3 de janeiro de 2015

Novas caras, novas esperanças

Mesmo longe de minha terra não posso deixar de externar minhas esperanças neste novo América que se forma. Sei do empenho de todos para que este ano, o do nosso centenário, seja só de alegrias. Não tenho dúvida que o time, embora não seja unanimidade, agradará a maioria. Não tenho dúvida que, passado a ressaca de 2014, a torcida voltará a chegar junto, pois o amor pelo Mecão supera qualquer dissabor de outrora. Pra cima deles, meu Dragão! Novas caras, novas esperanças, né?

5 comentários:

  1. Deus te ouça Doutor, até agora meu principal sentimento é de preocupação.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Andrezinho e Daniel Costa, que não nos ajudaram em absolutamente nada em 2014, nem participaram da campanha do estadual nem da copa do Nordeste, sejam dispensados, até porque já foram contratados vários meias: Cascata, Thiago Potiguar, Álvaro, Matheus e Júnior Timbó. Não tem porque manter os dois no Mecão. Novo ano, nova fase.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito confiante no Mecão. Espero que nossa direção, para pagar o mico do rebaixamento em plano ano do centenário, nos monte um plantel para conquistarmos a tríplice coroa: o bi estadual, o tri do nordeste e o título da série C para matar a funerária e cia de inveja.

    ResponderExcluir
  4. Que conversa é essa que a bomba que foi comprada para a irrigação da Arena América foi roubada do CT? Dr. Medeiros precisamos de uma resposta verdadeira à esses boatos.
    Ass.: Diego Miranda.

    ResponderExcluir