27 de abril de 2010

Por que não colocar faixa?

Discordo dos meus colegas americanos e pela primeira vez em público fico a favor daquela banda “imparcial” da imprensa que advoga colocação de faixa no jogo comemorativo.
Coloquem a faixa no presidente da FNF, afinal pela euforia que o mesmo foi visto junto aos jogadores daquele time que nos representa na TERCEIRONA, ele deve fazer jus.

4 comentários:

  1. Oto Jeferson de Albuquerque27 de abril de 2010 às 21:06

    Nota 1000 pela idéia. Poderia ser duas faixas, uma do presente campeonato e outra em comemoração ao título referente ao ano de 1945, quando o mundo estava em guerra contra a Alemanha e o bc foi declarado campeão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Dr. Medeiros. O fato do AMÉRICA colocar a faixa no rival, no próximo sábado, tem seu lado POSITIVO. Este protocolo é absolutamente normal no futebol. Um time declarado campeão, sempre convida um de MAIOR EXPRESSÃO para entrega de faixa, o que torna a festa mais bonita e atrativa. Além disso esta poderá ser a ÚNICA oportunidade que eles terão para enfrentar, até o final de 2010, um time que está entre os 30 MELHORES DO PAÍS (segundo o ranking da CBF), caso a COPA DO NORDESTE (onde lutaremos pelo TRI) não se concretize neste ano. Se fosse o MECÃO a receber a faixa teria que chamar um time de SÉRIE "A" para entregá-la. Só acho que ficará chato eles solicitarem autógrafos dos jogadores do AMÉRICA no próximo jogo. Mas, a FAMA (no caso do MECÃO) e até a LAMA (no caso deles) têm seu preço. RW

    ResponderExcluir
  3. Também não sou contra a faixa. O importante é saber o que colocar na faixa. Dou meus palpites: "Deixa de besteira...", "124 vezes campeão (ou mais)", "Campeão desde o ano de 1500", "Série D nos espera de braços abertos", "Mais doméstico do que nunca". Alguma outra sugestão?

    ResponderExcluir
  4. Lêda MECÃO eu sou contra não concordo em hipotese alguma a colocação dessa faixa no meu maior rival ninguém nunca verá o FLAMENGO colocar faixa no vasquinho,o São Paulo no curinthians porque aqui temos que se submeter a esse RIDÍCULO EVENTO,espero bom senso da diretória do MECÃO em não aceitar,isso seria uma afronta,um desrespeito a NAÇÃO AMERICANA eles estão nos provocando só quem é CEGO não VER.

    ResponderExcluir