18 de abril de 2010

Algo de podre no Reino da Dinamarca...

Li no blog do Marcos Lopes notícia atribuída a Edmo Sinedino onde aquele jornalista insinua uma relação espúria entre o Ferdinando Teixeira e um certo empresário de futebol, Laércio Rocha. Fico impressionado como uma pessoa pode nutrir tamanha ojeriza por outrem a ponto de confundir liberdade de imprensa com sistemático destilar de ódio. Em razão disto postei o seguinte comentário no blog do Marcos Lopes:


Meu caro Marcos Lopes.
Vamos fazer um exercício de memória?
Alguém já leu alguma linha escrita por Edmo Sinedino a respeito de Ferdinando Teixeira que fosse de elogio, por menor que fosse? Por que será, hein?
Na entrevista que Ferdinando Teixeira deu à Rádio Globo Natal ele afirma ser contra todo empresário de futebol ou que não aceita a interferência deste na escalação de time sob o seu comando?
Vocês não acham que, a bem da verdade e de uma imprensa isenta, Ferdinando Teixeira deveria ser ouvido a respeito do fato?
P.S. Não tenho procuração para defender Ferdinando, mas é que este tipo de notícia faz lembrar que há algo de podre no reino da Dinamarca...

4 comentários:

  1. Concordo também. Mas Ferdinando também não presta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por seu comentário. Suas sugestões parecem simples, básicas e justas, mas, infelizmente, alguns "jornalistas" do nosso estado não seguem de jeito nenhum. O que será que move a nossa imprensa?

    ResponderExcluir
  3. Caro Medeiros, eu postei um comentário no blog de Edmo justamente lembrando das fontes que teem que serem ouvidas, além de tudo a distorção do que foi dito. Lembrei-lhe (ou não) de que várias vezes Ferdinando disse no programa da tv união o fato que você citou: não tem nada contra indicação de empresário, só que, uma coisa é indicar outra é escalar (palavras minhas). Um grande abraço, e devemos vigiar a imprensa também.

    ResponderExcluir