Li no blog do Marcos Lopes notícia atribuída a Edmo Sinedino onde aquele jornalista insinua uma relação espúria entre o Ferdinando Teixeira e um certo empresário de futebol, Laércio Rocha. Fico impressionado como uma pessoa pode nutrir tamanha ojeriza por outrem a ponto de confundir liberdade de imprensa com sistemático destilar de ódio. Em razão disto postei o seguinte comentário no blog do Marcos Lopes:
Meu caro Marcos Lopes.
Vamos fazer um exercício de memória?
Alguém já leu alguma linha escrita por Edmo Sinedino a respeito de Ferdinando Teixeira que fosse de elogio, por menor que fosse? Por que será, hein?
Na entrevista que Ferdinando Teixeira deu à Rádio Globo Natal ele afirma ser contra todo empresário de futebol ou que não aceita a interferência deste na escalação de time sob o seu comando?
Vocês não acham que, a bem da verdade e de uma imprensa isenta, Ferdinando Teixeira deveria ser ouvido a respeito do fato?
P.S. Não tenho procuração para defender Ferdinando, mas é que este tipo de notícia faz lembrar que há algo de podre no reino da Dinamarca...
concordo com você papai
ResponderExcluirConcordo também. Mas Ferdinando também não presta.
ResponderExcluirParabéns por seu comentário. Suas sugestões parecem simples, básicas e justas, mas, infelizmente, alguns "jornalistas" do nosso estado não seguem de jeito nenhum. O que será que move a nossa imprensa?
ResponderExcluirCaro Medeiros, eu postei um comentário no blog de Edmo justamente lembrando das fontes que teem que serem ouvidas, além de tudo a distorção do que foi dito. Lembrei-lhe (ou não) de que várias vezes Ferdinando disse no programa da tv união o fato que você citou: não tem nada contra indicação de empresário, só que, uma coisa é indicar outra é escalar (palavras minhas). Um grande abraço, e devemos vigiar a imprensa também.
ResponderExcluir