5 de janeiro de 2015

E NOSSO AMÉRICA, HEIN?

Decisão acertada da Diretoria ao regulamentar a entrada de torcedores ao campo de treinamento.  E fim de papo.

Decisão acertada ao fazer acordo para a saída de Pimpão, um dos melhores jogadores que o América teve nesse ano que passou, mesmo após incidente misterioso ocorrido no vestiário. Para os que o criticam pelo pênalti perdido contra o Boa, Pimpão responde com a vice-artilharia da Série B. Espero que tenham sido obedecidas as cláusulas contratuais de pagamento de multa rescisória ao América.

Mais do que nunca o América precisará do total apoio (de verdade) da torcida nesse ano sem patrocínio da Série B e com elevados custos para jogar nas Dunas.

Mais do que nunca precisamos acelerar a construção e concluir as obras de nossa própria Arena: a do Dragão.

40 comentários:

  1. Camarada, mais uma vez a ausência do nosso presidente começa o ano incomodando. Claro, como todo ser humano ele tem sua vida particular, suas atribuições pessoais. Mas ele tem a obrigação também de fazer presença no CT do clube. Ele tem que aceitar o fato de que esse ano terá trabalho dobrado, triplicado para compensar o rebaixamento do América. E haja Vitasay, viu? Vai ter que suar a camisa, sim senhor! Não quero dizer que ele não esteja dando o melhor de si para reverter essa situação, aliás quero crer que isso esteja realmente acontecendo. Mas a ‘propaganda’ é a alma do negócio!
    Amigo, a pior m...que o América fez na sua história, foi ter se desfeito daquele espaço onde hoje é o Hiper Bompreço Ponta negra. O “Gênio” que teve aquela infeliz iniciativa hoje deve no mínimo estar arrependido...pelo menos é o que eu penso. Se o dinheiro daquela negociação tivesse rendendo os dividendos esperados, tudo bem. Mas hoje percebe-se claramente que a realidade é bem outra! Aquela transação configurou-se num tiro no pé, numa tremenda barrigada totalmente sem noção. Se a nossa cultura administrativa já era fraca naquela época, a distância ocasionada pela nossa nova ‘morada’ em Parnamirim potencializou ainda mais esse detalhe negativamente lastimável. Nosso CT, que era para ser uma “fábrica de craques” (alguém lembra desse projeto???) está literalmente entregue ás baratas. Aquilo lá era para estar diariamente infestado de diretores, dirigentes. Os campos estão em estado lastimável. O América parou no tempo em termos de utilização de tecnologia desportiva e nisso estamos levando um banho do nosso principal rival essa é verdade. Mas o pior, é que não vemos movimentação alguma para reverter esse quadro. Se não fossem as obras da Arena América, acho que aquele espaço já teria fechado as portas. E essa ‘ausência’ do nosso presidente sinceramente, não me cheira muito bem. Se está sobregarregado conclame ajuda! Vamos arregimentar forças, descentralizar a coisa! Desmembrar funções e atribuições.
    O título do campeonato estadual é só a pontinha do iceberg, daquilo que esperamos! Queremos a Copa do Nordeste e o acesso de volta á Série “B”.
    Então nêgo véi, vamo arregaçar as mangas e dar as caras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estado em que se encontra o CT do America não é motivado pela distancia Natal / Parnamirim e sim pela incompetência de gestão.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau!

      Excluir
    3. Valdy, quando nossa morada era a pousada do atleta, durante o tempo em que foi muito bem administrada pelo Sr. Ribamar Cavalcante, era uma dádiva.
      Depois somente nossa subida para a Série "A" motivou administrativamente aquele magnífico espaço.
      Depois - não sei se propositalmente - a pousada caiu no abandono e olha que, em sendo em Natal quase ninguém da nossa diretoria pisava lá! E olhe que, em 1997 em plena campanha da primeira divisão, lembro que uma planta baixa do projeto do nosso estádio foi inclusive publicada na Tribuna do Norte, tendo o Sr. Garibaldi Alves se comprometido de doar a iluminação! Porque não aceitaram e ergueram nossa arena lá?????
      Acredito que esse distanciamento para o CT Abílio Medeiros se não foi o carro-chefe foi um dos principais fatores para o descaso que hoje se configura lá.

      Excluir
  2. Acho que a diretoria deveria era deixar o campo de treino do ct em condições para que os atletas treinem sem risco de se mechucar. Ta parecendo campo de time de várzea. Quanto ao fato de afastar o torcedor dos treinos, espero que depois essa decisão não cause arrependimento. Mais uma vez esa diretoria incompetente e que rebaixou o América erra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria afastar os torcedores dos treinos se estes fossem consciente e soubessem distinguir local de trabalho com local de protesto, infelizmente não sabem. Correto a direção do America.

      Excluir
    2. Quanto o estado do campo é causado por incompetência desta mesma diretoria.

      Excluir
  3. Interessante que sempre se cobra da torcida e nada de cobrança da diretoria.
    A torcida se fez presente o ano inteiro, mesmo com uma campanha pífia e 10 partidas sem vencer.
    Quem deve comparecer é o presidente omisso e fantasma que o América tem, que nem na apresentação do elenco apareceu.
    Quem deve comparecer é a diretoria omissa, que deixou a montanha de dinheiro que entrou o ano passado se acabar e ninguém saber para onde foi.
    Pimpão deve ter saído sem pagar nada, pois, com certeza, no contrato deveria haver alguma cláusula nesse sentido e ainda o fato de, segundo ele, o América não ter pago desde novembro.

    ResponderExcluir
  4. O América precisa urgentemente se modernizar. Parece que paramos no tempo, onde já se viu um clube de futebol profissional não possuir um campo em condições de realizar um simples treino? Outra coisa, se essa notícia que roubaram a bomba para irrigação do gramado da arena for confirmada, deveríamos de alguma forma murar o restante do nosso CT. Sei para se realizar investimentos são necessários recursos e que o clube não dispõe no momento, mas existem outras formas de parcerias. O nosso coirmão transformou uma área ociosa em uma boa estrutura física para seus profissionais e hoje conta com 10 hectares de área funcional. O América possui 22 hectares, onde a maioria do terreno é ocioso, numa concepção obsoleta de CT (grande e meramente decorativo) e precisando urgentemente criar condições de trabalho para seus atletas e comissão técnica. Em maio, vai fazer três anos que a nossa arena está em construção e não conseguimos concluir um único módulo. Não estou aqui propondo vender nada, mas penso que se o clube quiser de fato entrar no século XXI e se consolidar como clube de futebol profissional no cenário nacional, precisa se estruturar, então nada mais justo do que propormos uma permuta de parte do CT. Essa negociação não precisa envolver dinheiro, seria terreno em troca da obra. Homens probos para isso nós temos no clube, acho que é mais uma questão de pensamento (retrógrado) e o receio da reação da torcida. Prefiro o meu clube com 12 hectares, estruturado, com uma bela arena e um CT decente do que todo ano passar por esse sofrimento de não ter onde jogar e agora onde treinar. Sou engenheiro e acredito que se continuarmos nesse ritmo de obras, podemos esperar até uma década para ver os 20 ou 25 mil lugares da arena prontos. Se fizesse parte do conselho não hesitaria em propor essa permuta em reunião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto a repetir o estado em que se encontra do CT hoje, não é devido a falta de dinheiro (ele antes funcionava muito bem) é fruto de uma gestão incompetente.

      Excluir
    2. Falo em permuta a mais de 10 Anos, a nossa bela sede esta totalmente derrubada,piscinas,quadras,etc e nâo se viu nada em troca para o nosso estádio. A Constel ta lá construindo seus prédios ao invés de construir nossa Arena.
      Marcos cap. America

      Excluir
    3. Os campos do CT nunca funcionaram completamente.Dos 4 , apenas 2 eram de utilização relativa e olhe que inauguramos em 1998.O campo principal eh duro,e os outros estão em condiçâo de miseria.O campo que fica em frente ao alojamento das "bases" e que possui uma arquibancada nunca ficou pronto.
      Treinamento tem que ser na UFRN.
      Marcos cap. América

      Excluir
  5. Amigo, é verdade que a bomba que seria usada para irrigação foi furtada e que o valor do prejuízo é algo em torno de R$ 8.000,00? Se realmente aconteceu isso é mais uma prova de como é amadora a forma como nosso clube é administrado, o AFC precisa rapidamente ter uma administração mais séria e profissional, nosso CT precisa urgentemente ser totalmente murado, ser totalmente limpo, ou seja, as áreas que hoje são de matagal precisam ser limpas, ter guaritas nos muros com câmeras de monitoramento e vigilância 24 hs, é muito se pedir pelo menos isso, já que eu não vejo meu dinheiro de sócio ser investido em melhorias, não renovarei, até pelo fato de ter no comando o Sr. Gustavo Carvalho, péssimo administrador no América, pois dos seus negócios com certeza ele os trata com cuidado!

    ResponderExcluir
  6. Quem deixou o América cair que tire o dinheiro do bolso, pois grande parte da torcida, está ressabiada. Tenho o sentimento de que essa atual diretoria não tem a confiança do torcedor. Não adianta implorar, a torcida só vai voltar quando esse time mostrar resultados, até lá, tirem os escorpiões dos bolsos.

    ResponderExcluir
  7. Chegou a hora de deixarmos de lado os questionamentos. Flávio Boaventura está contratado e ponto final. Nos resta torcer para que ele possa jogar bem, honrar a camisa e fazer o que nenhum zagueiro conseguiu até agora: colocar Cléber no banco. A entrevista do Roberto Fernandes ontem na Rádio VP foi por demais esclarecedora. Até mesmo para mostrar a ausência e abandono por parte do presidente.
    Agora é fazermos a nossa parte. O América está acima de qualquer coisa, de qualquer vaidade e é a razão maior para todos nós. Já temos uma imprensa que joga contra e não podemos nos deixar envenenar pelo veneno que ela destila. Nunca haverá unanimidade no futebol. Isso é fato.
    Comece logo estadual para buscarmos o bi,um bi também na Copa do Nordeste e o tão desejado acesso à Série B. Somos uma torcida inteligente(por isso torcemos pelo América, né?) e não vamos nos omitir em apoiar aquele clube que tanto amamos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Caríssimos, gostei muito dos dois comentários abaixo, que transcrevo do blog do Marcos Lopes e eu assino em baixo:

    AMÉRICA TEM QUE FORTALECER ESTRUTURA DO FUTEBOL (Marcos Lopes)
    O grande desafio do América – vou repetir – é equacionar a perda de arrecadação, uma queda séria na Timemania e estagnação no programa de Sócio-Torcedor, além da perda das cotas da televisão.

    Tem que montar um time competitivo especialmente para o Brasileiro, mas enfrenta este problema, sem contar com a falta de atrativos da Série C, onde obrigatoriamente precisa de um time em nível de Série B.

    As dificuldades refletem também na estrutura de trabalho. Campos do CT não tem condições de trabalho com bola, a iniciativa de treinar no Tenente Luis Gonzaga também não foi boa, o gramado de lá também é muito ruim, o que complica a vida do técnico Roberto Fernandes que corre contra o tempo, driblando as dificuldades, e olhe que o América tem o Estadual que começa dia 25 e logo depois, no começo de fevereiro, a Copa do Nordeste.

    O América precisa atentar para o fortalecimento da estrutura do futebol. Uma temporada na Série C é aceitável, mais do que isso é bronca!

    Comentários Legais:
    PERMUTA JÁ disse:
    6 de janeiro de 2015 às 10:26
    O América precisa urgentemente se modernizar. Parece que paramos no tempo, onde já se viu um clube de futebol profissional não possuir um campo em condições de realizar um simples treino? Outra coisa, se essa notícia que roubaram a bomba para irrigação do gramado da arena for confirmada, deveríamos de alguma forma murar o restante do nosso CT. Sei para se realizar investimentos são necessários recursos e que o clube não dispõe no momento, mas existem outras formas de parcerias. O nosso coirmão transformou uma área ociosa em uma boa estrutura física para seus profissionais e hoje conta com 10 hectares de área funcional. O América possui 22 hectares, onde a maioria do terreno é ocioso, numa concepção obsoleta de CT (grande e meramente decorativo) e precisando urgentemente criar condições de trabalho para seus atletas e comissão técnica. Em maio, vai fazer três anos que a nossa arena está em construção e não conseguimos concluir um único módulo. Não estou aqui propondo vender nada, mas penso que se o clube quiser de fato entrar no século XXI e se consolidar como clube de futebol profissional no cenário nacional, precisa se estruturar, então nada mais justo do que propormos uma permuta de parte do CT. Essa negociação não precisa envolver dinheiro, seria terreno em troca da obra. Homens probos para isso nós temos no clube, acho que é mais uma questão de pensamento (retrógrado) e o receio da reação da torcida. Prefiro o meu clube com 12 hectares, estruturado, com uma bela arena e um CT decente do que todo ano passar por esse sofrimento de não ter onde jogar e agora onde treinar. Sou engenheiro e acredito que se continuarmos nesse ritmo de obras, podemos esperar até uma década para ver os 20 ou 25 mil lugares da arena prontos. Se fizesse parte do conselho não hesitaria em propor essa permuta em reunião.

    Thiago Lima disse:
    6 de janeiro de 2015 às 10:32
    Não sei porque a imprensa tenta encobrir as falcatruas de Gustavo de Carvalho. Ano passado o total de receita que a torcida consegue contar, chega nos 15 MILHÔES (sem contar patrocínios menores e alguns públicos de jogos). Esse dinheiro não foi investido no time, nãofoi investido no CT, não foi investido no estádio. Cadê esse dinheiro???? Aí acham ruim a revolta da torcida. Vamos continuar, o que aconteceu até agora é só o começo, mesmo com todos contra nós (até a imprensa) atitudes serão tomadas. É só esperar para ver…


    EU ASSINO EM BAIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está fazendo a divulgação do blog do Marcos é? Tá ganhando quanto? Porque torcedor de verdade não lê o que aquele jornal e seus blogueiros escrevem. Temos o vermelho de paixão e o mecão voz e vez. Isso já nos é suficiente.

      Excluir
  9. Tem que vender partes ociosas da sede e mesmo do CT para acelerar a construção do nosso tão sonhado estádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vc tá louco? Acabe com essa ideia de vender algo no AFC. Vc já acha pouco o que estamos vivenciando ali na sede? A última vez que pensaram em vender(e venderam) pra construir o estádio foi com os fundo da sede, que agora está ao chão, e estão vendendo apartamento que irão construir, e dinheiro que era destinado para o estádio, nada! tá na hora de compra cada vez mais, agregar patrimônio, pois, quem tá com dinheiro é quem compra, não é quem vende.

      Excluir
  10. O Sr. Gustavo de Carvalho tem que, no mínimo, conseguir manter o patrocínio da Caixa e manter as cotas de tv da série B.

    ResponderExcluir
  11. Outro comentário decente que vimos no blog do Marcos Lopes:

    Cesar Lima disse:
    6 de janeiro de 2015 às 11:44
    O que o América precisa, URGENTEMENTE, é de Presidente, de Vice de Futebol, de Diretor de Futebol, etc…
    Ou seja, assim como no ano que findou, com o rebaixamento, carecemos de gestão, de direção, de quem determine algo.
    Vejam o episódio de Pimpão. O “Diretor” de Futebol disse que o jogador só saia com pagamento de multa, que “não é por ser time do Nordeste, que vêm aqui e carregam jogador de graça”…blá, blá, blá…Resultado: foi embora sem deixar nada, porque no contrato tinha clásula rescisória em caso de melhor proposta. Em suma: esse diretor não sabe nada, nem falar…Não temos vice de futebol e o Presidente virou “Conceição”, ou seja, “ninguém sabe, ninguém viu…”
    É muita IRRESPONSABILIDADE deixar o time sem campo de treino, quando temos quatro campos (ou espaços para tanto). No ano passado tivemos mais de 8 contusões por conta do estado dos campos. Vira o ano e não se investe um centavo para recuperá-los. A última intervenção de recuperação foi feita por Clovis Emidio.
    Chega de IRRESPONSABILIDADE, DESCASO, ABANDONO!!!!
    FORA DIRETORIA INCOMPETENTE!!!!!
    Ainda teve o episódio da reunião do Conselho que fizeram sacanagem com Padang. Depois de apresentadas as contas, o Presidente do CD teria que submetê-las à votação, não o fez e ainda escolheu um “bobo da corte” para “pedir vistas”, depois de várias reclamações para que fosse votado ou colocado em votação.
    Por mera represália a Padang, que reclamou com absoluta razão do abandono do Clube, e quase teve a palavra cassada por Zé Rocha, na mais repudiada ação autoritária e abusiva. Não fosse a intervenção dos presentes e ele não teria deixado o ex-presidente se pronunciar.

    ResponderExcluir
  12. Mais comentários verdadeiros retirados do blog do Marcos Lopes:

    Hélio disse:
    6 de janeiro de 2015 às 12:34
    Isso de citar exemplo do Fortaleza é besteira pois, o CRB não montou um grande time e subiu como também Macaé e Mogi Mirim. O fato que preocupa é o desinteresse do presidente. Uma administração pífia em todos os setores do clube. E outro grande problema é o silêncio do CD americano. Não existe uma oposição declarada. Eu chamo isso de covardia. Seria bom que a imprensa mostrasse o estado do gramado do CT (campo principal e o da base), o estado que se encontra a sede, o programa sócio torcedor, timemania e o atraso de salários que Rodrigo Pimpão comentou. Como se explica esse atraso se o América recebeu muito dinheiro o ano passado? As contas do ano passado não foram aprovadas ainda, tem algum problema?

    Ever Cunha disse:
    6 de janeiro de 2015 às 13:25
    O ano de 2014 só foi bom para o deputado Gustavo de Carvalho que conseguiu se reeleger. Nem que isso custasse o rebaixamento do futebol do América FC para série C. Agora, retornar, é outros quinhentos! Nem a Vaca Tossindo faz com que esse barco não afunde com essa administração bisonha de GC & Cia.

    ResponderExcluir
  13. O nosso América tem que dispensar o Andrezinho, que é muito fraco e já temos mais outros seis meias além dele. Poderia também dispensar o lentíssimo Daniel Costa, que não acrescenta nada, que é igual ao Netinho, só serve para bater faltas e mesmo assim raramente faz um gol. Manda os dois rebaixados embora hoje mesmo.

    Freire

    ResponderExcluir
  14. Pleo amor de Deus tragam o Maguinho, ele é ótimo jogador. É o cara ideal para fazer a galera esquecer o Fabinho. Ofereçam o Andrezinho para o Tupi e tragam o Maguinho, que é jovem, polivalante, atua no meio de campo e nas alas, muito bom o garoto.

    ResponderExcluir
  15. ELENCO PARA O MECÃO EM 2015:

    1. BUSATTO, LEO, PANTERA
    2. MAGUINHO, GUSTAVO
    3. CESINHA, CLÉBER, ZÉ ANTÔNIO POTIGUAR
    4. FLÁVIO BOAVENTURA, RODRIGÃO
    6. MAGALHÃES, BRUNO
    5. MARCOS VINÍCIUS, THIAGO DUTRA
    7. ZÉ ANTÔNIO PARAENSE, JUDSON
    8. JÚNIOR TIMBÓ, THIAGO POTIGUAR
    10. CASCATA, ÁLVARO, MATHEUS
    9. MAX, LEANDRO CEARENSE, ALFREDO
    11. LÚCIO MARANHÃO, BUBA
    TÉC. ROBERTO FERNANDES

    ResponderExcluir
  16. ALÔ, DIRETORIA, CONTRATEM LOGO O LÚCIO MARANHÃO E O LEANDRO CEARENSE.

    NOSSO ATAQUE ESTÁ MUITO CARENTE, SÓ TEM O MAX QUE PRESTE. ESPERO QUE O BUBA JOGUE BOLA.

    ResponderExcluir
  17. Graças a Deus Pimpão foi embora. O cara fez 15 gols na série B mas teve oportunidades claras de marcar mais de 20, perdendo gols mais do que feitos. Sem contar, também, as oportunidades de contra-ataques que Pimpão atrapalhou querendo fazer jogadinhas de efeitos e errando todas. O cara achava que era o Cristiano Ronaldo. Atrapalhou até no estadual e na copa do Nordeste. Ele fazia mais raiva do que dava alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo: se Pimpão somasse 20 gols aos 15 que fez, seria o fenômeno do futebol brasileiro com 35 gols. O atual artilheiro passaria a ser vice com metade dos gols. E o América teria sido campeão da Série B de 2014. Acorda homi! Tá variando, é?

      Excluir
    2. Eu quis dizer chegar aos 20 gols e não somar 20 aos 15, meu amigo.

      Excluir
  18. CONCORDO COM VC,RICARDO,MAIS,MEU AMIGO,ONDE DANADO ANDA GUSTAVO DE CARVALHO....?????????

    ResponderExcluir
  19. Fico muito feliz em ler os primeiros comentários feitos nesse post. Finalmente parte da torcida do América, abriu os olhos e atentou para aquilo que vai muito muito além de uma partida valendo 03 pontos. Queria muito que a absoluta maioria do Conselho Deliberativo fosse atuante e combativo nessa frente, algo que não tem demonstrado.
    Tratamos aqui de um clube de futebol centenário, com milhares de torcedores dos mais humildes aos mais abastados, que deixam de gastar dinheiro consigo para doar pro América, recebendo em troca uma direção omissa, uma sede despedaçada e um CT entregue às baratas sem a mínima infraestrutura e ao menos um campo para treinamento.
    Da torcida não se deve cobrar absolutamente nada!!
    Cansei de comprar timemania, de doar saco de cimento, fazer sócio, participar de projetos, ao mesmo tempo em que vejo meu clube abandonado e presidido por um sujeito omisso e incompetente, para não usar outros adjetivos que possam resultar em calúnia da minha parte.
    Sou muito novo perto da maioria dos torcedores que aqui comentam, mas de 10 anos pra cá não vi um investimento sequer na infraestrutura do América a não ser essa dolorosa tentativa de construção do nosso estádio, fora isso, no máximo uma simples jardinagem no CT, ar-condicionados nos quartos e um salão de jogos para jogadores. Milhões circulando nas contas do clube em 2014, resultado: time rebaixado e clube mendigando saco de cimento pra construir um muro.
    Os torcedores mais esclarecidos e atentos à realidade do clube já estão exaustos disso, todo ano os mesmos erros e abandonos. O problema me parece que não é dinheiro, é apenas gestão. Chega de amadorismo!
    Sonho com o dia em que todas os setores e dependências do meu clube sejam cuidados com o mesmo esmero que a sala da presidência.

    ResponderExcluir
  20. Enquanto gustavo carvalho estiver sugando o cluber, destruindo o futebol do América eu não piso no campo, o sonho dele é deixar o Mecão na série D,
    só volto a pisar em campo qdo ele e boaventura sairem do América, sócio não renovarei tbm,kd o dinheiro que entrou ano passado, sumiu ? desapareceu ? esse senhor deixou a gente no grupo 3 da timemania, contratações ridiculas, ausente do clube, onde se encontra ele cobrando? deve ta mais preocupado com seu flamengo.

    Eros

    ResponderExcluir
  21. DR. RICARDO QUANDO VAMOS VER NO BLOG UMA COBRANÇA REFRENTE A SITUAÇÃO DOS CAMPOS DE TREINO DO AMERICA E DA SEDE SOCIAL E DO DESAPARECIMENTO DO PRESIDENTE DO CLUBE.

    ResponderExcluir
  22. Gustavo Carvalho "ainda está" Presidente do América?

    ResponderExcluir
  23. Esse Gustavo de Carvalho é um cara de pau. Ele tem que conquistar a tríplice coroa para o América: o bi estadual, o tri do nordeste e o título da série c.

    ResponderExcluir
  24. Só lembram da torcida na hora de cobrar o apoio (dinheiro). No entanto, na hora da participação política, de uma participação mais efetiva, esquecem-na no segundo, terceiro, quarto plano. Acho que isso já passou da hora de mudar. O América não passa por uma renovação no quadro social, de conselheiros e isso não é salutar. Vejo os mesmos de sempre mandando e desmandando no clube. Quando algum "forasteiro" decide virar conselheiro é escanteado até tomar a decisão de se afastar. Esse é o mote da instituição há vários e muitos anos. Talvez o América seja a cara da cidade do Natal e do RN, somos de pouca cultura de renovação, do debate e crítica pobres. Pobre do América, que tem dono, e esse não é sua torcida.

    ResponderExcluir
  25. A Ultima vez que vi o GC foi num blog ele junto com o abcista Robinson Farias segundo o mesmo blog tentando convencer o governador para ter o apoio para presidente da assembleia .....

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  26. Lombardi GC precisa deixar a direção do clube América Urgentemente.
    A torcida que saber se vamos continuar tendo em nosso time Mau Caráter, Chinelinhos, eternos enfermos e uma cambada de mercenários fazendo corpo mole. Provocando cartão amararelo ou vermelho para não jogar e Ponta Negra é uma criança. Favor divulgar.

    ResponderExcluir