8 de junho de 2015

ABRE ALAS

ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS,  ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS,  ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS, ALAS,  ALAS, ALAS, ALAS, ALAS...

Onde estão os nossos alas? É com bons alas que se abre a defesa do adversário. É por ali que nascem a maioria dos gols. É ali que está nossa principal fragilidade. Improvisando não dá, América! Se não tem condições de ir em busca de grandes estrelas para as outras posições, que conserte pelo menos esse grande defeito da formação de nosso time. Todo mundo está vendo, inclusive o adversário, né?

18 comentários:

  1. Nao bastasse a ausência de alas ainda vem um ou outro com excesso de chifres do demo provocar a torcida do america com postagens que nao levaram nem levarão a nada, falo a respeito de uma postagem de um funcionário da famigerada que possui um blog. Da visita do competente e honesto EDUARDO ROCHA O vestiário do árbitro da partida de America X Salgueiro, queria saber com qual intençao fez esse comentário, AH já sei, deve ter sido pra agradar os diretores de preto que são tão bonzinhos pra ele, né Doutor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, me preocupa a falta de lógica do técnico americano, que teima em improvisar , quando tem atletas da posição nas alas. Judson é volante jogando pelo meio e marcando de frente , sendo um autentico leão na frente da zaga. Me parece que esse treinador tá querendo queimar o rapaz. Gilmar é invenção desse treinador que tem no banco Emerson que é muito melhor que esse jogueiro.
    Acho que com a paralisação do campeonato por 20 dias caberia ao América apostar em outro treinador visto que o atual está na fase de dar desculpas e exaltar o adversário, e isso acontece com treinador que perdeu o grupo e fica querendo garantir o emprego.
    A culpa de tudo isso é do presidente licenciado que covardemente abandonou o clube quando mais se precisava dele.
    É deveras triste para nós americanos ver um filme que eu cantei quando da queda do América para a maldita série "C". A diretoria quando tem dinheiro esquece o torcedor e quando estão na merda tenta responsabilizar a torcida por erros de quem comanda o clube. Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  3. 9 de jun de 2015 0 comentários
    América é a equipe mais indisciplinada da Série C

    Em termos de cartão amarelo, o América é a equipe mais indisciplinada de toda a Série C do campeonato brasileiro. Os árbitros já aplicaram 18 cartões para os jogadores americanos. Logo em seguida aparece o Vila Nova com 17. O Brasil de Pelotas/RS tomou 15.
    O número de cartões amarelos não tem qualquer vinculação com o desempenho das equipes na competição. O Águia de Marabá é a mais disciplinada (05 cartões) e ocupa apenas a 8ª colocação no grupo A.
    O América também lidera o número de expulsões. O clube já contabiliza 03 jogadores com cartão vermelho. Na cola vem o Icasa com 02. No geral, os árbitros já mandaram 11 jogadores "mais cedo para o chuveiro".

    Cartões amarelos por equipe:
    1. América (18)
    2. Vila Nova (17)
    3. Brasil (15)
    4. Madureira (14)
    5. Portuguesa (13)

    Cartões vermelhos por equipe:
    1. América (3)
    2. Icasa (2)
    3. Vila Nova, Salgueiro, Cuiabá, Tombense, Juventude e Guarani (1)
    Va

    ResponderExcluir
  4. nônimo disse...
    Não dar para crer o América tá 07 posições atrás de Botafogo da PB e outros times de menos torcidas que o América, vamos reagir torcida Americana assim não temos como cobrar contratação se nós torcedores não colaborar!
    Nerivan
    6 de junho de 2015 20:26
    Postar

    ResponderExcluir
  5. Vinte dias parados e dois confrontos fora de casa no retorno
    Edmo Sinedino, 8 de junho de 2015
    Tweet


    Terrível parada.

    Coisa de CBF que não liga a mínima para a situação dos clubes pobres do futebol brasileiro.

    Se a parada é ruim para todos, imaginem para o América, nosso representante na Série C.

    Quando voltar a campo nessa parada de exatos 21 dias, o time rubro vai encarar dois adversários fortes – Vila Nova e Fortaleza – fora de casa, e de maneira seguida.

    Uma porrada na muleira.

    Agora, para que parar?

    Pela Copa América.

    E alguém que eu conheça lá quer saber de Copa América?

    Essa parada só tem uma vantagem: a direção pode dispensar alguns jogadores e fazer alguns ajustes de contratações.

    ResponderExcluir
  6. Se estamos em crise e não podemos contratar , mandem embora os jogadores que não são nem relacionados , e traga um goleiro que preste e um ala.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber qual o motivo de RF não aproveitar o bom ala esquerdo Artur Henrique, o que RF tem contra esse menino bom de bola, pelo que soube ele afirma que o garoto é muito franzino, então ele vá numa academia e traga um cabra bem patola! Outra indagação, qual o critério de RF para sempre pôr o Gilmar em campo, fora de forma, fora de ritmo, sem confiança, deixa até brechas para podermos pensar em coisas obscuras por trás desse negócio! E Judson na ala não dá, tá queimando o rapaz, contra o ASA levou um baile e contra o Salgueiro foi mal também, Maguinho é outro que tem que ir na sua, na cabeça de área saindo pro jogo, lateral direito tem que ser o Diogo mesmo, desse jeito o AFC fica todo esfacelado!

    ResponderExcluir
  8. Para comandar a seleção o eleito foi Márcio Fernandes, do Vila Nova. O comandante faz grande campanha com o Tigrão, segundo colocado do Grupo A com 9 pontos, e que foi o único time da chave a vencer nesta rodada.

    Confira a seleção Futebol Interior da 4ª rodada da Série C:

    Pedro Henrique (ASA);

    Rafael Mineiro (Confiança), Egon (Cuiabá), Bolívar (Portuguesa) e Paulinho (Londrina)

    Germano (Londrina), Almir Dias (Confiança) e João Carlos (Madureira);

    Alex Amado (Brasil-RS), Daniel Morais (Tupi) e Frontini (Vila Nova);

    Técnico: Márcio Fernandes (Vila Nova)

    Goleiro: Pedro Henrique (ASA)

    Pedro Henrique foi o paredão da rodada
    Pedro Henrique foi o paredão da rodada

    ResponderExcluir
  9. As pessoas ou não querem enxergar ou são realmente cegos. Roberto Fernandes é um bom técnico. A torcida do América gosta dele, entretanto tem prejudicado o Time com suas escalações aberrantes e sem um pingo de bom senso. O que vai acontecer com ele novamente é perder o comando do grupo e os "culpados" que colocaram o América nessa situação vão esperar até quando não tiver mais jeito, demiti-lo. Como fizeram com Martellote. A maior aberração é colocar Gilmar para jogar. Isso é um retrato de um time sem comando. Será que todo mundo tá errado e só Roberto Fernandes e Direção estão certos? No América é sempre assim: a torcida só serve para chegar junto. E agora lançaram uma moda de culpar a torcida caso não suba para a B. A incompetência vem há muito tempo. Por que não culpam o Sr. Gustavo de Carvalho quando pegou em muito dinheiro e deixou o time na C? Por que não falam da renuncia, justamente quando as perspectiva de dinheiro eram ruins? Só cobram da torcida.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2 de junho de 2015 23:17
    vamos mostrar quem é a maior , estamos na serie C e vamos ter media de publico maior que a dos travecos de pium, na última foi 5 mil vamos agora de 7 mil pra cima, eu estarei lá.

    dalhe mecão campeão do centenário dentro do chiqueiro deles, essa ferida neles só vai cicatrizar daqui a 100 anos e SE eles forem campeões , kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    ResponderExcluir
  11. Não gostei da dispensa do Clebson. O cara ainda tinha o que mostrar. Os outros, tudo bem, não jogavam nada mesmo (Emerson e Diego).

    ResponderExcluir
  12. Começaram as dispensas...
    Por isso que eu sempre digo: Quando o DM começa a lotar é sinal de insatisfação no elenco, corpo mole, motim ou cobrança. Principalmente quando o cara joga pouco, se contunde e demora a voltar.
    Bom, segundo nosso presidente trata-se de uma avaliação do elenco.
    Ano passado, quando Oliveira Canindé começou a improvisar todo mundo caiu de pau no sujeito, e esse ano Roberto está fazendo a mesma coisa.
    Insatisfação no plantel?
    Empresários escalando o time?
    Panelinhas?
    Que nosso goleiro Bussato nunca me inspirou confiança eu corroboro. Mas aquele "frango"...Sei não, mas tem coisa errada.
    Espero que nesse intervalo as devidas providências e previdências sejam adotadas.
    Confio no nosso presidente e na seriedade de Roberto Fernandes.
    Até que me provem ao contrário...

    ResponderExcluir
  13. Caro Dr.

    Acho que, a "Competente" Direção do nosso América ao ler o post acima, refletiu e mandou o Ala Diogo embora. Para fazer companhia a Daniel Costa, achou pouco e também demitiu Klebson! Estamos ficando apenas com os ex abcs Cascata, Pardal e o Grande Gilmar... Resta ver onde vamos chegar????

    Júlio

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião, meu caro Medeiros, o AMÉRICA pode contratar o melhor ala do mundo que ele não será utilizado pelo Roberto Fernandes. A prova disso, é que o Arthur Henrique treinou durante toda a semana, no entanto, o treinador preferiu sacrificar o meio campo, abrindo o Judson pela ala esquerda. Outra coisa que eu não entendo, é como se tem um goleiro da qualidade do Pantera, campeão e goleiro menos vazado da Copa dom NE pelo Campinense, e não se dá nenhuma chance ao jogador. Enquanto isso, o Busatto comete falhas gritantes a cada jogo, desde que aqui chegou. Morro e não entendo.
    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
  15. Está se tornando chato, repetitivo e enfadonho essa ênfase em dirigentes(Eliel, Padang, Hermano, etc...) do AFC exigirem que as pessoas se associem, que adiram ao sócio torcedor e condicionando contratações e a melhora de nível da equipe diretamente a torcida, assim como um suposto insucesso também, ninguém aqui é besta não, eu sou sócio torcedor mas o único responsável por tudo isso se chama Gustavo Carvalho e os omissos que deixaram ele por lá durante todo esse tempo, vocês são os culpados, não vejo nenhum de vocês falarem em prestação de contas das receitas do ano passado, portanto parem com essa pressão e resolvam o que vocês causaram sem tentar transferir a responsabilidade para a torcida!

    ResponderExcluir
  16. Goleiro frangueiro só joga no América. A imprensa funerária demitiu, Andrey, Camilo e Gilvan porque falhavam demais. O frangueiro Andrey alguns jogos foi para o banco de reservas e não saiu até hoje. Ali sim , tem uma diretoria séria que NÃO afilhados dentro de campo.

    ResponderExcluir
  17. Já jogaram a toalha com as dispensas? Não entendo o RF,improvisa demais, faz laboratório demais, treina a semana toda com um e joga outro! Difícil de entender, viu? Só espero que a demora(parada) seja pra melhorar no sentido de contratação. Essa de colocar a culpa na torcida e a maior burrice que se possa fazer, pois a torcida já faz mais do que se esperam, estamos a todo momento colocando em cada jogo o dobro do público do time de pium. Não se pode desviar o foco, e querer culpar quem não tem culpa. Trabalhem mais, o que tá faltando no AFC é alguém que queira trabalhar, não vejo ninguém trabalhando, muitos estão dedicando ao AFC só o pouco de tempo que sobra de seus afazeres, não sete m nenhuma dedicação total, por parte da diretoria, talvez um ou outro trabalhe, mas isso é muito pouco para a grandeza do clube que já tem 100 anos de existência. Precisamos de pessoas que tenham tempo integral no AFC, pessoas que saiba passar ao clube a sua devida atenção, e se dedicar com mais afinco, e essa coisa de falta de dinheiro não me entra na goela, pois ano passado tínhamos muito dinheiro e caímos, a burra preta tem 72 ações trabalhistas, tá com penhora do estádio, estacionamento e nem por isso para de contratar! Essa de de dizer que não pode passar do limite, que não pode comprometer o clube é coisa de time pequeno, e foi pensando assim que hoje o Alecrim tá as portas de fechar por não querer comprometer orçamento, mas também não ganha nada. de quer adianta não querer comprometer o orçamento e arriscar cair para a 4ª divisão? Alguém pode excluir essa possibilidade? Então, Vamos arriscar? Acho que não vale apena isso, vamos sim investir e tentar cobrir esse rombo la na frente, na série B, é lá que tá o dinheiro, e é lá que vamos pagar as nossas dívidas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  18. e esse gilmar murrinha,vai ficar é? Tem coisa errada aí,podem apostar.

    ResponderExcluir