11 00:00:00 | Comentários: 0
    A+ A-
    A adequação financeira que o América vem promovendo no clube e no time de futebol, ainda não terminou. A direção rubra analisa a possibilidade de mais jogadores deixarem o elenco nos próximos dias, principalmente aqueles atletas que possuem salários considerados altos para o atual momento econômico americano e que também não estavam sendo aproveitados com frequência pelo técnico Roberto Fernandes. A diretoria classificou como providencial a dispensa de Clebson, que possuía o segundo maior salário do elenco e não conseguiu se firmar como titular.

    Antes do treinamento, o comandante americano se reuniu com os principais jogadores do time na temporada: o goleiro Busatto, os zagueiros Flávio Boaventura e Cléber, o meia Cascata e o atacante Max, para discutir a situação financeira do clube. Inclusive, o zagueiro autor do gol do título estadual, afirmou que tem propostas de outros clubes do futebol brasileiro e, com isso, existe a possibilidade dele deixar o América.

    “Fomos obrigados a tomar essa decisão de dispensar os jogadores. Estamos com contenção de gastos. Não estamos conseguindo cobrir nossas despesas com as receitas que temos. Vamos tomar novas posições, outras avaliações. Vamos repôr aqueles que saíram, mas, com salários mais baixos. Sabemos das nossas obrigações, mas somos deficitários. Os torcedores são nossos parceiros e temos que caminhar juntos. A situação é grave, mas nada é eternamente e vamos fazer de tudo para sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou o direito de futebol do clube, Eliel Tavares.

    O clube confirmou a contratação do meia Reis, que estava no Remo/PA.

    Atualmente, a folha salarial do América gira em torno de R$ 450 mil, uma das mais altas de toda a série C do Brasileiro. “Não é fácil fazer um time que busque, incansavelmente, o acesso para a série B, sem recursos. Sabemos das carências das posições e dentro da medida do possível, vamos colocar essas peças que estão faltando. Estamos buscando no mercado, mas não é fácil, trazer jogadores de nível da série B, para disputar uma série C de Brasileiro”, disse.

    E uma das medidas que podem ser tomadas para diminuir os gastos, é voltar a mandar os jogos do time no estádio Nazarenão, em Goianinha. “O Nazarenão está nos planos do América. Todos nós sabemos que a Arena das Dunas é muito cara para ser aberta. Para se ter um precisamos sempre de cinco mil torcedores”, finalizou.

    ResponderExcluir
  16. O cara ler o que esse cidadão chamado Peninha escreve, é fazer jus ao seu apelido.

    ResponderExcluir
  17. Com a chegada do meia Reis, fica evidente que Mateus prata de casa foi para o espaço. O treinador "IMPROVISO" presidente e empresário, só vai colocar os caras que ele indicou.
    Cadê a nossa diretoria que não está vendo isso? O torcedor que não é cego, doido nem otário, NÃO aceita essa aberração e continua criticando.

    ResponderExcluir
  18. O América precisa contratar UM SUPER TREINADOR DE GOLEIROS para ensinar os primeiros fundamentos para um cara se tornar um bom goleiro.
    Será que ele fica treinando após os trabalhos com os goleiros?

    Outra coisa. Quem é hoje o(s) batedores de falta do América? Ninguém. Por isso que o frangueiro leva tanto gol de falta. Basta o adversário chutar um peteleco que faz o gol.

    ResponderExcluir