22 de abril de 2010

Vacinado desde criancinha

Impressionante a repercussão, não esperava tanto. Bastou um chamado de Sérgio Fraiman do “Vermelho de Paixão”, a quem agradeço de público, para minha caixa de e-mail pipocar feito o show de Augusto Varela. Que força tem esta torcida!
Estaremos, dentro do possível, motivando e tentando unir o Povo do Dragão sem nunca deixar de alfinetar o elefantinho. Isto eu gosto muito!
E por falar nos ”paquidérmicos”, não é que apareceram no blog? Obviamente foram CENSURADOS devidamente, afinal sou vacinado contra a “Peste Negra” desde criancinha...

6 comentários:

  1. È a maior prova de que , realmente esse 'time' possui um serviço de bastidores atuante e bem informado ! Ao longo da história do nosso futebol , 'eles' sempre foram muito bons nisso , coisa que o América nunca cuidou em se aprimorar . Espalhar boatos no meio adversário , plantar a discórdia para desestabilizar o oponente são uma constante . Quantas vezes eu já ví um jogador 'de preto' cavar a expulsão de um adversário para enfraquecer o plano tático do inimigo ? Ètica ? KKKKKKKKKKKK Nunca passou nem perto dalí ! Por isso sou da opinião de que , jogar de acordo com o adversário é a melhor tática . E a 'peste negra' é mais traiçoeira do que aparenta ! Mas como quem planta vento colhe tempestade , e por se importar tanto em secar os outros é que eles nunca vão conseguir nada que preste na vida , á não ser esse estadualzinho falido e mesmo assim com a ajuda do trocedor/Presidente da FNF !

    ResponderExcluir
  2. Acho que tanto a torcida do MECÃO e os meios de comunicação utilizados pela MAIOR TORCIDA DO RN (como é o caso desde excelente blog) deveriam fazer uma "assepsia" em seus comentários e não falar dos assuntos relativos ao povo de preto. Se fala de capacidade de estádio, de contratações,... Temos milhares de assuntos sobre o MECÃO que necessitam ser discutidos. Recentemente o nosso CT foi invadido por vândalos e pouco se falou a respeito. Nunca entendi o fato dos maiores gritos de guerra do América citarem o nome do principal rival. Fico revoltado quando a torcida grita: "vai descobrir que a Máfia é um povo a mais de mil, e a torcida do ... vá pra ..., Mecão eôôô..."; ou "Eu sou da A, e estou na B, e o ... vá se ... na série C...". E olhe que estes gritos são ecoados até em um campeonato que a peste não participa, como é o caso da B deste ano. Já imaginou a torcida do Flamengo gritando o nome do Vasco? Já imaginou a torcida do Corinthians gritando o nome do São Paulo? Sou a favor de uma reunião entre as torcidas para se reformular os nossos gritos de guerra, aproveitando para criar outros mais modernos. A maior torcida do mundo é a do Flamengo, e todo jogo eu escuto um novo grito, cada um mais criativo que outro. Precisamos aprender com os outros também. Vamos unir as cabeças pensantes das nossas torcidas e REVIGORAR os nossos hinos de arquibancada. Não vamos só fazer campanhas para arrecadar dinheiro. A HORA é ESSA enquanto o campeonato da SÉRIE B, que será uma das mais difíceis de todos os tempos, em virtude do nivelamento entre os times, não começa. Vamos lá Dr. Medeiros encampar esta luta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lêda disse... sou vacinada desde que nasci contra o pinoquinho de preto.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa somos todos pessoas saudáveis, graças a Deus.

    Não vestimos tecido necrosado, e nosso sangue não talhou até o pretume. Ou seja, não somos zumbis!

    Aqui é vermelhão de vida e paixão!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Medeiros!

    Sou mais um leitor do Vermelho de Paixão que veio bater por essas bandas depois da indicação. E vim pra ficar!

    ResponderExcluir