14 de junho de 2015

A CAIXA SOU EU

Dizer que não vai atender aos chamados do América pelos mais diversos motivos é dar as costas ao clube que diz torcer e amar. Por incrível que pareça, atletas, treinadores, massagistas, roupeiros, cozinheiros, etc. custam dinheiro aos cofres do clube e precisam ser pagos (em dia!) para continuarem prestando os seus serviços. E, por mais incrível que pareça, dinheiro não se planta, nem cai do céu. Sou americano há décadas. O meu time necessita do meu apoio. Do meu patrocínio. A Caixa agora sou eu. Comprarei mais títulos de sócio-torcedor. Continuarei indo aos jogos e apostando na Timemania. Não quero ver o time ser aos poucos desmantelado até ficar apenas com os jogadores da base. O jogão contra o Vasco vem aí. Até lá, a diretoria tem que fazer o chamamento da torcida. De forma insistente, inteligente e convincente. Estando ou não certo o diretor, o técnico ou o jogador, quem está precisando do torcedor é o América, e não o diretor, o técnico ou o jogador. A hora é de chegar junto.
Sem choro nem vela. Nem desculpa.

11 comentários:

  1. Concordo plenamente. Agora vamos pedir a nossa diretoria que melhore um pouquinho o time e fale com o treinador que IMPROVISE MENOS pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Bons resultados dentro de campo com certeza o sócio torcedor vai bombar.

    ResponderExcluir
  3. Futebol é investimento: Quando os resultados acontecem primeiramente dentro de campo, o extra campo alavanca. Fato. Não existe outra matemática pois o torcedor é um "cliente" estimulado pela paixão.
    Adesões para o conselho, programas de sócios ou Timemania, passam pelo crivo dos resultados dentro de campo.
    Quanto as improvisações de Roberto Fernandes, o que me preocupa realmente é constatar que, nem ele parece ter cacife para evitar que, digamos, forças ocultas escalem o time. Oliveira Canindé também sofreu isso na pele ano passado.
    Sinceramente, estou achando a coisa muito parada...Cadê os jogos amistosos?
    Alguém mais se recuperou?
    Os reforços cogitados já chegaram?

    ResponderExcluir
  4. Agora querem jogar a responsabilidade para torcida, se virem para arrumar patrocínio, quem colocou o América nessa situação foi a diretoria, a não ser que dentro de campo tenha atrativos que chamem o torcedor, pois torcedor não é Palhaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alefante De Sfarçado19 de junho de 2015 às 12:55

      Conheço um timecozinho branquipreto ótimo (ótimo não!) para você torcer. Isso se vosmicê já não seja torcedor daquilo lá.

      Excluir
  5. concordo com tudo que foi dito,e mais um dado que pode animar a torcida,e a direcão evitar dar entrevistas,sabe como é né,para evitar o estresse coletivo,e mecão acima de tudo avante DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  6. É impressão ou o asa de arapiraca continua com patrocinio da caixa ?

    ResponderExcluir
  7. Criticar a diretoria por conclamar seus torcedores a ir ao estádio é insensatez. O que se esperava que os diretores fizessem? Pedir para os torcedores ficarem em casa? Portanto, doutor, concordo com seu posicionamento. No entanto, o futebol é um produto e, quanto consumidor, temos o direito de cobrar uma melhor qualidade daquilo que compramos (no caso, jogos do time que torcemos). E é um dever dos que "vendem" e exploram comercialmente o nosso Mecão deixá-lo sempre como um produto confiável e não só cobrar da torcida sem, ao menos, levar em conta nossos anseios mais simples.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  8. Dr.Medeiros, novamente vai ser colocado em pratica a venda de patrimônio para pagar DÍVIDAS DO FUTEBOL devido a GESTÕES DESASTROSAS ?

    E as cotas de 2013 e 2014 serão aprovados com pagamentos OBSCUROS mesmo ?

    Precisamos de um conselho forte na luta PELO INTERESSE SÓ DI CLUBE.

    São 30 anos com esses "cartolas" no poder e vendendo tudo que foi construído como muito suor e amor.

    Como está o contrato da venda de 16 milhões em area construída da parte de trás da SEDE ? Só vejo a constel patrocinando o América e nada deles informar quando vai ficar pronto e quando teremos os valores acordados repassados por mês para o clube.

    ResponderExcluir
  9. É seu ricardo o sr não acha que esta na hora da diretoria demonstrar pra torcida de que esta querendo fazer a coisa com seriedade, por que ate agora não foi isso que se viu, foi contratado um monte de jogadores, que vieram só pra fazer número, é só quantidada nada de qualidade, qual foi o jogador contratado por essa diretoria que veio pra ser titular, o sr. não acha que esta na hora desse jogador ser contratado ai sim a diretoria pedir o apoio da torcida, porque não é só exigir apoio sem no entanto da nenhuma demonstração de boa vontade em fazer a coisa certa, e fazer a coisa certa é contratar jogador pra chegar e ser titular e não mais um reserva.

    ResponderExcluir