27 de janeiro de 2015

Sou corneteiro! Não estou satisfeito com muita coisa

Não estou satisfeito com aqueles que arrotam ética, profissionalismo e imparcialidade, mas passam por cima desses preceitos desde  que agradem seus, por assim dizer, "tutores". Não estou satisfeito com aqueles que querem ver o circo pegar fogo e alimentam a fogueira da Tocolândia. Não estou satisfeito com muita coisa! Também sou corneteiro, né?

Alcindo Andrelino da Selva - primo em segundo grau de Neném Big Head.


19 comentários:

  1. Frank

    não é preciso assistir novelas para conhecer alguns personagens da mesma, pois é Dr. medeiros se lá tem TÉO PEREIRA aqui nós temos o TÉO LOPES.

    ResponderExcluir
  2. Dr., mas alguém tem q dizer alguma coisa. Não podemos ficar assistindo a tudo isso e não fazer nada, temos q criticar sim, de forma construtiva sim, não podemos aceitar o nos é imposto de goela abaixo. Que direção é essa q não pode ser criticada? O q fizeram eles para não receberem críticas? Muito pelo contrário, eles fizeram foi muita incompetência, erros em cima de erros, se proposital ou não, eu não sei! O q sei é que havemos de vigiar e estar atento a tudo. Já que o AFC(diretoria) despreza tanto a timemania, não se interessa comoo adversário se interessa, como Padang se interessava, pq ñ passa o repasse da timemania ao Arena América, e aí vocês verão o quanto a torcida responderá, alavacando de vez com a time mania, e então, eles(de preto)verão que nós somos a maior torcida deste estado. Agora ficar pedindo pro torcedor ajudar na timemania e nada de time q preste não dar, né? Presidente GC, faça essa prova com o torcedor, dê a time mania ao Arena América, se realmente o Sr. é americano, faça isso. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homi,até a parcela da renda do jogo contra o Flamengo demorou a ser repassada ás obras da Arena América como foi prometido,(Sem nem se foi!)imagina a grana da timemania...
      Tudo bem que o tal blogueiro lá recebe mesada para "não" falar mau do time fantasiado de presidiários.Afinal,um dos patrocinadores daquela reiêra preta é quem banca o blog...Mas que a nossa diretoria merece sim uma rajada braba de críticas È FATO!
      E ainda É POUCO.Se todo mundo ficar calado a coisa vai continuar do mesmo jeito e a voz da revolta tem que se fazer ecoar!
      Parabéns a torcedora Leda.
      Ela foi perfeita em seu comentário no post anterior.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o CB Junior, inclusive tive um comentário meu censurado essa semana, pois cobrava mais rigor e fiscalização com as receitas/gastos e alienação de patrimônio no América.

      Concordo perfeitamente com essa ideia de direcionar a timemania para a Arena América, eu mesmo apostaria no mínimo o dobro, e conheço muita gente que assim também o faria.

      Leva essa boa idéia para GC Doutor Medeiros, quem sabe seja ouvida, e aumentaríamos substancialmente as receitas para a obra de nossa Arena.

      Excluir
    3. Concordo com o que disse o CB JUNIOR. Direcionem os recursos da TIMEMANIA PARA A CONSTRUÇÃO . Qual o destino do dinheiro que foi feito da venda da sede (piscinas, quadras , etc, um quarteirão inteiro na área nobre de Natal).
      Como disse o grande JESUS DE NAZARÉ "..ORAI E VIGIAI "

      Marcos - Capitão América

      Excluir
  3. O segredo é não ler aquele povo. Simples assim. Vai dar IBOPE a quem quer prejudicar-nos? Eu não leio, faz tempo! A torcida do América já está vacinada.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Medeiros, preciso daquele código de comunicação para Silvana.

    Edilson

    ResponderExcluir
  5. A torcida tem toda razão de criticar. O ano de 2014 foi marcado pelo DESCASO, FALTA DE RESPEITO COM A MAIOR TORCIDA DO ESTADO e total incompetência quando geriram o nosso time.

    Vimos muitos jogadores fazendo corpo para não jogar na série "B", simulando contusão, levando cartões bobos para ficarem de boa vida na praia de ponta negra. Nós vimos tudo isso, alertamos e nada foi feito para corrigir esses absurdos.
    Esse time de hoje É FRACO e passaremos VEXAME. Natal, 27.01.15.
    Será que veremos um time sem ALMA, SEM INTERESSE, SEM VONTADE DE JOGAR outra vez?

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo Medeiros. Blogueiro torcedor fanático do time de preto não tem que colocar postagem denegrindo o America como ele fez. Esse é o X da questão. Nós podemos criticar e sugerir, mas ele não. Americano que aceita e aplaude abecedário esculhambando o América deveria mudar de clube.

    ResponderExcluir
  7. Por que não levar ao Conselho Deliberativo a ideia de direcionar os recursos da Timemania para a construção da Arena América?
    Tenho certeza que a torcida voltava a jogar, melhorando o fluxo de caixa e, consequentemente, a construção seria acelerada.

    ResponderExcluir
  8. Dr. medeiros fiz o comentário porque este blog sempre foi imparcial e faz jus ao nome mecão voz e vez. Acredito que nenhum torcedor do America, ou seja, aqueles que realmente amam o clube, sejam a favor da administração de GC. E se ele tivesse o minimo respeito pelo América Fc já teria renunciado. Porque é toda uma nação contra a péssima administração deste sr. no ano de 2014.
    Leda

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=783695638391760&set=a.411311465630181.95761.100002539937730&type=1#
    Já fiz a minha obrigação.
    Agora espero que o América faça a sua parte.

    ResponderExcluir
  10. 29 de jan de 2015 0 comentários
    Abre aspas para Flávio Boaventura

    Vim para ser campeão. Eu tinha proposta de outros times da Série B e optei pelo América por isso.
    olhe o que esta no blog vermelho de paixao ele pensa que nos engana com estas frase anonimo oliveira

    ResponderExcluir
  11. Cara Leda.
    Acredito que o Sr. GC "está muito preocupado" com o América.
    Passada a campanha (2014) para a sua reeleição, agora está preocupado com a eleição para a Assembléia Legislativa.
    Será que ele não gosta do PODER? A politica está em primeiro lugar.
    Enquanto isso, no América... "faz que administra".
    O nosso Mecão precisa de um Presidente que vista a sua camisa com todo o respeito
    que ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O América precisa de um presidente que respeite a instituição e principalmente a sua torcida que é o maior patrimônio de um clube. Infelizmente, eles não sabem partilhar e tirar proveito desse potencial. Preferem fazer de conta que ela não existe.

      Excluir
  12. concordo com tudo q a LEDA falou de novo,e vou torcer pro meu mecao apesar de tudo,ete depois de morrer. nos temos o direito de pelo menos nos indignar.

    ResponderExcluir
  13. concordo com tudo que a LEDA falou de novo, nós temos o direito de pelo menos nos indignar, e sou dragao até a morte .

    ResponderExcluir