26 de abril de 2010

Vinho de terceira

E por falar em vinho, não há como negar a alegria do povo do elefantinho, afinal alguns se contentam com pouco. Para mostrar o altruísmo do Povo do Dragão, que tal fazer um brinde a eles? Obviamente que seria com um vinho de terceira, não acham?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, além de ser de terceira esse vinho saiu amargo, visto a paulada que levaram dos cachaceiros do "corinthians"Kkkk. Olha esse povo de lá é tão incompetente que busca ex jogadores rubro para formar um time digno de disputar a terceirona. Já contrataram Cascata,Everton cesar,e agora estão atrás de Ricardo Oliveira. É isso mundiça se espelhem nos americanos que sabem fazer futebol.Kkkkkkkk. Precisamos nos unir e fazer com que o Mecão brilhe na "B" mesmo não tendo a emulação dos dirigentes rubro. Estou satisfeitíssimo com esse espaço Dr. Medeiros,você nasceu para brilhar. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, gostaria do seu telefone ou email para contato. alexandremv@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, tudo bem?
    Passado o torneio da morte, do prejuizo, quero fazer uma convocação.
    1- Que já coloquemos nossas bandeiras nos carros, no objetivo de lembrar a cidade que agora vai ser dado início a um capeonato.
    2- Que a torcida já dê início as reuniões no objetivo de movimentar a metade vermelha.
    3- acho que um bom local para nossas movimentações é o CCAB-SUL, na Roberto Freire. Acho que tá na hora de contaminar a cidade com nossa alegria de torcer.
    Por favor vamos inundar todos os blogs, e criar o clima. Afinal será dado início aos capionatos que gostamos de disputar...

    ResponderExcluir