25 de abril de 2010

Uma idéia, uma convocação.

A centrada ideia do internauta Ricardo Wagner de reunir torcida com a única e exclusiva intenção de ajudar o Mecão começa a criar forma. O mesmo sugere o nome do Augusto Varela para coordenar a primeira reunião. Acho excelente e, desde já, coloco o Mecão Voz e Vez a disposição desta causa. Iniciativa como esta, sem o menor vestígio de violência, sempre encontrará espaço por aqui.
Agora é com você, meu amigo Augusto!

3 comentários:

  1. Dr. Medeiros, conversei hoje a tarde com 02 grandes americanos (Gustavo Wagner Wanderley e Augusto Varela). Eles também concordam inteiramente com o fato de que a nossa torcida precisa rever os seus gritos de incentivo e sair desta mesmice. Os dois disseram que a torcida precisa reagir. Precisamos entrar neste campeonato MOTIVADOS e de CABEÇA ERGUIDA. Afinal somos os ÚNICOS representantes do RN na Série B. O estadual deste ano e a campanha na B do ano passado JÁ SE FORAM. A VIDA NOVA COMEÇOU. Augusto estará articulando uma reunião entre as torcidas do MECÃO. Aguardem. Teremos novidades. Muito obrigado por sua imensa colaboração. Encaminharemos notícias. RW

    ResponderExcluir
  2. E PRICIPALMENTE ELIMINAR QUALQUER GRITO DE TENHA O abc, POIS NEM PARA CHINGAR EU FALOR ESSE NOME, MINHA MÃE SEMPRE MIM ENSINOU A NÃO CHAMAR PALAVRÃO. POIS É FEIO.

    ResponderExcluir
  3. Pergunto ao blogueiro para esclarecimento do leitor: a taça que ilustra a postagem da camisa retrô no site oficial do clube tem nome? Qual? A que título se refere? Qual o ano?
    Da mesma forma sugiro que o marketing do América faça um levantamento de todas as taças e trófeus que estão na galeria na sede americana. Somente assim saimos na frente do rival para desmacarar a A GRANDE MENTIRA a que se reporta o semanário JORNAL DE NATAL.

    ResponderExcluir