27 de junho de 2015

América vence e no Recepções Lamas...

Tudo continua como dantes para o time das letrinhas. Mais um empate, foi? Foi menos mal, é? Hilário essa afirmação de um cronista lá de baixo, né? 

6 comentários:

  1. Flávio que fez um excelente primeiro tempo e suportou muito bem a pressão da rejeição de parte da torcida com a sua contratação, hoje tomou uma atitude IRRESPOSÁVEL no lance em que foi expulso, esta quantidade de expulsões já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  2. E logo esse ML que diz q empate dentro de casa era derrota em qualquer situação e agora ele acha um bom resultado 😂 😅😢😠😲😩

    ResponderExcluir
  3. Haja briga outra vez no Chiqueirão. Não tem ambulância na lateral do campo como pede a CBF e fica cada vez provado que A INSEGURANÇA reina em todos os jogos.

    ResponderExcluir
  4. Quem antes condenava os empates do América em qualquer competição e dizia que entre três empates era melhor vencer uma e perder duas, hoje aplaude um empate como quem festeja uma vitória. As coisas mudam muito rapidamente quando a conveniência fala mais alto.
    Quanto ao América vencer fora de casa em um verdadeiro caldeirão eles colocam em segundo plano. Mereceu mais destaque por parte deles o fato de mais duas expulsões.
    O treinador deles disse uma frase que ecoou na nossa imprensa como um frase pronunciada por Aristóteles, Pascal, Euclides ou Nietzsche em tempos atrás: " temos que jogar melhor que os nossos adversários" (?????) Uma obviedade que levou alguns blogueiros como a descoberta da pólvora ou a cura para a AIDS. Fizeram dessa frase o divisor de águas, a frase que faltava e o início da mudança. Façam me rir "formadores". Eles se esforçam para ocultar o que até o mais ingênuo dos torcedores sabe: o time deles é fraco e começa a descer a ladeira.
    Continuem assim "formadores isentos". Continuem defendendo seus patrocínios sob a égide da subserviência e do oportunismo. Continuem acalentando sonhos e delírios de um povo que já não se engana tanto com vocês.
    Quanto ao América Futebol Clube, continuem buscando os "entretanto", as ressalvas, questionando os defeitos e fomentando crises . Não fujam da tradição. Somos uma torcida acostumada e afeita aos grandes resultados e não nos deixamos envenenar pelas suas falácias.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. faça como eu q não escuto de jeito nenhuma radio bôbo nem a tv.sabado fiquei no EI(q também estavam torcendo pelo vila nova)e escutando uma rádio e goiania pela net.

    ResponderExcluir
  6. jr , para de perder tempo ouvindo blá,blá,blá marcos lopes,nós peles vermelha temos que nos preocupar com as atitude destemperadas dos nossos jogadores,nós sabemos que na serie c,as arbitragens são literalmente de terceira e os caras tão enbarcando,quem pagggga a conta ? o america. isso sim me preocupa.

    ResponderExcluir