29 de junho de 2015

As frases do domingo

Árbitro erra na súmula e expulsa Thiago Potiguar, mas o excluído de campo foi Adriano Pardal. Se não bastasse, erra também ao anotar a entrada de Régis Potiguar em substituição a Busatto(?) - Sérgio Fraiman, no Vermelho de Paixão.

Se vai apitar não beba, né? - Neném Big Head, no Mecão Voz e Vez.

9 comentários:

  1. Caro Dr Medeiros, vitória da raça com uma pitada de craque Cascata.
    Agora , o s dirigentes rubro devem chamar a atenção dos atletas no que diz respeito aos cartões amarelos e vermelho, pois é inadmissível tantas expulsões num time só. Cartão por reclamação tem que ser punido com multa, só isso.
    O América através dos seus dirigentes devem tomar uma atitude radical contra o sistema cabugi de comunicação, pois na tribuna de hoje não há uma linha do jogo americano , enquanto o time do abc é divulgado em varias linhas e na primeira pagina. Sou radical, e se mandasse no clube daria uma banana para aqueles passionais de uma figa. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Amigos , com essa súmula de "bebum" , teremos um desfalque a mais dos que já teríamos com as expulsões. Pois o apitador colocou o Tiago Potiguar como expulso, mais na verdade foi o Pardal. Agora ficamos na sinuca , pois não poderemos colocar nem o Pardal (o verdadeiro expulso) como também não deveremos arriscar colocar o Tiago , visto que o nome consta na súmula.
    Olha o prejuízo de um "analfabeto funcional" nos causou.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  3. mesmo com a vitoria extraordinaria e o bom futebol apresentado em goiania, eu não posso deixar passar ,mesmo um indiota com um apito na boca,é só deixar a emoção de lado e ver que os jogadores estão procurado até os mais experientes,e quem está tomando cartão por reclamaçao,está tomando por que quer ,e max eh tem jeito não.

    ResponderExcluir
  4. O América fez um jogo treino com o globo e sequer A imprensa sem vergonha mostrou o gol na TV. O time deles também fez um jogo treino com o mesmo Globo e está passando até os melhores momentos.
    ISSO É UMA VERGONHA! !!!

    ResponderExcluir
  5. Temos que dar um liso e ser campeão dessa bagunça chamada série c, que por outro lado também calaremos a boca do povo de luto que acha que esse título é mais importante que nossa Copa do Nordeste (98) ou da Norte-Nordeste - Taça Almir (73). Parece mesmo é que eles não entendem é de futebol.

    ResponderExcluir
  6. pretinho de vergonha30 de junho de 2015 às 15:19

    MUITO ESTRANHO ESSE ERRO,, SERÁ QUE FOI UM ERRO MESMO? OU FOI MAS UMA ARMAÇÃO PARA PREJUDICAR O AMERICA?

    ResponderExcluir
  7. não escrevo mais,chau

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas aniversário, Dr. Medeiros. Saudações Alvirrubras! Max Campos.

    ResponderExcluir
  9. A diretoria do América precisa URGENTEMENTE tomar uma atitude com os jogadores para não reclamar tanto da arbitragem. Esse título de o time mais INDISCIPLINADO do Brasil, é péssimo para nós. Já imaginaram um desempate com outro time e perdermos a classificação por causa disso?
    Os árbitros já entram em campo com maus olhos para os nossos jogadores.
    Não é brincadeira sermos o pior time em disciplina das quatro competições oficiais da CBF .
    Péssimo exemplo.

    ResponderExcluir