27 de abril de 2010

E o Ruy continua Scarpando!

Ainda não foi hoje. Êta cara para ter problemas prá resolver! Será que não é porque ainda não fez a Declaração de Imposto de Renda? Tomara que ele acerte tudo de uma vez e chegue para conhecer o time que vai colocar na Série A. É bom que alguém avise a ele que tem jogo pelo Brasileiro no próximo dia 7.

3 comentários:

  1. espero que ele arrume o time para série B.

    ta demorando muito a chegada dele.

    ResponderExcluir
  2. Caro dr. Medeiros,me torno chato e intransigente quando falo da morosidade da diretória do América,notadamente quanto ao planejamento e marketing,pois é inadmissível que até o dia 27/04/2010 ou seja, faltando nove dias para o primeiro jogo o técnico pré selecionado para dirigir a canarinho, não tenha aqui chegado. Futebol não é nenhuma ciência inezata não,as zebras acontecem ,só que de dez em dez anos,portanto ,estamos com uma direção mais perdida do que cêgo em tiroteio. Enquanto isso o Bahia joga até o dia 02/05 com total e amplo ritmo de jogo ,já nós pela terrinha esperamos a super autoridade esportiva Rui escapando.

    Vou aproveitar o espaço para tecer o meu comentário ao procedimento do atual presidente da FNF. Bem ,diante do atual estado de coisas onde o time de terceira vem dominando a mídia"por competência" e inércia dos nossos dirigentes,acho "normal" a atitude do presidente,no entanto,o mesmo mostra á que lado ele está pronto a servir. Enquanto isso os aversos a marketing rubro vão se escondendo e deixando o adversário livre para voar. Adriano Magrão ou gordão, ou com atrófia de 2cm na perna direita vai levando na troça a ingênua diretória rubra que acredita em contos de fada e acha que o mesmo se fortificou ,perdeu a atrófia e de agora em diante vai ser o Roberto dinamite do Vasco antigo. Ora dirigentes ingênuos,caiam na real! esse cara não teve condições físicas e técnicas para jogar o estadual e agora num passe de mágica vai ser artilheiro da competitiva série "B"! Eita povinho mané esses do Mecão. Pergunto aos atuais dirigentes rubro: Se focem com as suas econômias,os Srs contratariam o frustrante Adriano magrão ? com a resposta os sábios dirigentes rubro. Quem viver verá. O resto é conversa para ninar bebezinho. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Ele não vem pro America Pode escrever isso...

    ResponderExcluir