22 de janeiro de 2015

ARENA AMÉRICA

Conforme o prometido, e já arregaçando as mangas na construção da Arena América, iniciamos os projetos para a alvenaria estrutural dos alojamentos básicos da nossa praça esportiva. Levantaremos os vestiários, banheiros e demais dependências necessárias a funcionalidade e modernismo que impõe obra daquele porte. Neste próximo mês, paralelo ao plantio do gramado e a colocação dos portões, até que enfim haverá equipe autóctone de operários da construção civil no terreno sagrado do Abílio Medeiros. Confirmo, infelizmente, que a bomba responsável pela irrigação foi roubada um dia após instalada, fato que apesar da contrariedade e atraso no plantio, não arrefece nosso ímpeto de conclusão. Um conselheiro assumiu pessoalmente o prejuízo e já encomendamos uma nova que será recolocada no mesmo lugar tão logo tivermos a garantia de segurança para tal. Reitero a necessidade do maior número de adesões à taxa de manutenção deste ano como também da aquisição das duas cadeiras adicionais postas à disposição em cada camarote. Lembro que a construção tem a rubrica da nossa torcida e só dela depende sua conclusão, né?

11 comentários:

  1. Dr. Medeiros, o prefeito de Parnamirim anunciou uma série de medidas para adequar os gastos à arrecadação do município e reduzir as despesas com pagamento de pessoal. Pergunto ao amigo, essas adequações podem afetar de alguma forma os investimentos em mobilidade urbana, por consequência as obras de acesso a nossa tão sonhada arena? Essa obra (do entorno) já foi licitada? O que foi passado para direção americana?

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, o prefeito de Parnamirim anunciou uma série de medidas para adequar os gastos à arrecadação do município e reduzir as despesas com pagamento de pessoal. Pergunto ao amigo, essas adequações podem afetar de alguma forma os investimentos em mobilidade urbana, por consequência as obras de acesso a nossa tão sonhada arena? Essa obra (do entorno) já foi licitada? O que foi passado para direção americana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os recursos para a mobilidade são federais e já estão alocados para tal. Os acessos já estão garantidos, graças a Deus.

      Excluir
    2. Mais uma vez um caso de furto no ct, inaceitável isso, chega ser vergonhoso, e sabemos que não vao fazer nada e vai acontecer de novo.

      Excluir
  3. Quanto custa a cadeira adicional do camarote? O que é preciso no ato da compra?
    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadeira adicional do camarote custa R$6000,00. Para comprar basta procurar Érica e negociar a forma de pagamento.

      Excluir
  4. È ! Estive no CT no sábado e não tinha um pedreiro trabalhando , como também ninguém na obra fiscalizando a entrada de pessoas "estranhas" . Facilitando assim o roubo de qualquer equipamento, Uma lástima , mas não será isso que vai nos esmorecer. Cada pedra no caminho que aparece , não vai fazer que paramos a caminhada . Ultrapassaremos e seguiremos adiante , pois esse é o DNA DO AMÉRICA.
    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
  5. È ! Estive no CT no sábado e não tinha um pedreiro trabalhando , como também ninguém na obra fiscalizando a entrada de pessoas "estranhas" . Facilitando assim o roubo de qualquer equipamento, Uma lástima , mas não será isso que vai nos esmorecer. Cada pedra no caminho que aparece , não vai fazer que paramos a caminhada . Ultrapassaremos e seguiremos adiante , pois esse é o DNA DO AMÉRICA.
    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
  6. Em matéria divulgada pela mídia, no dia de ontem, exaltando o aniversário do Chiqueirão percebemos que eles passaram 8 anos e 2 meses para concluir sua obra. Já o América, mesmo diante das dificuldades já conhecidas e sem permuta alguma, têm a chance de concluir sua arena num período ainda menor. Em maio faremos 3 anos de obras e como diz Dr. Medeiros, tudo passa pelo fluxo de caixa, depende apenas de nós.

    ResponderExcluir
  7. cade o dinheiro da venda do terreno da sede social? nao falaram a epoca que era pra construir o nosso estadio?

    ResponderExcluir
  8. Viram o chinelinho mal caráter jogando bem no time do URUBU?
    Cadê a dor crônica, sumiu?

    NÃO, É PORQUE LÁ À DIRETORIA NÃO É AMADORA, BURRA, OMISSA E MERCENÁRIA.

    ResponderExcluir